Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Kurosaki~* - Ban + Fechar tópico indevidamente.


Stick-
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Você não é obrigado,isso é evidente porém vai do seu querer provar o contrário do que foi sobreposto aqui.

 

"vários tópicos que vejo, vejo apenas 1 print,

postei a print do meu programa, quer mais oque?!"

 

Bom,pelo que foi revisto no tópico o conteúdo é de certa forma ilusório na visão do responsáveis da área,e na maioria de outros casos envolvendo o hack de emblemas quando si ver a testar o conteúdo ele não é funcional e é relatado vírus que roubam certas informações,o que pode descrever sua infração.

Chegando ao ponto,teria como fazer um vídeo de você usando o suposto hack,para finalizar a desconfiança que seja alguma montagem em print,mostrando a funcionabilidade do mesmo?

 

E sobre o caso de vários tópicos que você vê com apenas print's,em certos casos vem da necessidade ter além de print's um vídeo para assim comportar o conteúdo da melhor forma para os membros.

 

Enfim,ficarei no aguardo de sua resposta,perante ao vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A atitude do moderador está correta.

Eu baixei os arquivos e tanaaaan: https://www.virustotal.com/pt/file/99f82212b031d6870fb15046a5021c42d95108c507571fd2b8a243a24e52f435/analysis/1363031229/

Taxa de detecção: 22 / 43

Não há mais o que discutir, bom irei fechar.

Qualquer coisa me mande, uma pm.

Abraços,

Fechado.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.