Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[OFICIAL] GrandChase World!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Kurany ficaria mais legal se você coloca-se no cliente um anti-ripper por que muitos usam o cliente dos outros sem precisar fazer nada é eu não gosto disse,é como o world está inovando concerteza vai ter muitos rippers

 

 

bom é uma sugestão,aguardando a volta ansioso :3

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não é fácil fazer um Servidor 100% Sem bugs, Com Sistemas Novos, Mascotes, Colares e outras coisas, Se você desistiu, sinto muito.

 

Só quero ver se vai vir 100% , ainda to esperando, mas sinceramente perdendo as esperanças

 

Agora que eu reparei, sistema de recompensas do Sirioth, que show agora eu n aguento msm '-' particularmente acho esse pacote uma feiura só, mas o pet é ótimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kurany ficaria mais legal se você coloca-se no cliente um anti-ripper por que muitos usam o cliente dos outros sem precisar fazer nada é eu não gosto disse,é como o world está inovando concerteza vai ter muitos rippers

 

 

bom é uma sugestão,aguardando a volta ansioso :3

Relaxa já to preparando novos bats pra proteção dos Arquivos contra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kurany ficaria mais legal se você coloca-se no cliente um anti-ripper por que muitos usam o cliente dos outros sem precisar fazer nada é eu não gosto disse,é como o world está inovando concerteza vai ter muitos rippers

 

 

bom é uma sugestão,aguardando a volta ansioso :3

 

 

Me senti ofendido.

By: Ripper

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Offtópic

KKKK Ninguém mando você coloca esse nick Douglas --',rs

 

Tópico

O VPS já tá foi Mandando pra Ser formatado, em torno de 4, a 5 Dias, estaremos Online!.

 

Olha seu nick "MarioHero" u.u

 

@Topic

Vou tentar novamente corresponder as expectativas :D

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.