Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

' Luucas ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Yaeew galera senha é $rT%.

Usem hack nos Lqq avontade.

 

 

Aproveitem enquando não mudaram, se eu pegar posto aki dnv.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só faço um pedido á todos: Como este é um fórum de cheats, peço que não venham os "revoltadinhos" LB7 querendo defender a liga, pois repetindo, este é um fórum de cheats.

 

Topic: Nice, agora sim eles irão sofrer rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Topic: Nice, agora sim eles irão sofrer rs.

 

Sim um CEL4 que divulgou a senha no Lobby um tal de Radical alguma coisa assim.

Geral ja ta de advanced la nas sala shuahusahus.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um aviso a todos: Isso é ridículo no mínimo.

Sim eu defendo essa liga e sou parte dela.

Sim eu sei que isso é um forum de cheats. Pois bem, é um forum de CHEATS e a área OFF-TOPIC é para conversar, brincar com amigos do forum, etc. Não para tentar estragar mais ainda o que já é ruim.

nk11FTO.gif

 

but you didn't have to cut me off

make out like it never happened and that we were nothing

and i don't even need your love

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me diga uma coisa, o que você ganha com isso ?

Ta parecendo uma criança, não consegue se divertir e só por conta disso tem que atrapalhar os outros ?

Se você não esta contente com o jogo fique sabendo que tem vários bem melhores por ai, basta pesquisar e ver qual te agrada.

Vamos crescer né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Felicidade dos outros aonde ? Eles que estragam a nossa agente jogando no alpha dboa ai eu to de p90 ou pp19

vem um nb e fala kika elite ta de aleijo ele vai la e kika *** eles tem mais é que tomar no ** mesmo.

aU2Jw.png

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felicidade dos outros aonde ? Eles que estragam a nossa agente jogando no alpha dboa ai eu to de p90 ou pp19

vem um nb e fala kika elite ta de aleijo ele vai la e kika *** eles tem mais é que tomar no ** mesmo.

 

Nem todo elite que kika por aleijo é LB7, raciocina e cresce ai né.

nk11FTO.gif

 

but you didn't have to cut me off

make out like it never happened and that we were nothing

and i don't even need your love

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Nem todo elite que kika por aleijo é LB7, raciocina e cresce ai né.

 

A maioria é, e os que não é kika por causa dos lqqs, que não tem dinheiro para por cash e comprar arma boa como CQB CAMO ...

Fica de qq.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A maioria é, e os que não é kika por causa dos lqqs, que não tem dinheiro para por cash e comprar arma boa como CQB CAMO ...

Fica de qq.

Eu não tenho equipamentos apenas para jogar LB7, tenho também pra jogar FT, Eliminação, etc... Fico com muita raiva quando sou kikado de uma sala por causa de equipamentos ou jogabilidade. Do mesmo modo que eu gastei meu cash comprando armas que eu gosto o cara também gastou comprando Super Moderador de Elite, sendo assim ele também pode usar do jeito que quiser. Mesmo que não existisse ligas esses "QQs" arrumariam outra desculpa pra chorar até você ser kikado da sala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem leva as regras para fora da liga é muito noob. Só porque a LB7 tem essas regras todo mundo deve segui-las, inclusive quem não é LB7? Ah, isso é irritante demais...

Eu estou de boa, não uso aleijo e dificilmente estou sendo kickado.

Agradeço por divulgar, será útil para quem precisar. Mas lembre-se: Você está "estragando" a jogabilidade dos caras, isso não é legal.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Mesmo que não existisse ligas esses "QQs" arrumariam outra desculpa pra chorar até você ser kikado da sala.

 

Que eu saiba quem é QQ aki é quem joga lb7 que chega no alpha e no bravo ver um cara de p90tr e ja manda kika, fala kika elite alejo o mais nb ainda o elite que ta de pp19 vai la e kika isso que irrita.

 

Mas lembre-se: Você está "estragando" a jogabilidade dos caras, isso não é legal.

Abraços!

Eles estragam o nosso lado e nós estraga o lado deles simples.

 

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aposto que são um Bando de Female Sem Clã que Nem Sequer Podem Pensar em Jogar Lb7...

Vcs Não Ganham Nada Com Isso, Aliás Ganham Sim, o Repúdio de Outros Jogadores Por Serem Tão Baixos a Este Ponto...

Querem Jogar de P90, PP19 ? COMPREM UM ELITE E IMPONHAM SUAS REGRAS !

Enquanto Eu Colocar Cash e comprar MEU ELITE, EU IMPONHO AS REGRAS, E NÃO PERMITO ALEJO NÃO!

O Principal Objetivo da WGB/Lb7/FbF, é Justamente Aprimorar as Habilidades dos Jogadores os Deixando em Relação de Igualdade Com os Outros Membros...

Caso Você, Não Consiga AGUENTAR, Por que essa é a Verdade, Não Jogue Mais B&D, Volta Pra Equipe Armada :D

Por que Vocês Nem SEQUER Chegam Perto Dem Um Jogador Lb7, E NUNCA Chegará ao Nível de Jogabilidade Desses...

FIKADIKA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Por que Vocês Nem SEQUER Chegam Perto Dem Um Jogador Lb7, E NUNCA Chegará ao Nível de Jogabilidade Desses...

 

Oque adianta jogar com qq ? vcs lb7 só chora.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema da LB7 é o seguinte: As regras que foram criadas especialmente para suas salas e campeonatos foram impostas em salas comuns, onde todos os jogadores jogam. Como vários amigos meus me dizem, regras LB7 devem ser usada em LB7. O Servidor Charlie canal de número 7 estão livres, não são apenas da LB7...

 

Eu entro em uma sala, uso P90TR, possuo personagem feminino e gosto sim de me divertir, mas quando eu entro em uma sala recebo as seguintes falas: "-ImSean está de aleijo Elite, kicka esse cara"

 

Primeiramente, a palavra aleijo significa deformidade ou mágoa, então, esta palavra não tem nada a ver com o termo usado contra os jogadores de armas OverPowers. Eu apoio a visão do YouTuber NickLocked, que tem como objetivo principal mudar o jogo de forma radical, fazendo com que regras impostas no jogo sejam cumpridas, mas claro, que as regras não sejam de retringir um usuário de utilizar tal equipamento.

 

Vocês jogadores LB7 deveriam ter uma noção do que são as regras, onde elas devem ser impostas, por exemplo:

Dentro de um consultório médico qualquer, você poderá ver algum aviso pedindo para que você faça silêncio ou não fume.

Então, de acordo com isso, irei respeitar as regras deste local, mas fora dele irei fazer o que bem entendo.

 

Por que vocês não respeitam os jogadores comuns? Eles tem algo contra vocês?

Eles simplesmente querem jogar, não querem competir ou algo assim, já vocês sim, querem ganhar prêmios, querem ser reconhecidos mas através de CAMPEONATOS. O jogador xXTurner por exemplo, teve sua fama através de sua alta habilidade no jogo, e não através de campeonatos. NickLocked é reconhecido por seus reviews e argumentos corretos, e não por uma liga.

 

Vamos no Servidor Alfa e teremos vários exemplos de jogadores LB7 que impõem as regras da liga em suas salas. Sim, o S-Mod é seu e você pode fazer o que quiser, mas você também não pode exagerar.

 

Abraços, e espero que tenham entendi meus argumentos nóias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema da LB7 é o seguinte: As regras que foram criadas especialmente para suas salas e campeonatos foram impostas em salas comuns, onde todos os jogadores jogam. Como vários amigos meus me dizem, regras LB7 devem ser usada em LB7. O Servidor Charlie canal de número 7 estão livres, não são apenas da LB7...

 

Eu entro em uma sala, uso P90TR, possuo personagem feminino e gosto sim de me divertir, mas quando eu entro em uma sala recebo as seguintes falas: "-ImSean está de aleijo Elite, kicka esse cara"

 

Primeiramente, a palavra aleijo significa deformidade ou mágoa, então, esta palavra não tem nada a ver com o termo usado contra os jogadores de armas OverPowers. Eu apoio a visão do YouTuber NickLocked, que tem como objetivo principal mudar o jogo de forma radical, fazendo com que regras impostas no jogo sejam cumpridas, mas claro, que as regras não sejam de retringir um usuário de utilizar tal equipamento.

 

Vocês jogadores LB7 deveriam ter uma noção do que são as regras, onde elas devem ser impostas, por exemplo:

 

 

Por que vocês não respeitam os jogadores comuns? Eles tem algo contra vocês?

Eles simplesmente querem jogar, não querem competir ou algo assim, já vocês sim, querem ganhar prêmios, querem ser reconhecidos mas através de CAMPEONATOS. O jogador xXTurner por exemplo, teve sua fama através de sua alta habilidade no jogo, e não através de campeonatos. NickLocked é reconhecido por seus reviews e argumentos corretos, e não por uma liga.

 

Vamos no Servidor Alfa e teremos vários exemplos de jogadores LB7 que impõem as regras da liga em suas salas. Sim, o S-Mod é seu e você pode fazer o que quiser, mas você também não pode exagerar.

 

Abraços, e espero que tenham entendi meus argumentos nóias.[/color][/font]

 

Concordo com sua opinião.

Eu não levo regras lb7 para lugares que não são LB7.

Mas o motivo da discussão aqui é a divulgação da senha não os "abusers lb7".

Jogue como quiser, e deixe os outros jogarem como queiram, sem atrapalhar também.

nk11FTO.gif

 

but you didn't have to cut me off

make out like it never happened and that we were nothing

and i don't even need your love

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk' Mudaram a Senha :D

ImSeam, Quem Compro Elite, Impoe Suas Regras, Nao Gostou, Compre Um Elite e Joga Com Tudo Liberado :D

Aliás, Vc é O Maior Paga Pau da Historia do Clã Male Fatale, e Ainda "Desconhece" A Web Cheats Quan

do eu te Perguntei, Por Isso Nao Defenda Um Fórum na Qual vc Tem Vergonha de Falar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk' Mudaram a Senha :D

ImSeam, Quem Compro Elite, Impoe Suas Regras, Nao Gostou, Compre Um Elite e Joga Com Tudo Liberado :D

Aliás, Vc é O Maior Paga Pau da Historia do Clã Male Fatale, e Ainda "Desconhece" A Web Cheats Quan

do eu te Perguntei, Por Isso Nao Defenda Um Fórum na Qual vc Tem Vergonha de Falar...

 

Mas pera aê, o que isso tem a ver com o que estamos falando?

Eu estou jogando Arctic Combat e WarZ agora, Combat Arms não faz mais parte da minha lista de games.

 

NÃO JOGO MEU DINHEIRO NO LIXO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

kkkkk' Mudaram a Senha :D

 

Depois que o combat sair de manutenção eu ponhoa senha nova aki :)

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O engraçado de tudo isso é que quantos mais vocês falam sobre a LB7 mais ela vai ficando famosa e mais vocês do Alpha que dizem serem os tais, achando que tem razão de algo, vão mais se prejudicar. Vai vir cada vez mais Alpha conhecer a liga e levar as regras para os servidores que vocês jogam continua assim, to adorando ver o recalque bater.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
O engraçado de tudo isso é que quantos mais vocês falam sobre a LB7 mais ela vai ficando famosa e mais vocês do Alpha que dizem serem os tais, achando que tem razão de algo, vão mais se prejudicar. Vai vir cada vez mais Alpha conhecer a liga e levar as regras para os servidores que vocês jogam continua assim, to adorando ver o recalque bater.

 

Isso é verdade mais os hackers tudo também vai derrubar as salas que legal né ? vocêis não irá jogar por causa disso :)

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.