Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

' Luucas ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Isso é verdade mais os hackers tudo também vai derrubar as salas que legal né ? vocêis não irá jogar por causa disso :)[/color]

 

Aí nós vamos para o Alpha, kikar aleijo e não permitir female pulante. Vocês não vão jogar por causa disso :)

nk11FTO.gif

 

but you didn't have to cut me off

make out like it never happened and that we were nothing

and i don't even need your love

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Aí nós vamos para o Alpha, kikar aleijo e não permitir female pulante. Vocês não vão jogar por causa disso :)

 

Ai vcs vão aonde vcs quiser, jogo eliminação só pra fazer missão pq agora to jogando só dt :)

 

Lucas, você? ... Meu deus cara, na boa, se mata, achei que você fosse uma pessoa melhor :/

Nem te conheço cotoco -.-

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí nós vamos para o Alpha, kikar aleijo e não permitir female pulante. Vocês não vão jogar por causa disso :)

 

kk pode vim :D tenho elite mesmo... se der qq na minha sala ja leva um kick gostoso pra chorar no lobby ;D

quero ve tu aguenta com minha minigun/lançachamas + medkit :D

tinha q jogar lb7 pra ser ser lixo e kikar "aleijo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é verdade mais os hackers tudo também vai derrubar as salas que legal né ? vocêis não irá jogar por causa disso :)[/color]

 

Derrubas salas? Você acha que ligo para isso? Para mim quem faz isso é apenas uma ameba dentro do mundo. Derrube as salas, to jogando outro jogo ;]

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Derrubas salas? Você acha que ligo para isso? Para mim quem faz isso é apenas uma ameba dentro do mundo. Derrube as salas, to jogando outro jogo ;]

 

Agente falando sobre lb7 e os qq o cara vem falar que ta jogando outro jogo -.-

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.