Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[02/03/2013] WebCheats Trainer 39.0 [AutoKill/OneHit/Mp/Agrupar/Auto Missão/Summon]

Posts Recomendados

Taí todo mundo reclamou que tinha demorado pra sair o hack, mas a parada é que hack do yoda pode até demorar quando sai uma atualização, mas sai, e funfa. mano, vlw

Alguem pode me explicar como ele faz pra não detectar ? Faz anos que não Jogo GC e estou afim de voltar a jogar !

Yoda seu hack esta 90% funcional,só o auto missão que não esta 100% porque ele até que avança as fases só que não esta matando mais os monstros...

Se for possível arruma na próxima atualização seria ótimo!

Mesmo assim esta de parabéns!

Vlw

cara sempre usei esse hack, e sempre foi tudo certinho, mas depois q eu formatei meu pc eu uso esse hack e da mt lag, mt mesmo, sabe como eu resolvo isso? obg

Vlw Yoda, mas tem algumas missoes que nem o One Hit ou o Alto Kill funfa, eo Alto missao nao ta matando os mods, e de vez em quando o Alto Kill ta ativado alguns bixos mudam os atributos ao inves de morrer.

mesmo assim muito obrigado

Muito Bom cara Seus Hackers Sempre otimos ^^

jSI0lOJFMafbL.png

r1lzyh.gif[

Esse hack tambem me me deixava com lag isso porque eu destivava o anti Virus mais com o antivirus ligado fica sem lag espero q seja util para quem ler :risada:

Até onten as 6h da manha tava pegando. Em algumas missões o one hit nem o autokill funciona, o auto missão trava um pouco. Agora fui entrar no gc não ta pegando mais

Mano Vc Nunca FOI ASSIM !

O FI DA PESTE , TODA HORA DANDO HACK DETECTADO Só EU ATIVAR JÁ APARECE CRIA UM HACK DESSENTE INFELIZ !:preocupado:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.