Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

WebCheats - AKT Best Week 2# - Desativar X-TRAP Com 2 Dll's + Aimbot & + [27/02/13]


' Makaveli
 Compartilhar

Posts Recomendados

Funcional,porém aqui da Please Wait em alguns minutos e eu fiz tudo que manda no tutorial :/

Teria alguma solução pra mim? :/ Faço o método de tirar o Please Wait mas continua dando em minutos.

 

OBS: Arrume o download do "Net Framework 4" está duplicado o download do Direct X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O modo de tirar o "Erro Please Wait" não está 100% funcional ;s quero me referir à desativar o x-trap.

Pois logo depois de executar as 2 Dll's (Bypass & BrancaNelli) e abrir o jogo em pouco tempo dá BugTrap...Injetando o aimbot ou não injetando.

 

Não sei se é só aqui,mas nem com o PBLauncher CrackerBad está dando certo.

 

Espero respostas e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Makavelli parece que você Ignora minha pergunta.

 

Por que você (Akatsuki), sempre posta esses Aimbot's Realmente funcionais, porém no tópico diz que todo Mes ele ira Atualiza.

Porém sempre que é Patched e vocês arrumam outro envés de atualizar o primeiro criam outro Tópico.

Acho isso mancada, fala que atualiza só para ganhar Fixo ? ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou desativar o firewall & o Anti-vírus para executa-lo?

 

@Bruno

Eu não ignoro, não é todos comentários que eu leio são muitos pedidos de ajuda e perguntas, nós postamos sempre aimbot atualizado sim e nós postamos o Aimbot por diversão, se nós queremos ser sangue suga nós iremos tenta ganha dinheiro encima de vocês, nós fazemos isso por diversão.

Made in 2009

 

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.