Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Android, demômios e afins


raizen12
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

[video=youtube;vIUMIgBk76U]

http://www.youtube.com/watch?v=vIUMIgBk76U

 

Opiniões, pequenos gafanhotos.

 

 

 

 

 

n qro q meu tópico seja fechado, sejam pacíficos rsrs. só quero saber a opinião de vocês \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi isso essa semana, se mainha souber disso, perco meu cel.

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai meo Deos!

Que medo, eu vi isso no meu cel também!

 

Quer dizer que o biscoito é o diabo e os zumbis somos nós?

 

Eles estão mentindo?

 

Não.

As pessoas tem a mente extremamente fraca e são manipuladas facilmente por qualquer um. Principalmente pela mídia.

Basta ler uma imagem e já querem discutir religião sem saber.

Enfim...

 

Acho que a imagem está disponível apenas a partir da versão 2.3.3.

Quem se sentir ofendido, troque, oras....

 

Não deixa de ser uma boa crítica! ;)

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VISH NO MEU A VERSÃO É 4.2 APARECE UNS FEIJÃOZIN.. É O ****** GERMINANDO? AUHSHASHUAHUSHUASHUASHUA

 

Para os ignorantes de plantão.. É apenas para a versão Gigerbread (Biscoito de Gengibre), ou melhor capiroto.

 

E assim tem outras temáticas para outras versões:

 

 

Aqui o Art Portfolio do autor Jack Larson, ele gosta de zumbis e não do demônio haha:

 

E aqui a explicação do mesmo:

 

Acho que devia ter deixado a galera se desesperar mais antes ahsuahsu

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma? Se ficar procurando vai achar milhões. Ah muitas empresas Satânicas mas nem por isso fico procurando mensagens subliminares. Sim sim, todas as profecias estão se cumprindo, se um ateu negar isso e disser que é tudo coincidência ele está sendo ignorante, e muito. O palco do Anti-Cristo está sendo montado diante de nossos olhos!

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SAHUHUASHUSASAHUSUHAUHSAUHSAHUSAUHASUHSAHUSAUHSAHUSAHUSAHUSAHUSAUHUHSAUHSAUHASUHSAUHSAUHSAUHSAHUUHASSAHUHAUSHUASHUSAHUSAHUSAHUHUSAHUSAHUASHUASUHSAUHSAUHSAHUASUHUHSAHUASHUSAUHSAHUASHUSAUHASHUSAUHSAUHUSHAUHSAUHSAUHASUHSAUHSAUHSAHSAUHSAUHSUHAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAHUUHASUHSA

 

acredito nisso tanto quanto acredito em fadas

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
abriel;8000253"]Mais uma? Se ficar procurando vai achar milhões. Ah muitas empresas Satânicas mas nem por isso fico procurando mensagens subliminares. Sim sim' date=' todas as profecias estão se cumprindo, se um ateu negar isso e disser que é tudo coincidência ele está sendo ignorante, e muito. O palco do Anti-Cristo está sendo montado diante de nossos olhos! [/color']

 

Sim, é satânico. Assim como a internet, a televisão, a musica, mas você não larga né?

 

Os links passado pelo Blackfex já quebra esta teoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, isso é besteira.

E mesmo que fosse eu continuaria a usar." Ain o demo vai sair do celular e entrar em mim pelos ouvidos. Acho melhor eu tirar o demônio do meu celular. "

Sinceramente, nem me importo :risada:

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é satânico. Assim como a internet, a televisão, a musica, mas você não larga né?

 

Os links passado pelo Blackfex já quebra esta teoria.

 

Nunca citei nada disso que você falou. E se é besteira, pra que eles colocam? Pra nada não né? Tudo tem um objetivo!

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É simples isso, meu android é o 4.1 (Jelly Bean), quando eu aperto várias vezes, aparece outra imagem. Um 'feijão de geléia' (Jelly Bean) no meio da tela, e depois vários.

Cada Android tem sua imagem, e uma certa versão de Android tem o zumbi, mas é algo que não tem a ver com demônios e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.