Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Kon'nichiwa


Phefm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá sobreviventes, encontrei um link antigo aqui na Barra de Favoritos e decidi vir ver como está por aqui... contem-me! :)

 

A propósito, a Tia Renata, o ArrozBaka, Leãum, Jota, Bartolo e demais estão aqui ainda? Não tive tempo de ver o fórum no geral.. manifestem-se percevejos :D

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alobus,Alamborso rçs

Como vai a vida rapaz \u.u.

Dos que vc disse so n se encontram mais a renata e aho-baka rlçs

 

E aí maruto. A vida vai seguindo cara, agora tá um pouco mais tumultuada porque eu to estudando das 07:00 até às 16:40.. e quando é sexta-feira eu durmo e só acordo na segunda-feira, sauhusah.

 

Koe alobus, de boas brother?

 

Abraços.

 

E aí jota, tá vermelho agora, parabéns cara.. fez um excelente trabalho pelo fórum e espero que continue fazendo :)

Fiquei sabendo que ta jogando LoL agora, confirma? rs

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae alobus, quanto tempo \hm

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeita! Alobus! Há quanto tempo! Como vai?

Ps: Continuo Bronze Member... .-.

 

Rapaz, pensava que tinham te raptado, juro. Bom te ver cara, tenho ótimas lembranças da nossa amizade :D

 

Olá Alobus, como estas ?

 

Bruninho, haha. Acostume-se, nunca irei chama-lo de Callintz, rs. Bom te ver cara, ainda continua mitando com seus jobs na DZ? ><

 

Holá alobusão

 

Grande cyro, kkkk. Jogador PR0 de MicroVolts :P

 

Confirma alobus rs

 

Abraços.

 

Depois me adiciona lá então, to com duas contas: SkyFallBR e KillerBro

 

Iae alobus, quanto tempo \hm

 

Saint \o/

Quanto tempo cara, o cabelinho black power ainda se mantem? UAHUAHE

 

Eaí ;)

Quanto tempo :o

 

E aí Gui, parabéns pelo Global aí, sdds das nossas conversas vei.. eu, tu, phefm, shinob e jm no skype. ''Aqui não tem essa não, tem que chegar chamando logo de filha da **** mesmo''. Não sei se lembra ainda.. KKK

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Gui, parabéns pelo Global aí, sdds das nossas conversas vei.. eu, tu, phefm, shinob e jm no skype. ''Aqui não tem essa não, tem que chegar chamando logo de filha da **** mesmo''. Não sei se lembra ainda.. KKK

HAHAHAHAHAHA como eu poderia esquecer?

Obrigado Alobus *-*

Tem que organizar uma conf pra matar a saudade pow :]

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, pensava que tinham te raptado, juro. Bom te ver cara, tenho ótimas lembranças da nossa amizade :D

 

Sim, bons tempos... Desapareci mesmo, mas é bom saber que você achou que tinham me raptado e não fez nada :) hahahahah brincadeira, saudades Alobus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.