Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Kurosaki~* - Ban + Fechar tópico indevidamente.


Stick-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Além de estar fazendo errado em não mover o tópico para área "lixão", está fazendo "merda", me banindo e fechando meu tópico →

http://www.webcheats.com.br/forum/habbo-cheats-hacks/2041169-a.html

 

Me mostra aonde tentei roubar conta ai .. Nenhum momento pedi login ou senha de alguém, e muito menos usei algum vírus pra isso.

 

Tu editou, agora tu mostra o conteúdo, e quero meu tópico completo de novo, porque fiquei mo tempo fazendo pra tu ir e editar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você postou conteúdo warez= pirataria que é proibido em todo o fórum

uma breve citação das regras:

Qualquer tipo de conteúdo warez (seriais, por exemplo) está absolutamente proibido no fórum. Warez é pirataria, e pirataria é crime.

por tanto, infração aplicada corretamente sem contar que você já estava banido ^^.

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você se alterou antes de vir responder este tópico ?! Você me baniu por tentar roubar contas de usuários no seguinte tópico acima,

aonde postei um hackzinho de emblemas, funcional é claro na ÁREA HABBO... e você vem dizer que é warez ou pirataria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que você estar falando deste caso pois bem, não existe nenhum tipo de hack

de emblema até por que ninguém até hoje teve a capacidade para fazer isso

mas se você diz tanto que é funcional poderia fazer um vídeo certo? provando o seu

funcionamento, eu mesmo chequei e não funciona ;D.

 

Agora fica a seu critério provar o funcionamento apenas uma print não diz nada

pelo fato de existir photoshop e poder facilmente colocar aqueles botões em programa como delphi/vb.

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo que não existe, ah sempre uma primeira vez. Você testou? kkkkk, faça me favor né.. nos relate oque aconteceu então.

Aonde você viu "roubo de contas" ? Você está incapacitado visualmente? Só se for né..

 

Não sou obrigado a provar, me prove VOCÊ QUE NÃO ESTÁ FUNCIONANDO, afinal, você não deu tempo de ninguém testar

chegou lá e fechou o tópico, achando que sou um novato inútil que não sabe seus direitos dentro desse fórum

Quero MEU TÓPICO de volta, FORMATADO, porque até agora você não me provou motivo nenhum pra estar fechado

ou pra ter me banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira infração:

Você foi banido por postagem de vírus é uma pena que esteja offiline o link
, mas quando eu fui ver tinha uma quantidade extrema de vírus.

Segunda Infração:

Você postou gerador de emblema cara como eu disse acima é impossível!!! eu testei no meu "PC VIRTUAL" e vi que não funciona.

você ainda colocou essa print no tópico:

3ru1v66.png

como eu disse prove-me que funciona que eu retiro o ban por que aqui não funcionou, eu conheço programação da habbo desde de 2011 e sei que é impossível fazer isso todos que estão na área sabem disso que tenho bastante conhecimento quando se trata neste assunto.

 

 

Terceira Infração:

 

Warez como eu disse pirataria..

 

Somando tudo da um total de : 120 pontos.

 

Algo mais? :D

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira infração:

Segunda Infração:

 

você ainda colocou essa print no tópico:

3ru1v66.png

como eu disse prove-me que funciona que eu retiro o ban por que aqui não funcionou, eu conheço programação da habbo desde de 2011 e sei que é impossível fazer isso todos que estão na área sabem disso que tenho bastante conhecimento quando se trata neste assunto.

 

 

Terceira Infração:

 

Warez como eu disse pirataria..

 

Somando tudo da um total de : 120 pontos.

 

Algo mais? :D

 

@Edit

scan do emblema; https://www.virustotal.com/pt/file/49093a019510fb59d947b1373ced2d58f51d32d1212b0f6711c9a9756268b804/analysis/1360973722/

 

Vou digitar bem grande, porque pelo visto está dando uma de CEGO ou de otário.

 

1 - NÃO EXISTE 1 INFRAÇÃO PORQUE ESSE SCAN É FALSO, ENTÃO NEM TENTE ENGANAR ALGUÉM.

 

2 - DESDE QUANDO ALGO QUE NÃO FUNCIONA É INFRAÇÃO? KKKKK, NÃO EXISTE SÓ TEU PC NO MUNDO NÃO MEU FILHO, VOCÊ NEM

TESTOU MERDA NENHUMA E QUER DIZER QUE NÃO ESTÁ PEGANDO? FAÇA ME FAVOR NÉ .

 

3 - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, COMO CONSEGUE SER TÃO FALSO ?????

ESSE NÃO É MEU GERADOR DE EMBLEMAS! EU TENHO O LINK DE DOWNLOAD ATÉ HOJE, VOU PEGAR EDITAR E POSTAR.

 

INCRIVEL COMO UM MODERADOR PODE PEGAR UM LINK DE SCAN FALSO E DIZER QUE É MEU!

 

OBS: OLHE A DATA DO SCAN, E OLHA A DATA DO MEU POST, MAIS UMA VEZ MOSTRANDO COMO ESSE "MODERADORZINHO" AGIU COMO CRIANÇA

FALSIFICANDO UM SCAN PRA DIZER QUE ESTÁ CERTO.. AH POR FAVOR NE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente essa scan não é igual foi um moderador que me mandou ela

então desculpe-me por isso mesmo assim ainda quero provas

que o conteúdo é funcional...

 

Simples basta tirar uma print de sua conta com esses emblemas

ou me adicionar gabriel5885 e me mostrar elas o que acha?

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já disse que não sou obrigado a provar nada, afinal você não deixou ninguém testar...

 

AGUARDO MEU TÓPICO COMPLETO E FORMATADO.

 

Afinal, você editou sem ter algum motivo.

 

 

Aguardo um superior resolver, porque já tá tempo essa denúncia e nada resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não será aberto em quanto não apresentar provas plausível para o mesmo ser aberto

até por que não nasci ontem e conheço a browser como a palma da minha mão

o que custa você me adicionar no habbo e me mostrar? rsrsrs...

 

Pelo visto não passa de mentiras suas para tentar hackear contas dos usuários.

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em meio ao tempo que estou na BZ observei que muitos membros usam o falso Hack de emblemas ou moedas para hackear contas de outros usuarios, ainda assim para confirmar fiz uma breve pesquisa e em todos os resultados havia varios membros dizendo que hack de emblemas não existe, e que os mesmo não passam de uma tentativa de roubo, ao postar seu tópico um membro que mostra entender do assunto postou o seguinte comentario:

 

Não existe nenhum tipo de hack para moedas/emblemas para se usar no habbo, portanto aconselho que não baixem!

 

Mesmo eu que não tenho um conhecimento amplo sobre esse game reconheço que tal hack não existe, porém hoje em dia nada é impossivel, você pode sim estar falando a verdade que seu hack é funcional, sendo assim peço que apresente provas concretas do funcionamento do mesmo, pelo que pude ver no tutorial os passos são bem simples e podem ser feitos em questão de minutos, o tempo que você perdeu apenas neste tópico poderia ser usado para o fornecimento das provas.

 

Aguardando Provas

Atenciosamente Equipe Web Cheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só reforçando as respostas dos moderadores acima.

Baixei o suposto ''Gerador de emblemas'' e o mesmo apresenta erro ao abrir, mesmo desativando o anti - vírus e executando como administrador. Pedi ao membro -ForeverAlone para testar também, e aconteceu a mesma coisa.

 

 

Experiência própria, desde quando comecei a jogar Habbo nunca vi nada a respeito sobre Geradores de emblemas. Pelo fato de negar a postagem de provas, a impressão que você passou nesse tópico é que só queria hackear, afinal, o que tem demais tirar um print, correto?

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só reforçando as respostas dos moderadores acima.

Baixei o suposto ''Gerador de emblemas'' e o mesmo apresenta erro ao abrir, mesmo desativando o anti - vírus e executando como administrador. Pedi ao membro -ForeverAlone para testar também, e aconteceu a mesma coisa.

 

 

Experiência própria, desde quando comecei a jogar Habbo nunca vi nada a respeito sobre Geradores de emblemas. Pelo fato de negar a postagem de provas, a impressão que você passou nesse tópico é que só queria hackear, afinal, o que tem demais tirar um print, correto?

[/font]

 

Claro, sabe tanto que nem esse error consegue resolver. Alguns programas precisam da DLL que falta no windows, o nome da mesma está no teu error, bem experiente!

 

@Ui, ele chamou os amiguinhos da browser pra tentar ajuda-lo :)

 

ME PROVE VOCÊ QUE NÃO ESTÁ FUNCIONANDO, ALIÁS, ME PROVE QUE ESTOU TENTANDO ROUBAR CONTAS...

 

AFINAL, VOCÊS NÃO DEIXARAM NINGUÉM TESTAR PRA SABER.

 

SABE DE BROWSER? KKKKK FODA-SE, TE GARANTO QUE TUDO A UMA 1° VEZ =]

 

 

INCRÍVEL QUE NENHUM SUPERIOR, MESMO OS CHAMANDO VIA PM RESPONDE O TÓPICO, IRRESPONSABILIDADE NOTA 10 =)[/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como o tópico se refere a algo relacionado a Browser Zone outros moderadores podem atuar no mesmo, porém vejo que chegamos a um impasse, pois você deseja que testemos o hack para provar a funcionabilidade, porém você não quer testa-lo, e se mantem na retaguarda des do inicio do tópico, provavelmente porque o mesmo é infuncional, e como já foi dito anteriormente, o tópico só sera reaberto após a apresentação das devidas provas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Claro, sabe tanto que nem esse error consegue resolver. Alguns programas precisam da DLL que falta no windows, o nome da mesma está no teu error, bem experiente!

 

@Ui, ele chamou os amiguinhos da browser pra tentar ajuda-lo :)

 

ME PROVE VOCÊ QUE NÃO ESTÁ FUNCIONANDO, ALIÁS, ME PROVE QUE ESTOU TENTANDO ROUBAR CONTAS...

 

AFINAL, VOCÊS NÃO DEIXARAM NINGUÉM TESTAR PRA SABER.

 

SABE DE BROWSER? KKKKK FODA-SE, TE GARANTO QUE TUDO A UMA 1° VEZ =]

 

 

INCRÍVEL QUE NENHUM SUPERIOR, MESMO OS CHAMANDO VIA PM RESPONDE O TÓPICO, IRRESPONSABILIDADE NOTA 10 =)[/color]

 

O tópico se refere a Browser, em especial ao Moderador Kurosaki~*, mais isso não impede que outros moderadores possam resolver o problema em questão.

 

Eu tenho essa DLL no meu windows, Inclusive testei em outro PC que tem essa mesma DLL.

O seu conteúdo estava suspeito sim, ainda mais com essas suas respostas.

 

Já estamos quase na 3 página desse tópico, e o que eu vejo é você sempre se colocando pra trás.

Ou poste provas, ou seu tópico continuará fechado e a sua conta continuará banida, simples :)

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Habbo nada mais é que um jogo de browser portanto não tem como você criar um gerador

de emblema assim com um programa ainda mais com "DLL" vai injetar a onde? o habbo é um jogo

por flash não tem como isso além do mais é tudo arquivado na database e por isso posso afirmar

que não funciona o seu programa, se você provar ao contrário reabrirei seu tópico caso nada ocorra

permanecerá fechado e sua conta banida.

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Habbo nada mais é que um jogo de browser portanto não tem como você criar um gerador

de emblema assim com um programa ainda mais com "DLL" vai injetar a onde? o habbo é um jogo

por flash não tem como isso além do mais é tudo arquivado na database e por isso posso afirmar

que não funciona o seu programa, se você provar ao contrário reabrirei seu tópico caso nada ocorra

permanecerá fechado e sua conta banida.

 

Como você exite em dizer que entende ? Quem disse que é pra INJETAR NO HABBO? Essas DLL's são para execução do arquivo ( para abrir )

vou precisar desenhar? Como algumas pessoas podem se achar experientes e não saber de um error comum como este ? Incrível!

 

A denúncia está sobre o moderador KUROSAKI, então não vejo motivos de outros moderadores da área vim falar " ah não existe hack blabla " ah faz me favor..

 

Vou nem ler oque iram postar, só contarei como resposta de um superior ou do próprio denunciado.

 

Mais um dia e sem nenhum superior comentar? Que legal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode ignorar nossas respostas, mas de qualquer maneira a resposta dos superiores serão a mesma dada, já que você inciste que o mesmo é funcional, apresente provas da funcionabilidade do hack, como o mesmo aparenta ser um meio de hackear contas de usuarios nenhum moderador se sentirá seguro para testar o mesmo, e não poderemos reabrir o tópico pois se seja realmente para hackear contas muitos membros serão prejudicados, pois uma das maiores prioridades do forúm é deixar o mesmo seguro para qualquer membro, então para poupar tempo e disculção peço que poste as provas do funcionamento do hack.

 

Já estamos na terceira pagina do tópico e até o momento não progredimos com este assuntos, então nos faça um favor e apresente as provas este assunto seja resolvido de uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que tudo já deve ter sido resolvido aqui não é?

o membro não quer apresentar provas nem nada isso significa

que foi uma tentativa de roubo sim.

 

Você que ainda não me provou que não está funcionando

ou que estou atrás de roubar contas..

Afinal, não deixou ninguém testar para ter suas conclusões..

Mais de 2 semanas sem uma resposta de um superior, que escroto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

"Não sou obrigado a provar, me prove VOCÊ QUE NÃO ESTÁ FUNCIONANDO, afinal, você não deu tempo de ninguém testar"

 

Quando você cria um hack ou algum programa que necessite baixar para determinado jogo,e posta em algum lugar do fórum...o normal seria mostrar provas do funcionamento para os membros poderem baixar,para assim sentirem uma certa segurança.

 

Isso também se pode rever nesse caso,você tende provar do tanto que você está insistindo,não basta ficar na mesma batida até ter x paginas,sim houverem alguns equívocos em posts de moderadores,como também de vossa senhoria com suas satíricas e desrespeitos.

 

Enfim,se você insiste de seu conteúdo "funcional" apresente provas do mesmo para que possa ser revisto a reclamação da melhor forma possível,caso contrário estarei fechando o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Não sou obrigado a provar, me prove VOCÊ QUE NÃO ESTÁ FUNCIONANDO, afinal, você não deu tempo de ninguém testar"

 

Quando você cria um hack ou algum programa que necessite baixar para determinado jogo,e posta em algum lugar do fórum...o normal seria mostrar provas do funcionamento para os membros poderem baixar,para assim sentirem uma certa segurança.

 

Isso também se pode rever nesse caso,você tende provar do tanto que você está insistindo,não basta ficar na mesma batida até ter x paginas,sim houverem alguns equívocos em posts de moderadores,como também de vossa senhoria com suas satíricas e desrespeitos.

 

Enfim,se você insiste de seu conteúdo "funcional" apresente provas do mesmo para que possa ser revisto a reclamação da melhor forma possível,caso contrário estarei fechando o tópico.

 

Respeito é uma coisa, paciência é outra! Postei o tópico dia 27/02 e olha quando um superior vem se pronunciar, 11 dias?!

 

Não sou obrigado a postar provas, não ah uma regra pra isso.. não vou perder mais tempo fazendo isso, vários tópicos que vejo, vejo apenas 1 print,

postei a print do meu programa, quer mais oque?! Não vou parar de postar até que seja tomada uma decisão a respeito desse banimento, isso é escroto,

não houve motivo algum, roubo de contas? aonde isso?????? só quero saber isso, da onde este moderador viu roubo de contas????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.