Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida X-trap ta me pegando !!


lucaswolfa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente eu tenhu bounty-hack, npc hack, mega hack, name hack, master boss e o x-trap me pega mais eu só uso o mega hack não uso os outros alguem saberia o porque ?

assim hoje mesmo estava jogando tranquilamente com o mega hack ai mais a tarde começo a dar tentativa de hack, eu andei olhando em uns tópico e baixei o anti-log fiz tudo certim e ainda continua dando o erro

 

Quem me ajudar agredeço vlws !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu meu amigo eu tinha esses hack mais o xtrap pegava eutoda hora mais quando eu apaguei o bug master mais o bug boss e o hack_bounty ele paro de me pega

 

mais os Hack que ta Funfando é os NPC do Yuri Lopes

 

e o Mega Hack do Anonimo e do Yuri Lopes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu tenhu bounty-hack, npc hack, mega hack, name hack, master boss e o x-trap me pega mais eu só uso o mega hack não uso os outros alguem saberia o porque ?

assim hoje mesmo estava jogando tranquilamente com o mega hack ai mais a tarde começo a dar tentativa de hack, eu andei olhando em uns tópico e baixei o anti-log fiz tudo certim e ainda continua dando o erro

 

Quem me ajudar agredeço vlws !!!

 

 

Olhaa vcc Podee taa coom o hack de bug boss,

tente da uma olhada na pasta do the duel,

se vc achar um arquivo chamado,

Update-hack,

Exclui esse arquivo e Reinstale o Gunz,

depois vc joga com só o MEGA HACK,

 

dai o X-trap n te pega.

 

 

Akie em casa eh assim... o x trap me pega soh com o Bug boss ( Update-hack ) ..

Update-hack o X trap n me pega

 

monstro.php?id=7844

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

 

2034468.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu tenhu bounty-hack, npc hack, mega hack, name hack, master boss e o x-trap me pega mais eu só uso o mega hack não uso os outros alguem saberia o porque ?

assim hoje mesmo estava jogando tranquilamente com o mega hack ai mais a tarde começo a dar tentativa de hack, eu andei olhando em uns tópico e baixei o anti-log fiz tudo certim e ainda continua dando o erro

 

Quem me ajudar agredeço vlws !!!

 

Amigo,

Melhor solução é você excluir os hacks e tentar ver se roda normalmente com o X-traP pegando.

 

Amigo exclua o Xtrap e tente usar o hacker.

 

Amigo,

 

Não pode excluir o X-traP não,pois a LevelUp atualiza e quando ela atualiza os programas,pastas e documentos voltão denovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po veio aqui em casa dava isso , eu fiz a mesma coisa que meu colega la em cima... reiniciei e reinstalei e paro , mas agr da outreo tipo de erro e eu nao consigo mais jogar tem uma semana da o seguinte "Xtrap engine update has been failed . please to re-starte the game" affff ja fiz de tudo alguem ajuda ai ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.