Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Qual significado do seu nick?


☢|EXPL01T3R|☣
 Compartilhar

Posts Recomendados

No caso de membros ativos não é muito comum seu nick ser escolhido batendo no teclado para sair qualquer letra rsrs, sendo assim tem um significado ou algo que levou você a escolher esse nick que você ta usando,

 

no meu caso é explo1t3r começei usa esse nick por causa de eu ser muito viciado e curioso em relação a exploits ai um membro de um outro fórum que mexia com area de segurança começo a me chamar de exploitero kk ai modifiquei um poco e saiu expl01t3r

 

o resto dos symbols foi só para não perder o change nick nick do TM especial ja que não pretendo nunca trocar de nick acho foda fazer isso porque os membros aqui te conhecem mais pelo seu nick do que pelo nome por exemplo mesmo dentro das áreas que eu frequento (IZ e GCZ) se eu disser meu nome metade dos que me conhecem (conhecem no sentido de tipo aa ja vi esse membro. ) se eu colocasse nos créditos o meu nome no caso Diego, boa parte acharia que eu (expl01t3r) copiei o tópico desse tal diego. Então sei la é fods mudar o nick é como se de um membro experiênte e conhecido você voltasse a ser um membro "desconhecido"

 

Bom então é isso espero que ninguém tenha vergonha de dizer o motivo do seu nick kk

particularmente eu gostaria de saber o motivo do nick do
leão
(meu idaaalo) e do
mikhail
(o cara mais foda da história da IZ, quem dera eu ser um dia ser nem o mikhail e o leão ).

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem,o meu nick como deve saber é um nome de arma que tem no jogo que eu mais gosto que é o CF. Também confundido por muitos como Paris Saint-German, e foi a primeira sniper do CF que eu aprendi a usar melhor que todas as outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nick eu usava quando jogava ragnarok em 2003 logo quando lanço eu devia ter uns 6/7/8 anos. Eu nao tinha muita noçao, ai eu botei Super Pedro T...(sobrenome) R....(sobrenome) nao vou falar pq nao quero ninguem me stalkeando facebook, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é exatamente esse '-'

300px-Yashiro_Mugshot.png

 

o antigo, RootZ ' é random, foi pq eu n qria mais usar o nick de antes.

E o primeiro, ' Angel~* é por causa do meu nome e_e

 

No caso de membros ativos não é muito comum seu nick ser escolhido batendo no teclado para sair qualquer letra rsrs, sendo assim tem um significado ou algo que levou você a escolher esse nick que você ta usando,

 

no meu caso é explo1t3r começei usa esse nick por causa de eu ser muito viciado e curioso em relação a exploits ai um membro de um outro fórum que mexia com area de segurança começo a me chamar de exploitero kk ai modifiquei um poco e saiu expl01t3r

 

o resto dos symbols foi só para não perder o change nick nick do TM especial ja que não pretendo nunca trocar de nick acho foda fazer isso porque os membros aqui te conhecem mais pelo seu nick do que pelo nome por exemplo mesmo dentro das áreas que eu frequento (IZ e GCZ) se eu disser meu nome metade dos que me conhecem (conhecem no sentido de tipo aa ja vi esse membro. ) se eu colocasse nos créditos o meu nome no caso Diego, boa parte acharia que eu (expl01t3r) copiei o tópico desse tal diego. Então sei la é fods mudar o nick é como se de um membro experiênte e conhecido você voltasse a ser um membro "desconhecido"

 

Bom então é isso espero que ninguém tenha vergonha de dizer o motivo do seu nick kk

particularmente eu gostaria de saber o motivo do nick do
leão
(meu idaaalo) e do
mikhail
(o cara mais foda da história da IZ, quem dera eu ser um dia ser nem o mikhail e o leão ).

 

Bem, o nick dele é Leão por causa do próprio nome XD

já o do mikhail n faço a minima ideia ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certa vez eu perguntei ao Mikhail sobre seu nick em privado.

 

Perguntei assim: Qual Mikhail? Bakunin, Gorbatchev, Bakhtin ou Baryshnikov? Seu nick se refere a qual? (Acreditava eu que poderia ser alusão a algum desses nomes)

 

Ele me respondeu:Não gosto do anarquismo pregado por Bakunin, isto é coisa de quem nada de importante tem a fazer.

Não sei quem foi o palhaço que jogou tinta na careca do Gorbatchev, mas prefiro não me parecer com aquele mané. Ser destituido do governo por conta da abertura que fazia e não ter pulso e mão de ferro para comandar o próprio exército são sinais de idiotice política.

Gosto da filosofia do diálogo, mas Bakhtin era um fraco diante de situações que exigiam posições mais duras.

Se fosse pra me comparar a algum outro Mikhail eu o faria com Baryshnikov que mandou os comunistas pro inferno e foi dançar em outro lugar.

Mikhail é meu nome e não apenas um nick.

-

Topic

Meu nick, tem nada demais.. Só um nick.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu demorei bastante pra poder pensar no meu nick. Antes eu era o yurex008 (costumava ser meu login em alguns jogos), mas depois de um tempo achei ele muito feio e troquei pra Carnage™. Quando coloquei esse nome eu estava me referindo ao Carnage (ou Carnificina), um dos personagens do Homem-Aranha.

 

portrait_incredible.jpg

 

Eu sempre fui fã da Marvel e da DC, por isso, na época, comecei a procurar alguns nomes de heróis ou anti-heróis que eu poderia gostar e futuramente usar. O é mais uma formalidade, como eu não sou dono dos direitos autorais desse personagem eu coloco apenas pra tentar evitar qualquer coisa (mais mesmo é porque se fosse só Carnage ia ficar muito vazio o nick). Depois que escolhi esse nome me apareceram alguns problemas, a pronúncia é o principal deles. Eu penso que a maioria das pessoas lê o meu nick como se escreve, "Kárnági", algo que não é correto. Isso não me irrita, mas com certeza seria melhor pra mim se eles pronunciassem certo, que seria, "Cárnêiji". Outro problema foi encontrar stocks do personagem que poderiam ser usadas para a criação de sets no Photoshop. Achei pouquíssimas stocks e com isso vi que esse nick era bem complicado em vários outros aspectos (se eu tivesse pegado Venom eu ia ter muito mais facilidade). No final das contas eu até que gostei bastante do nick, apareceu até uma CPU com o nome dele. kkkk

 

Abraços.

 A I,

S   A   

kYMUXOO.png

pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro //

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu antigo nick iMelo foi baseado em uma conta aqui banida por NADA, sim ela foi banida por NADA, eu ia pegar bronze e fui ban sem infração, e nunca tive explicação lógica disso.

iMelo vem de FreeMelo, um nick lixo que sei lá da onde peguei, ai eu pensei se melo fez sucesso comigo, posso unir ele e pensei iMelo e achei legal, ai juntei iMelo~' e ficou assim rç

 

O do Cleyton não é o nome dele, o nome dele é Jacinto Leite Aquino Rego.

fvpvVDa.png

 

ImeloSetPronto06c836238a.png

 

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Gabriel Leão dos Santos é o meu nome.

Leão é meu apelido desde pequeno, logo o nick seria assim né haha.

Antes era leaol, que tinha varias pronuncias criadas por todo mundo, entre elas leal, leaól, leaoele, leáu, por ai vai. Na verdade era Leão, apenas, ou Leãoéle, só deu pra por esse nick ai, o outro tava em uso.

 

Mas mudar de nick nao adiantou mt, tem mt gente que me chama de leaol, liau, leáu ainda --'

Fazer ooque rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...particularmente eu gostaria de saber o motivo do nick do
leão
(meu idaaalo) e do
mikhail
....

 

Certa vez eu perguntei ao Mikhail sobre seu nick em privado.

 

Perguntei assim: Qual Mikhail? Bakunin, Gorbatchev, Bakhtin ou Baryshnikov? Seu nick se refere a qual? (Acreditava eu que poderia ser alusão a algum desses nomes)

 

Ele me respondeu:Não gosto do anarquismo pregado por Bakunin, isto é coisa de quem nada de importante tem a fazer.

Não sei quem foi o palhaço que jogou tinta na careca do Gorbatchev, mas prefiro não me parecer com aquele mané. Ser destituido do governo por conta da abertura que fazia e não ter pulso e mão de ferro para comandar o próprio exército são sinais de idiotice política.

Gosto da filosofia do diálogo, mas Bakhtin era um fraco diante de situações que exigiam posições mais duras.

Se fosse pra me comparar a algum outro Mikhail eu o faria com Baryshnikov que mandou os comunistas pro inferno e foi dançar em outro lugar.

Mikhail é meu nome e não apenas um nick.

...

 

Ainda creio que Bakunin seja um perseguidor de utopias; que Gorbatchev foi fraco ao não conduzir a crise com pulso firme, até mesmo a bala se necessário. Governo que valha ser chamado assim se defende antes de cair diante de um golpe. (Também não descobri quem foi o palhaço que *****u a careca dele); que o erro na filosofia de Bakhtin do diálogo é dar papo demais aos tolos e não identificar claramente o momento para o fim da conversa e a tomada de ações unilaterais. Estou mais e mais convicto de que Baryshnikov foi um grande exemplo ao chutar os comunistas e amarrar suas sapatilhas em New York.

 

Mikhail é nome. Meus nicks quase sempre estão ligados a meu nome, quando não são referencias a personalidades que admiro.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu coloquei esse nome porque achei bonito, e eu gosto muito de memes :nice:

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.