Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Greta 6.0 (Direto Da VIP)


Posts Recomendados

BiNoZiNhO Reportado Por Flood ²

Obs: Eu não to floodando tbm reportei ele !!!

Não interessa se vc tambem reportou, vc flood , não leem as regras,

 

Outra coisa parem com essa de esperar moderadores baixar e ver se funciona, se UM já baixou e disse q não ta funfando, pra que fazer perguntas inuteis?? aff , coisa chata ESSE HACK NÃO TA FUNCIONANDO , VIP É VIP APENAS UM PODE ULTILIZAR, HÁ PESSOAS MONITORANDO O GRETA (; , enviei um pedido pra que feche esse topico ^^, Boa noite xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara larga de mao e quere posta o Greta aqui pq todo mundo sabe q o Greta e so para VIP e sim algum MODERADO ver o post ele ja muda conta de quem vç posto quem quizer pega R$ ou vamos espera para um GRETA meio SIMPLES mais FREE

 

 

ATT:SHREK

 

 

 

 

AJUDEI AGRADEÇA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pura Bucha o"O quem vai ser o corajoso de fazer o

teste ai pra nois =x

vai que tem KeyLoguer

 

desculpa se nao tiver mais aqui cada um fala oque quer ainda mais sabendo que o cara posto scan falso =x

 

Aguardando Liberaçao da Stafe pra usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki ta funfando 100%.

 

ja quanto aos virus num sei si tem Keyloger nao mais por conta daquele escandalo envolvendo a Greta dai vem a descomfiança de vcs.

 

Para quem nao ouvio falar desse hack ainda ele e o mais novo da Greta e custa 20 reais, entao en vez de reclamarem baixem e agradeçam pois eu liberei para vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.