Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[OFICIAL] GrandChase World!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Vamos Jogar Grand Chase World

 

olha tipo chego 1200 de ataque .

 

e vai falir o perca de tempo em .

 

agora Root cade a sua resposta se deve ser muito humilde Andre so falou quero ver quem vai te ensinar adcionar alguma coisa o cara tem muita dó de te respeitar.

Fala que nunca precisou da Ajuda dele em que feio .

 

Que dó do Byo do Kurany . fica mentindo eventando um jeito para não responder meu topico .

Responde agora que tu não foi da Limit e nunca precisou da Ajuda ai do André . a prova tenho bem aqui menti na frente do Byo.

 

Desejo boa sorte não irei jogar porque daqui 1 mes fica off .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos Jogar Grand Chase World

 

olha tipo chego 1200 de ataque .

 

e vai falir o perca de tempo em .

 

agora Root cade a sua resposta se deve ser muito humilde Andre so falou quero ver quem vai te ensinar adcionar alguma coisa o cara tem muita dó de te respeitar.

Fala que nunca precisou da Ajuda dele em que feio .

 

Que dó do Byo do Kurany . fica mentindo eventando um jeito para não responder meu topico .

Responde agora que tu não foi da Limit e nunca precisou da Ajuda ai do André . a prova tenho bem aqui menti na frente do Byo.

 

Desejo boa sorte não irei jogar porque daqui 1 mes fica off .

 

NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO futubo dnv n affz :( tava tudo tão calmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui Root se foje da conversa fala com André .

 

você foje muitos dos asuntos quer a print do Fernando Falando que tu já foi da Staff

 

vai fojir do assunto

 

invejosso eu você sempre foje dos Assuntos a minha unica inveja que tenho de tu como você consegui mentir em :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fica xiu so sabe me trolla e nem sabe ler as regras acho que tomei Forever.

 

Para de chupa na deles acho que você ama né .

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk continua me xingando, assim vc ganha mais pontos pra ser banido forever, to loko pra vc ser banido forever logo flammer inutil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Print e Leia Tudo !

 

Leia tudo Antes de falar que sou único inútil serio eu saiu daqui se eu sou mentiroso ola print o cara falando ele queria ser da limit e Aprovei ele foi da Limit mais só ficou 2 dias ai Fernando falou que conseguiu todo com os cara ai ele vazou

 

Certo Root Continua mentido ao certo você e um cara bom não posso critica-lo mais Limit e lixo para você.

 

a unica verdade e que você foi na conferência agora seu amigo Byo e verdadeiro também .

 

Pow mano quer da uma de BBB .?

Que entra para ganhar de 1 milhão e fala que nunca ganhou um centavo ? eu sei que e chato trazer briga mais ola mentira que esse cara fala ele até gravou a Conf falando que não era da Limit e fala que Fernando podia Concorda .KKKKKKKKK .Por favor né

 

 

Só quero já que vejo você mentindo vou postar essa Print e quero ver sua resposta.

 

eu sou Lixo fala para o Andre Ou Fernando para Staff .

como você deve saber eu só da área de DDTank.

 

@darkscar sei lá não sei porque muita pessoa gosta de min ou do meu trabalho se tem duvida add eu no Skype.

só falo não vou poder te ajuda se fica no grupo de algumas pessoas que e mais falso que tudo !

 

@calozinho123 veio meu ban pode esta mais perto ué veio eu ganho um centavo ?

veio porque as vezes você intromete e não sabe que acontece e fala nada com nada e só pede meu ban ?

eu te xingando eu só falei que tu mama pros cara

 

rvfyvb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Três Denunciados

 

Futubo -- Briga, Flood

Shadown -- Ameaça, Flood, Briga

caloizinho123 -- Briga, Flood

 

Peço que Se Brigarem Briguem no Skype, Msn ou outra coisa aqui na Webcheats Não

 

Comentarios como "Reportado" serão considerados flood e o usuario punido

 

Legal, sendo q vc tb desrespeitou as regras então está nas mesmas condições e nois ^^

 

Sinceramente cansei de ler o nome "Limit" vc sabe q ninguem ta nem aí pra esse gc, futubo, vc tem mais é q tomar ban mesmo, ´so ta aki pra fazer flammer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKK, Quer ataca?, Ataque!, Estárei lá lhe esperando Junto com Minha Equipe.

Futubo deixa de ser Lixo vey, vai fazer outra coisa mlk, só vem pra essa Comunidade pra falar merda, porquê ajuda, dá release em algo né, não vejo , agora critícar os outros você enche a boca.

QUANDO MEU SERVIDOR LANÇAR VOU COBRAR SEUS ATAQUES HEIM!, ataque mesmo, estaremos lá esperando :)

 

@Edit

Peço que a Moderação da Área GrandChase Zone, apaque todos os posts de flooder do meu Tópico, porquê já tá virando Bagunça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKK, Quer ataca?, Ataque!, Estárei lá lhe esperando Junto com Minha Equipe.

Futubo deixa de ser Lixo vey, vai fazer outra coisa mlk, só vem pra essa Comunidade pra falar merda, porquê ajuda, dá release em algo né, não vejo , agora critícar os outros você enche a boca.

QUANDO MEU SERVIDOR LANÇAR VOU COBRAR SEUS ATAQUES HEIM!, ataque mesmo, estaremos lá esperando :)

 

@Edit

Peço que a Moderação da Área GrandChase Zone, apaque todos os posts de flooder do meu Tópico, porquê já tá virando Bagunça.

 

Radical, o cara pensa q manda a staff da WC fazer o q ele quiser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mario Hero.

olha a foto e pegunta para o Byo quem não falava que era da Limit só isso e não falei atacar simplesmente só fiz como Root fez chegou no meu tópico fazendo Flod

 

agora Revise á foto .

já que sou Flamer

!

 

@caiozinho123 idai tou pedindo para você ouvir nome Limit ?

muitos aqui no skype implora para eu deixar on dá do de vocês que nunca viu um servidor fica +6 messes on !

Banimento tó querendo porque to cansado de ver nbzinho que não sabe colocar servidor e fica procurando servidor para ser GM KKKKKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é ta complicado isso,bom vou fala uma coisa somente,Futubo não tenho nada contra vc desejo sucesso para a limity,agora vc vim aqui no tópico do meu servidor e apronta tudo isso?ta complicado viu. e ainda tem a capacidade de fala que meu server vai fali em menos de um mes,eu agradeço minha equipe pelos 3 meses que ficamos on,e tenho a certeza que vamos voltar com tudo,quero deixa bem claro para a moderação da WC,não estou cometendo Flamer e nem Flood,mais esse cara acima que estava banido ate esses dias sim.Bom Futubo só vou dizer uma coisa,a World Games e Verdadeira e não é uma empresa Fantasma e tem seu Propio Grand Chase sem precisa copiar nada de ninguem,como vc mesmo diz awe que muitos imploram para deixa o server seu on,mais fala awe para todos o tanto que vc me imploro para ser da sua staff,bom pesso para que pare com Flood em meus Tópicos e brigas,e pesso para todos da staff World Games para que nao responde nada no tópico que nao seja sobre o servidor,ou terei que tomar medidas cabiveis.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é ta complicado isso,bom vou fala uma coisa somente,Futubo não tenho nada contra vc desejo sucesso para a limity,agora vc vim aqui no tópico do meu servidor e apronta tudo isso?ta complicado viu. e ainda tem a capacidade de fala que meu server vai fali em menos de um mes,eu agradeço minha equipe pelos 3 meses que ficamos on,e tenho a certeza que vamos voltar com tudo,quero deixa bem claro para a moderação da WC,não estou cometendo Flamer e nem Flood,mais esse cara acima que estava banido ate esses dias sim.Bom Futubo só vou dizer uma coisa,a World Games e Verdadeira e não é uma empresa Fantasma e tem seu Propio Grand Chase sem precisa copiar nada de ninguem,como vc mesmo diz awe que muitos imploram para deixa o server seu on,mais fala awe para todos o tanto que vc me imploro para ser da sua staff,bom pesso para que pare com Flood em meus Tópicos e brigas,e pesso para todos da staff World Games para que nao responde nada no tópico que nao seja sobre o servidor,ou terei que tomar medidas cabiveis.....

 

Concordo com você , espero que seu GC volte com tudo mesmo ^^ .

Sucesso aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como sou inútil ?

 

não me responda oque você sabe e mentir você viu a mensagem do Fernando fala que tu foi da Limit !

 

é mandou cara ficar calado byo agora falo algumas coisa sobre ao meu Respeito com byo.

 

Sério gostava do Byo e tudo mais ai um dia foi bota Root na conf disse que ele era mal influência

 

E Byo dulvidava que esse mentiroso nunca foi da nossa staff até carlosfera que esta sem net sabe que esse Expert ai foi da Staff

 

Agora Byo fica me acusando que sou Madara Aff todo mundo e contra min veio simplesmente se eu quize-se usava vnawre e como já falei Andre conhe-se o Madara então vai atraz dele que nem sou mais amigo desse cara ai.

 

Byo para de me acusar de coisa que tu não sabe !!!!

 

e certamente já vou avisando tem certas pessoas que vou dar adeus do meu skype

Principalmente um cara que só sabe falar besteira . que tem 10 aninhos .

 

Limit Games Dito e sempre dizendo a verdade vai ficar on sim !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como sou inútil ?

 

não me responda oque você sabe e mentir você viu a mensagem do Fernando fala que tu foi da Limit !

 

é mandou cara ficar calado byo agora falo algumas coisa sobre ao meu Respeito com byo.

 

Sério gostava do Byo e tudo mais ai um dia foi bota Root na conf disse que ele era mal influência

 

E Byo dulvidava que esse mentiroso nunca foi da nossa staff até carlosfera que esta sem net sabe que esse Expert ai foi da Staff

 

Agora Byo fica me acusando que sou Madara Aff todo mundo e contra min veio simplesmente se eu quize-se usava vnawre e como já falei Andre conhe-se o Madara então vai atraz dele que nem sou mais amigo desse cara ai.

 

Byo para de me acusar de coisa que tu não sabe !!!!

 

e certamente já vou avisando tem certas pessoas que vou dar adeus do meu skype

Principalmente um cara que só sabe falar besteira . que tem 10 aninhos .

 

Limit Games Dito e sempre dizendo a verdade vai ficar on sim !

 

eu nem li, é um texto mt grande pra um babaca como vc, n precisa pagar vps pro limit, e para de falar da limit ninguem ta nem aí pra essa marca lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e certamente já vou avisando tem certas pessoas que vou dar adeus do meu skype Principalmente um cara que só sabe falar besteira . que tem 10 aninhos .

Morre VERME Se não quer falar Comigo Me Bloqueia Não preciso de você alias você que ficar me chamando o firefox e eu pra sua staff.

Bloqueado + Excluido Permanente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.