Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Naruto 620


Kurt-
 Compartilhar

Posts Recomendados

>Botei 690 perdao e.e é 620<

 

 

Acabei de ler o manga 620 achei ultra mega plus foda e.e

 

 

Hashirama saiu do controle do edo ! Bom... Mtos se perguntam como saiu , do mesmo jeito q ele saiu foi quase do mesmo jeito do madara, o dna ajuda mto ! Mas se orochi n tirar o controle hashirama obriga ele, ai eu quero ver se orochi aguenta o tronco !

 

 

e vocês oque acharam ?

 

BfEfobf.png

 

sera que o sasuke volta pra vila ? =O

 

Hashirama sem duvidas é um Goku da vida sakpsakpo

 

uFPPDMY.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o 1º esta livre mais ele mesmo disse que vai responder ao Sasuke para evitar que o Sasuke vire um 2º Madara

 

O Sasuke pode até ser convencido a não atacar a vila,mas não consigo imagina-lo voltando para a vila e os demais ninjas o aceitarem como antigamente.

 

E eu não gostei muito no manga...pois a duvida mais "importante" do manga 619,só falaram do assunto na ultima pagina.Enrolaram muito rs

 

 

Eu só to imaginando eles responderem o Sasuke e os kagues irem para a guerra....

Eu só estou imaginando a cena...

GYH7T0T.jpg

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria ver um travamento de batalha entre Sasuke vs Hashirama só na brincadeira ou com o Tobirama também, está na hora do Sasuke entrar em ação, só acho rsrs

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperava mais deste capítulo. O Tobirama a discursar sobre a imperfeição do Edo Tensei do Orochimaru, e depois incapaz de conseguir escapar do aprisionamento foi uma grande fail. Badass, mas imponente. Pelo andar da carruagem, ainda será possível vermos os Hokages no battlefield. A história não avançou muito, de facto. Gostei de ver o Susano'o do Madara a confrontar o Mokuji no Jutsu do Hashirama. 7/10. Próximo.

tumblr_mnfmluodWd1s0ha57o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sasuke e uma .. Hashirama decer o pau nele pra ele aprender.

Sasuke dis que vai se vingar de konoha , agora eu pergunto como ? KK , só o Rock Lee acaba com ele, nem precisa chamar naruto , enfim ele não vai fazer nada rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.