Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[02/03/2013] WebCheats Trainer 39.0 [AutoKill/OneHit/Mp/Agrupar/Auto Missão/Summon]

Posts Recomendados

Como faz pro jogo não fechar na hora que eu uso o hack ?

Bem... Aqui funcionou mas fica com um lagzinho

deu hack detected no meu qando eu acionei sumoner 85 e o alto kill so mata alguns montros como tbm o one hit só tira hit max de alguns montros da uma olhada ai man

quando fexa a tela para o menu de missao tbm da hack detectado

O one hit aqui não funciona, tem que colocar na pasta do GC igual o outro trainer?

Muito obrigada ... funcional Win 7 32 bist so que o one hit buga , mesmo desativado ele continua on !

Auto missão não funcional, One hit só funciona em alguns monstros... espero uma versão melhor :/

não sei se aqui é o lugar certo para fazer um pedido ao Yoda mas, por favor :chorando: mano faz um hack de dragon city (jogo de facebook) vlw!!!

Olha, eu baixei seu hack, além dele não pegar, e dá muito lag pro jogo, agora abre duas janelinhas de anúncio na minha área de trabalho. Como eu faço pra tirar eles?

daora esse hack man,, mais da um lag infernal no jogo quando vc fica mais de 20 min com hack on

ORAÇÃO DO AMOR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava, mas para ela também funcionou! AGORA VEJAMOS: - Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? (AAL) - Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). - Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AAL de onde estiver ou com quem estiver e faça com que ele pense em mim, desenterre tudo que esta impedindo que AAL venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele, AAL não pense mais nas outras, mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém! Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em foruns diferentes esta simpatia acima e logo em 48hs você terá uma linda surpresa. Beijos. Ainda esta noite, de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.