Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Aimbot funcional 10/02/2013 [Dll+Tutorial+Injector][Sem Please Bem Explicado]


 Compartilhar

Posts Recomendados

cara o avast esta protegendo o PointBlank.exe , tem como vc me ajudar? eu já desativei o avast e quando abro pelo gerenciador de tarefas e vou em propriedades o nome do processo do PointBlank.exe fica como AvastUI.exe, dai se eu colocar para injetar manualmente diz que o pointblank nao esta em processo, da um help ai fazendo o favor , dou tanks depois se conseguir ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o avast esta protegendo o pointblank.exe , tem como vc me ajudar? Eu já desativei o avast e quando abro pelo gerenciador de tarefas e vou em propriedades o nome do processo do pointblank.exe fica como avastui.exe, dai se eu colocar para injetar manualmente diz que o pointblank nao esta em processo, da um help ai fazendo o favor , dou tanks depois se conseguir ;)

 

 

amigo assiste aos videos que esta postado na pagina pois jua postamos eles para estar tirando a duvidada do mesmo

lembrando que se voce ler o tutotial e assistir o video ele pegara normal

caso venha persisti nos contact pois estaremos te auxiliando

e possivel que voce naum tenha deixado o pb visivel e desativado o antivirus pois e nessesarios em alguns pc

 

poste e aimbot roubado.......não tem bergonha cara???????????????????????:inveja::inveja::inveja:

 

primeiramente logo no inicio do topico eu ja tinha dito que não sou o criador do hack eu so peguei ele e editei as informaçoes de uma maneira mais clara para que todos podecen entender melhor como funciona ^^

 

aonde quen da o dowlode nao sei maluco do chateatto:ufa::calma::calma::calma::calma::ufa::amor::bonzinho::bonzinho::sarcastico::sarcastico::partido::(:inveja::meliga::star::tong::)

 

amigo o download dos aimbot esta ai embaixo

e so voce ler que percebebera os icones para baixar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrumado copie so metade do link ^^

 

Trojan? q isso man passa avast o q for man

o aimbot e funcional + aproveito pra po um serve turkojan ne mala mais e tao burro que no sabe fazer um serve indtectavel e vlws pelo aimbot mais nao vo agradecer que tento invdir meu pc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.