Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

WebCheats - AKT Best Week 2# - Desativar X-TRAP Com 2 Dll's + Aimbot & + [27/02/13]


' Makaveli
 Compartilhar

Posts Recomendados

@Bruno.

Não somos os criadores do aimbot, ainda não chegamos nessa parte de conhecimento, e acredito que chegaremos porque eu estou estudando, mas sempre pegamos o atualizado com o criador. O Tópico mesmo ele decide em várias categorias novas que ninguém ainda postou, agora entende?

Made in 2009

 

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno.

Não somos os criadores do aimbot, ainda não chegamos nessa parte de conhecimento, e acredito que chegaremos porque eu estou estudando, mas sempre pegamos o atualizado com o criador. O Tópico mesmo ele decide em várias categorias novas que ninguém ainda postou, agora entende?

 

A sim, entendo, obrigado pela resposta,e desculpa ae qualquer coisa.

(Duvida: Vocês program em VB C++ ou oque ?).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai se fude lixo manda virus pra sua tia seu otario lixao vaza da webcheats lixo

 

Amigo, se você quer ser hacker, tem que aprender a lidar com os vírus! Veja o Scan, veja, ele é Gold Member um usuário bem avançado! Jamais iria botar vírus prejudicial ao seu pc, mas o anti-virus detecta, por que faz mal ao jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Makaveli, não sei se é porque já passou um dia, mas aqui quando abro o Mendes do exe. BUT-TRAP, aparece que as 2 Dll's não foram injetadas, porem quando pego o Mendes, que eu tenho no pc, e executo como Administrador, ele aparece que injetou as duas Dll's, porém o PB não abre. Sabe o que pode ser?

 

@edit

Consegui aqui, no caso eu tinha que abrir o exe. Bug-trap 27/02 em administrador, porém o pb ainda não abre..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.