Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

hamachi Wyd Bruxelos 6.56 [UP / PVP] 24/7 BETA TEST


handblack
 Compartilhar

Posts Recomendados

Wyd Bruxelos 6.56 [uP / PVP] 24/7 14 CLASSES IN-GAME

 

Olá gente, esse server é 6.56 UP / PVP BETA TESTE (AINDA) ;D

Mais como assim? up / pvp? SIM

SÃO 14 CLASSES IN-GAME para você se divertir

POR INQUANTO AINDA ESTAMOS COM HAMACHI POR PROBLEMA DE IP

 

Salas hamachi:Wyd-Bruxelos1 até Wyd-Bruxelos20 tem 20 salas de começo, fico on quase 24 hrs, entao encher sala eu to fazendo mais

Senha 123

Site: Wyd-Bruxelos (NECESSARIO ESTÁ NO HAMACHI) ATENÇÃO, SITE SERA MELHOR VISUALIZADO COM O FIREFOX!

Forum: http://www.wydbruxelos.fo ru mei ros.com (retire os Espaços)

VAMOS AOS DADOS DO SERVIDOR

TimerZone: 24 / 7

Xp: 249.000

Drop: 2.000

 

Server nao é dificil, tambem nao é muito facil, um dia todo jogando geralmente pegam de 2 a 3 classes! por dia

 

Comando do servidor:

[TABLE=class: cms_table_grid, width: 500, align: center]

[TR]

[TD]Comando[/TD]

[TD]Função[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]/Armia[/TD]

[TD]Teleporta Para Armia[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]/Arzan[/TD]

[TD]Teleporta Para Arzan[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]/Erion[/TD]

[TD]Teleporta Para Erion[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]/Gelo[/TD]

[TD]Teleporta Para o Gelo[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]/Shopping[/TD]

[TD]Teleporta Para o Shopping[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]/ReiRed[/TD]

[TD]Teleporta Para Reino Red[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]/ReiBlue[/TD]

[TD]Teleporta Para Reino Blue[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]/Gritar[/TD]

[TD]Fala para Todos Jogadores Online (Cobra 10kk)[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]RvRRed[/TD]

[TD]Teleporta Para Arena Red[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]/RvRBlue[/TD]

[TD]Teleporta Para Arena Blue[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]/LimparInv[/TD]

[TD]Limpa os 64 Slots do Inventário[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]/On[/TD]

[TD]Mostra a Quantidade de Jogadores Online[/TD]

[/TR]

[TR]

[/TR]

[TR]

[TD]/VilaAmald[/TD]

[TD]Teleporta Para Vila Amald[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]/Agua[/TD]

[TD]Teleporta Para Agua[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]/KefraCaça[/TD]

[TD]Teleporta Para Local de Caça em Kefra[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]/KefraBoss[/TD]

[TD]Teleporta Para Local de Bosses[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]/SalaNPC[/TD]

[TD]Teleporta Para Sala Onde Voce Pode Colocar Alguns NPC[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]/addespecial1[/TD]

[TD]Adiciona na Linhagem Aprender Arma[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]/addespecial2[/TD]

[TD]Adiciona na Linhagem Aprendizagem 2[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]/addespecial3[/TD]

[TD]Adiciona na Linhagem Aprendizagem 3[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]/addespecial4[/TD]

[TD]Adiciona na Linhagem Aprendizagem 4[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]/add str[/TD]

[TD]Adiciona em Força[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]/add int[/TD]

[TD]Adiciona em Inteligencia[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]/add dex[/TD]

[TD]Adiciona em Destreza[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]/add con[/TD]

[TD]Adiciona em Constituição[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]/Vip[/TD]

[TD]Entra na Sala Vip se For Vip[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]/NVip[/TD]

[TD]Entra na Zona XP N Vip[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]/MVip[/TD]

[TD]Entra na Zona XP M Vip[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]/AVip[/TD]

[TD]Entra na Zona XP A Vip[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

OBS: TODOS VIRAM COM VIP A DE 30 DIAS (NAO RETIRE)

OBS2: SERVIDOR BETA TESTA, POR FAVOR ME AJUDEM A ENCONTRAR BUGS

OBS3: VIP SOMENTE QUANDO VIER CLOSED BETA E TERÁ SOMENTE ITENS CONSUMIVEIS!

 

Tutorial das classes:

~*^EVOLUÇÕES^~*

 

Arch: Imortalidade + Sephirote

 

Celestial: Pedra Celestial + EMBLEMA DA CAPA

 

Sub-Celestial: Pedra Sub-Celestial + SEPHIROT CLASSE + EMBLEMA DA CAPA

 

Hard-Core: Pedra Hard-Core + SEPHIROT CLASSE

 

Sub-HardCore: Pedra Sub-HardCore + SEPHIROT CLASSE

 

[LD]Lord: 1 Pedra [LD] + SEPHIROT CLASSE

 

[sD]Sub-Lord: 1 Pedra [sD] + SEPHIROT CLASSE

 

[uL]Ultimate: 1 Pedra [uL] + SEPHIROT CLASSE

 

[ZS]ZeusSupremo: 1 Pedra [ZS] + SEPHIROT CLASSE

 

[iD]Inicio Destiny: 1 Pedra [iD] + SEPHIROT CLASSE

 

[DT]Destiny Team: 1 Pedra [DT] + SEPHIROT CLASSE

 

[sDT]Sub Destiny Team: 1 Pedra [sDT]+ SEPHIROT CLASSE

 

[FDT]Future Destiny Team: 1 Pedra [FDT] + Inventário TOTALMENTE VAZIO Para Receber os 20 Pergaminho do Resete.+ SEPHIROT CLASSE

 

[EDT] Extreme Destiny Team: 1 Pedra [EDT] + 20 Resetes no [FDT] + Coração do Mortal Core (Necessario Fazer Mortal Core) + SEPHIROT CLASSE

 

 

 

~*^SUB - EVOLUÇÕES - MORTAL CORE^~*

 

[MCA]Mortal Core Agua: Necessario Ser Mortal + LV 355 + 250kk + Pedra MC + Sephirote

 

[MCT]Mortal Core Terra: Necessario Ser [MCA] + LV 355 + 500KK + Pedra MC + Sephirote

 

[MCV]Mortal Core Vento: Necessario Ser [MCT] + LV 355 + 750KK + Pedra MC + Sephirote

 

[MCF]Mortal Core Fogo: Necessario Ser [MCV] + LV 355 + 1B + Pedra MC + Sephirote

 

[MCF]Mortal Core Golden: Necessario Ser [MCF] + LV 355 + 1B500kk + Pedra MC + Sephirote

Premio: Coração do Mortal Core

 

Pedra [MC]: 4 Semente [MC] 1°Slot ~ 4°Slot = Semente_2[MC]

4 Semente2[MC] 1°Slot ~ 4°Slot = Pedra [MC]

 

*~^COMPOSIÇÕES DAS PEDRAS^~*

 

Sephirot: 8 Pedras 1°Slot ao 8°Slot na Ordem ; Clicar NPC Rei Compositor

 

Imortalidade: Alma da Fenix + Alma do Unicornio ; Clicar NPC Rei Compositor

 

Pedra Celestial: Pedras Agua Terra Sol Vento em ordem no inventario do 1°slot ao 4°Slot ; Clicar NPC Rei Compositor

 

Pedra Sub-Celestial: Pedras C Y D S em ordem no inventario do 1°slot ao 4°Slot ; Clicar NPC Rei Compositor

 

Pedra Hard-Core: Pedras W Y D S em ordem no inventario do 1°slot ao 4°Slot ; Clicar NPC Rei Compositor

 

Pedra Sub-HardCore: 4 Sephirots Um de cada classe nessa ordem, TF,FM,BM,HT; Clicar NPC Rei Compositor

 

Pedra [LD]: Pedras L O R D em ordem no inventario do 1°slot ao 4°Slot ; Clicar NPC Rei Compositor

 

Pedra [sD]: Pedras S L O R em ordem no inventario do 1°slot ao 4°Slot ; Clicar NPC Rei Compositor

 

Pedra [uL]: Pedras U L T I em ordem no inventario do 1°slot ao 4°Slot ; Clicar NPC Rei Compositor

 

Pedra [ZS]: Pedras Z E U S em ordem no inventario do 1°slot ao 4°Slot ; Clicar NPC Rei Compositor

 

Pedra [iD]: Pedra I S I S em ordem no inventario do 1°slot ao 4°Slot ; Clicar NPC Rei Compositor

 

Pedra [DT]: 3Simbolos [DT] no 1°2°3°Slot + 1Barra de 250.000.000 no 4°Slot ; Clicar NPC Rei Compositor

 

Frutos: Colizeu as 9h; 4°Nivel

 

Mapas: Colizeu as 9h; Qualquer Nivel

 

Pedra [sDT]:

4 Frutos no inventario do 1°slot ao 4°Slot; Clicar NPC Rei Compositor = Bolsa do [sDT]

4 Bolsa do [sDT] no inventario do 1°slot ao 4°Slot; Clicar NPC Rei Compositor = Livro [sDT]

2 Livro [sDT] 1°2° Slot + 2 Fruto 3°4°Slot; Clicar NPC Rei Compositor = Espirito [sDT]

3 Espirito [sDT] 1°2°3° Slot + Barra de 500kk = Pedra [sDT]

 

Simbolo [FDT]

Necessario: Mapas do Continente 1 2 3 4 5

Mapa1 Mapa1 Mapa2 Mapa2 = Mapa3

Mapa3 Mapa3 Mapa2 Mapa2 = Mapa4

Mapa4 Mapa4 Mapa3 Mapa3 = Mapa5

Mapa5 Barra 250kk Barra 250kk Barra 250kk = Simbolo [FDT]

OBS: Slots do Invetario 1° 2° 3° 4°Slot, na ordem citada acima; Clicar NPC Rei Compositor

 

Pedra [FDT]:

2 Símbolo do [FDT] no 1°2°Slot + 1 Barra de 250.000.000 no 3°Slot + 1 Barra de 1.000.000.000 no 4°Slot; Clicar NPC Rei Compositor = Pedra [FDT]

 

Desbloqueando Cythera Arch: 1 Selo do Gurreito 1°Slot; Clica no NPC Desblok Cythera

 

Sephirot:

4 Simbolo Força ou Dex ou Cons ou Int; Clicar NPC Rei Compositor em ordem no inventario do 1°slot ao 4°Slot = Sephirot (Os Simbolos Devem ser iguais para que seja criado.)

 

Vencer Guerra Noatun "Domingo 6h" = Coroa de Noatun + Vale 1 Fada (Apenas Lideres Receberao o Premio, Aquele que conquista o altar)

Obs: Quando Receber a Coroa, Devera Ser Trocado por um Premio Imediatamente ! (Se Reloga, tomar DC ele Some!)

 

Como Resetar?

Necessario ter Pergaminho do Resete Equipado, Sephirot Equipado; Clicar NPC Resetador ; 200 Pontos + +1Def por Nivel Upado.

 

OBS: Não Retirar a Cythera, pois não vai da para equipar depois

 

OBS: Retirar os Amuletos na hora de Clicar em algum NPC de Classe

 

OBS: Proibido a comercialização do Pergaminho Resete (Quem Vendeu e Quem Recebeu, vai Lervar Ban)

 

OBS: Será permitido apenas 1 char acima da evolução [FDT]Future Destiny Team Por Conta (Se Tiver 2, Será Deletado)

 

Obs: Quando Vira [FDT], seu char vem sem nome, informe um novo nome ou o mesmo, na area pedido.

 

Obs: Quando vira [FDT], a Sua Defesa é Resetada, a Cada Reset ela Aumenta 354, ou seja +7080 com 20 Resete, a cada resete ganha 200 pnts.

 

Obs: Quando Vira [EDT] Sua Defesa é Resetada, e o Sistema de Destrava Lv é Ativado quando Chegar no Nivel 354, a cada Destravamento de Level Voce Ganha 1000Pnts + 750Defesa (São 13Destravamento) ou seja +9750Defesa no Lv 991.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, server on, bugs encontrados ja foram resolvidos, Drop da pista nao está muito rapido, up nao está muito facil, frutos simbolos dt e os boss que tem no drop list, estão sim in-game, você que acha que o boss nasce assim que ele morre!

 

PROVA DE QUE VC ESTÁ EQUIVOCADO É QUE a classe mais forte do jogo ate hoje desde sua data de lançamento é o FDT, que so tem um cara que é FDT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falha ao se conectar

 

Obrigado, server on, bugs encontrados ja foram resolvidos, gogogo classe maxima ta cele ainda
Owww Manow . Pq quando eu vouu entrar no sv aparece falha ao se conectar --'

@Edit ahh pq esse server é muito lixo skaspaskpa'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Owww Manow . Pq quando eu vouu entrar no sv aparece falha ao se conectar --'

 

veja se seu anti-virus nao bloqueou algum arquivo do client, e certifique-se que está usando o client Ghoost V2 do site!

 

Muito melhor que o brasillllllllll '-' s2222 esse server!

 

em algumas citacoes vc esculhamba meu sv, em outras dis que ama! eu nao sei nao, acho que vc é meu fã frustrado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior servidor que já joguei na minha vida credooooooo.. adm Lixo GALERA SERVER FICA OFF 40 VEZES POR DIA E MUITOS LAGS Serveeeeer lixo Galerinha Nesse jogo nem rivalidade pode ter você manda um cara se Foder e acaba sendo ban usahsuhahus' se bem que ele é um lixo by :TransKnight

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor Lixo

 

Tenho um Comunicado a Todos q forem jogar esse serve !!!!!

1 coisa o o lag do servidor chega se idiota

2 coisa chega se tosco n pode ter rivalidades entre guild nem nada se acaso alguem sofre ks ja vem nego da nojo dise q vai fala pro adm -.-'

3 coisa o servidor ainda contem muitos bugs refinaçaoes de +10 a +15 estao tudo bugadas n funcionam em nenhuma arma ou set

4 o adm é tao tosco q deu Ban simplesmente pq eu peguei e troquei fichas do cassino por vale fada eo retardado n sabia q trocava e pq eu n quiz fala como concegui ele deu ban

5 o ADM deve se tao tosco q n deve saber nem onde faz nyerds aviso aos q jogarem n fassa nada q ngm viu ainda no serve se n é tratado como hacker no jogo

e a ultima coisa Vai Toma nesse Seu CÚ [ADM]Bruno aprende a editar a bosta de 1 serve e aprende a dar as respectivas puniçoes aos players seu F D P

Noob lixo da porra Agr se vc estiver lendo isso TK-Evil estou jogando o servidor do Make Future Destiny pq isso sim é wyd desbugado de verdade aparece por lah pra nos jogar .

E pra vc ADM Bruno fica ligado essa Semana Pq seu serve n vai parar de cair nem por 1 minuto seu F D P retardado viadinho !!!!!!

BY: DevilLost

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMUNICADO AOS DOIS IDIOTINHAS AI QUE ACHA QUE SABE TUDO

primeiro que ninguem sabe tudo

segundo, meu servidor pode ter bugs, sim pode, pois sou iniciante, mais nao é opnioes de pessoas que nao tem nenhuma influencia sobre mim que vai fazer eu fechar o server ou desistir de aprender a mecher completamente num servidor

outra coisa, o lag que ta acontecendo era da sua net acho que vc devia ser mais verdadeiro e admitir seus erros

terceiro, MEU JOGO MINHAS REGRAS,ta achando ruim cria seu serve, nao vai ficar jogando o dos outros e falando mal nao, criticas destrutivas nao necessito, eu tenho a minha, server cai 40 vezes por dia? NUNCA VC QUE É ANALFABETO, toda vez que eu ia reiniciar eu avisava, e dizia o motivo (mudar local de um boss, aumenta drop, algo assim)

quer jogar outro wyd? vai mano ninguem ta obrigando a jogar o bruxelos, ou na postagem eu disse que quem olhou o topico é obrigado a jogar? e eu acho que se vc jogou tanto tempo meu servidor e tinha todos esses problemas é pq vc gostava de algo do servidor, agora assim, quer chingar vai chingar na mesa de jantar de sua casa, meu servidor tem que ter respeito, você e qualquer um que vier jogar e vier chingar, vo banir sim. quer discutir algo mais comigo? seja homem e venha falar comigo no hamachi ou skype, discutir pelo forum nao é coisa de homem!

AH E AVISO AOS PROXIMOS JOGADORES, ESTOU CONSTRUINDO MEU SERVIDOR, SE QUIZER VIM FALAR MAL, NEM ENTRA PQ VC VAI SER BAN!

MAIS ALGUMA DUVIDA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.