Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

alerta Pesquisa Mensal (Fevereiro/2013) - Grand Chase Zone


mawer
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Pesquisa Mensal - Grand Chase Zone

-Fevereiro-

 

 

Olá membros ,estaremos por meio deste tópico dando a oportunidade de vocês falarem tudo referente a Grand Chase Zone.

 

 

Pontos que podem citar :

 

 

 

Área

 

•O que acharam da Grand Chase Zone ?

•O que melhorou?

•O que pode melhorar?

 

 

 

Evento

 

•Tem alguma sugestão de evento?

•Tem algum evento que você gostaria que ocorresse novamente?Qual?

•Os eventos estão lhe agradando?

 

 

Moderação

 

•Como esta a moderação?

•Os moderadores estão fazendo seu trabalho corretamente?

•Como eles podem melhorar?

•Algum moderador lhe ofendeu?Em algum momento agiu de uma maneira que poderia ter sido melhor?

•O que achou da interação dos moderadores com vocês? Ele respondeu dúvidas? Comentou nos tópicos da área? Ajudou você?

 

 

 

 

A opinião de vocês é muito importante para saber como estamos indo, além de ficarmos mais próximos de vocês e terem a oportunidade de sugerir coisas que logo podem ser postas em prática. Afinal de contas vocês membros que movimentam esta área, estão presentes no dia-a-dia e sem sua presença a Grand Chase Zone não seria uma das, se não a mais, movimentada do fórum.

Contamos com suas palavras aqui. Mas lembrem-se de sempre manterem o respeito, sem trazer problemas pessoais e sempre pensando em prol da área.

 

 

 

O tópico ficará aberto até dia 28/02, então há um tempo para pensarem sobre o que pode ser mudado,faça com calma.

 

 

 

Atenciosamente

Equipe Grand Chase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

•O que acharam da Grand Chase Zone ? : Com certeza a melhor área , Da para se descontrair , Aprender coisas novas com varios Tuto Shows de bola , enfim , nota 10.

 

•O que melhorou? Eu Acho que a Supervisão dos Moderadores Ficou Mais intensa , ou mais Rigorosa , e Espero que melhore esse tipo de coisa mais e mais.

 

•O que pode melhorar? O Que poderia melhorar era esses Membros Que Criam Tópicos Inúteis Em áreas Erradas , ou Que ficam Dando CTRL C E CTRL V nos Tópicos Alheios Parar com isso , Isso só prejudica o Fórum cada vez mais e mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ÁREA

 

 

•O que acharam da Grand Chase Zone ?: Sem duvidas, a melhor área do fórum.

 

•O que melhorou?: Com certeza, os moderadores, pos estão mais atentos, punindo os que merecem.

 

•O que pode melhorar?: Os membros, pois muitos criam conteúdos já existentes no forum, e, ficam dando CTRL + C, CTRL + V para postar as coisas e o Tópico fica desorganizado, e também se houvesse mais um moderador, acredito que seria melhor.

 

 

Eventos

 

 

•Tem alguma sugestão de evento?: Sim, um Evento chamado "Adivinhe o Personagem". Onde seria dadas dicas dos personagem e o membro adivinhar de qual personagem estamos falando. (Eu acho que esse evento não existe ainda.)

 

•Tem algum evento que você gostaria que ocorresse novamente?Qual?: Sim, gostaria que voltasse o evento " Juntando as peças" pois gostei muto desse evento, pena que não pude participar, pois nao estava com a quantidade de posts necessária.

 

•Os eventos estão lhe agradando?: Sim, estão, pois ultimamente os eventos, e não só da Grand Chase Zone, mas do Fórum inteiro, estão sendo muito bem elaborados!.

 

 

Moderação

 

 

•Como esta a moderação?: Ótima, pois os Moderadores estão muito atentos em todas as áreas do fórum, não apenas na Grand Chase Zone.

 

•Os moderadores estão fazendo seu trabalho corretamente?: Estão, pois estão punindo vigorosamente os que merecem ser punidos, e respondendo duvidas para os membros que tenham duvidas.

 

•Como eles podem melhorar?: Não precisa melhorar, como disse antes, os Moderadores estão ótimos. Mas, seria melhor se tivesse um moderador que fique mais tempo on, pois, como essa área é muito movimentada, sempre aparece um engraçadinho a mais querendo fazer flood, e os moderadores podem estar off e isso poderá encomodar os membros.

 

•Algum moderador lhe ofendeu?Em algum momento agiu de uma maneira que poderia ter sido melhor?: Não, nenhum moderador me ofendeu, e, comigo, nenhum moderador agiu de forma que poderia ter sido melhor.

 

•O que achou da interação dos moderadores com vocês? Ele respondeu dúvidas? Comentou nos tópicos da área? Ajudou você?: A interação dos moderadores esta perfeita, eles respondem duvidas dos membros, e também me ajudaram!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando de tudo e mais um pouco sobre a área nos meses de Janeiro e Fevereiro...

 

Área

 

An... A GC Zone tem sido uma área bem legal. Apesar de ser uma área beeem grande, eu acho que é organizada.

 

Bom, umas das coisas que eu achei interessante também, foi a criação dos Membros de Elite (Apesar de não ter sido criado no mês de Fevereiro, mas como eu ACHO que não teve nenhuma pesquisa mensal no mês de Janeiro, então... Vale lembrar!)

 

Umas das coisas que eu espero para área são mais pesquisas como essa. Já que é pesquisa mensal, que seja mesmo. rs

 

Outra coisa que eu achei super legal também foi a iniciativa de alguns membros criativos que estiveram criando game plays e concursos visuais que serviram para atrair e crescer o movimento na Off-Topic.

 

Ah, outra coisa também foi a campanha contra tópicos de conscientização contra o uso de Cheats. (Alguma coisa desse tipo, não lembro o nome agora, mas eu vi o anuncio acho que pelo moderador mawer).

 

Pensando bem, acho que é ate uma boa coisa a se fazer. Afinal, além de aqui ser um fórum de Cheats, principalmente, acho que não é com tópicos que vamos mudar o pensamento das pessoas, vamos dizer assim.

 

A única coisa que eu acho ruim são membros que criam tópicos para divulgar outros Fóruns e Spam.

Isso é realmente muito horrível.

 

Por exemplo, poderia ser usado algum sistema/mecanismo/sei lá que impedisse que membros criassem várias contas em um curto período de tempo. Porque, a maioria deles são membros novos e criam muitas contas consecutivas, para no caso se alguma delas for banida.

 

E por ultimo, uma coisa que eu acho que seria legal acontecer é o seguinte...

Por exemplo, sempre que tem atts existem muitos tópicos repetidos e a maioria é o mesmo assunto. :bocejo:

 

Ou seja, poderia ter um tópico não sei se há necessidade de ser Fixo, mas que englobasse logo todos os assuntos sobre as manutenções de uma só vez.

 

Acho que é isso... =s

 

Eventos

 

Nossa uma coisa que foi bem badalado foram os Eventos. ;P

 

Por exemplo, o Evento Juntando as peças, Caça - Palavras e o Concurso de Legendas.

São eventos super fáceis. E que ainda muitos membros gostam de participar. Eles poderiam ocorrer- não vou dizer todo mês, porque enjoa, mas sei lá de 2 em 2 meses, 3 em 3...

 

E mais uma sugestão para um evento que eu tenho é sobre os Eventos de Visuais.

Por exemplo, para fugir sempre do padrão. Poderia haver um tema especifico.

Já vi algo parecido na área Publico, e se me lembro bem foi promovido pelos membros.

 

Ou seja um concurso visual, mas com um tema especifico para isso. Não sei se seria uma boa ideia, afinal nem todo mundo tem acessibilidade para inovar tanto assim e com tantos temas diferentes...

Mas de repente... com temas e simples quem sabe...?

 

Poderiam haver mais eventos de desenhos, desenhos no Paint, concursos de Game players, concursos de poesias ou RAP e etc..

 

Além de um evento bem grande, onde nós membros, criaríamos o nosso próprio Grand Chase. Não seria necessário criar um Serv nem nada, apenas criarmos o Slogan, nossos personagens, desenvolvermos a historia do jogo e das classes, missões e etc.

 

No caso seria um evento mais elaborado, a premiação poderia ser maior, e haveria um prazo maior também.

(Não sei se já criaram algo assim, mas se já, poderiam voltar não é mesmo?)

 

Moderação

 

Acho que a moderação está legal, com moderadores fazendo seu trabalho. E eu senti bem mais a presença deles. Respondendo duvidas, mantendo a área bem organizada e tal...

 

A única coisa que continua sendo sei lá, vamos dizer meio ruim.

É o fato de as vezes ter todos os moderadores On em um determinado horário, e em outro não ter nenhum. .-.

 

Bom, quanto a isso não há muito o que fazer né?

Afinal, cada um tem sua vida em off e tal...

Só opinião. u.u

 

É isso aí!

 

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Área

 

- O que acharam da grand chase zone?

Exelente, ja vi varios outros fóruns e a maioria é desorgarnizada ou possui um monte de tópicos fraudulentos

- O que melhorou?

Com certeza a rapidez que os moderadores verificam e controlam o que é postado nos tópicos

- O que pode melhorar?

Concordo com o Milon775

 

Eventos

 

Eu não acompanhei os últimos eventos portanto nada para comentar aqui

 

Moderadores

 

Sobre eles só tenho uma coisa a dizer, continuem como estão e não deixem o fórum ser dominado por esse povo que só quer causar com os membros que tentam nos ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.