Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Naruto 621


[Alone]PresidiarioMoreBlac
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente, olha oque o hashirama fez nessa guerra, apesar do madara ter colocado o Susano'o como armadura no bijuu , Hashirama faz uma invocação enorme ! talvez umas 10 vezes maior que o Bijuu

 

14.png

 

 

 

 

Hashirama me lembra muito o naruto, ele não quer matar o Madara e sim faze-lo voltar à ser do "bem" :inocente:

 

10.png

 

Além do mais eles se conheceram quando eram crianças . É impressionante como isso pode ser extremamente igual porém em situações diferentes as relações entre Sasuke e Naruto .

 

17.png

 

 

 

 

Li um POST de uma página no facebook...

 

Bom galera tava revendo o mangá várias vezes e agora tenho certeza q hashirama tenha o modo sennin, mas é muito mais poderoso que qualquer outro , vimos q o "shinsuusenju" é uma invocação Senju superando o poder de qualquer bijuu, susanno perfeito e juubi. aquilo no rosto de hashirama tmb era tipo um controlador de chakra, assim como tsunade, cada vez q luta seu chakra fica mais poderoso .

Hashirama não chegou ao ponto máximo na minha opinião!

 

mas pq não, c é louco? viu o tamanho daquele negócio?

kk ai que vc irá se espantar ! como eu disse as marcas(símbolos mitóticos) denomina o modo sennin isso é fato. mas... aquilo do hashirama era apenas um começo, como ele mesmo disse q n tinha intenção de matar madara e o considerava como amigo!

 

Hashirama poderia evoluir seu modo sennin ainda mais e poderia fazer com q seu shinsuusenju ficasse bem maior e mais poderoso, mas ele poderia trazer grandes riscos a vida de madara, ao território e ao seu chakra !

 

Poder de Hashirama acredito eu q seja modo sennin com mokuton e tendo um alto controle sob Senjutsu , fazer com q sua força espuritual o mantesse disposto e aguentar o limite de chakra para atacar com o "SHINSUUSENJU" e isso foi um fardo e tanto !

 

mais tarde irei explicar a origem de td q vimos

 

essa é minha teoria sobre o mangá 621

 

 

 

Hashirama "colorido" akspkaspaks , Créditos: Naruto Shippuden ( Facebook )

 

66659_369180516521544_248814536_n.png

 

 

 

 

De acordo com o site em que tirei estas imagens isto é apenas uma prévia!.

 

 

 

 

 

Deseja ler por conta própria?

 

Naruto 621 - Mangá (Leitura Online)

 

 

 

 

 

ATT

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uchihetes se calaram agora... rsrs

 

Madara sabia que não ganharia, ele explica que esta luta foi apenas para ele coletar as células do hashirama para tentar de alguma forma, superá-lo.

 

Como mostra a imagem recordativa na infancia dos dois, hashirama sempre foi mais habilidoso...

 

Oque hoje é ao contrário em Naruto e Sasuke, que sempre foi mais habilidoso.

 

 

Esta invocação me lembra muito a deusa shiva e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'......aposta quanto que essa frescura de Kyuubi com Susanoo é frescura pra dar um jeito do sasuke derrotar a juubi com naruto, naquele estilo, "ooohhh, que fofo, eles tão unindo forças".

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'......aposta quanto que essa frescura de Kyuubi com Susanoo é frescura pra dar um jeito do sasuke derrotar a juubi com naruto, naquele estilo, "ooohhh, que fofo, eles tão unindo forças".

Deve ter feito isso com esse proposito kkk nem tinha pensado nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Senpou Mokuton do Hashirama intrigou-me. Pode ser uma variação antecedente do Sennin Mode, pelo menos foi o que me transpareceu. Gostei de ver o Madara a usar o Susano'o como armor na Kyuubi. Depois de observar a performance do Shodaime nesta luta, quero ver quem é que irá questionar a força dele agora. Sempre soube que o título de "God" não era ao acaso. O que nos espera daqui para a frente são flashbacks.

tumblr_mnfmluodWd1s0ha57o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'......aposta quanto que essa frescura de Kyuubi com Susanoo é frescura pra dar um jeito do sasuke derrotar a juubi com naruto, naquele estilo, "ooohhh, que fofo, eles tão unindo forças".

 

Kenobi você foi totalmente apoiado.

Acho que ta sendo frescura do kishimoto inveta habilidades Over powers pra tipo ter um jeito de derrotar a juubi.

Apartir de agora só flashback oque irrita.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.