Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Carnaval \õ


Shakur'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi meus queridos membros, então.. estou criando esse tópico pra vocês colocarem as fotos que vocês tiraram durante os dias de carnaval!

Abaixo as minhas...

 

1ª foto

DGNzg5H.jpg

 

 

 

2ª foto

Fkoz8Mv.jpg

 

Bom.. podem falar de mim a vontade, mas carnaval é pra curtir a vida e beijar na boca! HAHA'

 

Obs: Se for falar de mim coloca 1 foto, ok? 2bjs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ano não sair nas muquiranas(bloco de travestidos), ano que vem eu posto as fotos '--'.

Muito bom as muquiranas cara, tem guerra de armas de água.

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu assisti um pouco na Globo rs'

Não gosto muito do carnaval em si, mas acho divertido se você sair com os amigos para descontrair um pouco, pretendo daqui a uns anos ir pra Bahia, presenciar o carnaval contagiante de lá mesmo não gostando tanto =D

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, esse carnaval foi bom, voltei de um paraíso (interior)... mas esqueci da câmera, ia trazer um monte de foto ;/

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, esse carnaval foi bom, voltei de um paraíso (interior)... mas esqueci da câmera, ia trazer um monte de foto ;/

 

Todo mundo fala de interior, eu numca fui a um =[

No meu carnaval não saí nem de casa rsrs

Não gosto de carnaval, não saí pra rua pra não levar uma ovada kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.