Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Greta 6.0 (Direto Da VIP)


Posts Recomendados

Aviso: Quando um programa conter mais de 50% de vírus, é recomendável não baixá-lo. Assim o tópico sendo fechado por um moderador sem nenhum aviso ao autor do mesmo, e o autor receberá uma punição ou aviso.

 

50% é apenas uma referência, sugiro que usem 25% a 30% como referência, assim deixando seu computador fora de riscos sérios.

 

 

Abraços, e bom dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Virus sao para funcionamento, mais quanto a keylooger eu num ei nao.

 

Quanto a esse error a si logar espere que eu estou tentando resolver, Si nao conseguir solucionar eu mesmo pedirei para darem Closed.

Vírus para funcionamento?

 

Amigo, olhe bem, quando um programa possui vírus para funcionamento, o scan não chega a 20% quase e o scan desse seu arquivo, passa de 70%.

 

 

Além do mais, a maioria dos programas Greta, possui KeyLogger.

 

^^

 

Palavras de Ex-Mod.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atençao:

 

Acabei de ficar sabendo q o criador do Trainer quando vio q eu tinha liberado aki mudou o Login e a senha do Trainer entao Mods podem dar closed, para jogar com esse trainer aki soh com a VIP na Greta mesmo.

 

Desculpa awe galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favo me add quem tem esse hack e me passa pelo msn =

 

[email protected]

 

Sabe porque?

-Porque eu tinha puxado o gametoolz 6.0 dai eu abria e aparecia uma mensage de erro dai um caro me passo que eu add no gunbound e me passo e presto!

 

Alguem me add ai e me passa Por favo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.