Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Piores personagens de naruto.


maruto_500
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para você qual pior personagem de naruto.

Todos podem participar do assunto,mais antes pensem no modo critico vendo falhas defeitos do personagem etc.

Também tenta especificar por que dele ser pior ou um dos piores.

 

 

Para min e a Hinata(que jogos comecem)

Ela não faz absolutamente nada.

Kishimoto so inventou ela por falta de fazer e para completar o quadro amoroso de sakura,sasuke,naruto.

depois do mangá ta no CLIMAX ele da importância para hianta,por que?

Simples ele não conseguiu encaixar a hinata na história ai teve de alguma forma da um encaixe tipo.

"Vou cria uma personagem pra completa meu quadro amoroso,e vou também fazer ela seguir as falas do personagem principal pra no futuro ela dar lição de moral nele e para os shipadores falarem " AIIIII QUE LINDJU DEU NARUHINA",ai meo deos como e bom ser VIDA LOKA" -Masashi Kishimoto

 

Créditos:

Biafoox por aguçar a discussão de perfil sobre personagens(hinata) inuteis

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o tio que vende sopa pro naruto é mais útil que a sakura , hinata, kiba,shiro juntos , e.e

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sasuke, Naruto, Madara, Sakura, Orochimaru, Raikage, e muitos outros.

 

Perderia tempos demais justificando todos, e vou falar do trio parada tristeza, Naruto, Sasuke e Sakura.

 

Sasuke - personagem inteligente, forte e genial. Porém sem utilidade nenhuma no enredo principal. Não ajuda a defender, nem a atacar, se tornou neutro e incapaz. Todos seus rivais foram "vilões", provando que Kishimoto quer tornar o Sasuke um personagem amado. Fresco e baitol.a, com todo respeito.

 

Naruto - estupidamente forte com o poder do protagonismo. Só isso já faz dele um personagem ruim o suficiente.

 

Sakura - o que dizer da garota apaixonada pelo garoto gênio e revoltado ? Isso é um clichê da vida real, chega ser chato. E qual a participação da Sakura, apoiar o Naruto telepaticamente ?

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naruto não tem tantos personagens ruins, o que existe é personagens mau desenvolvidos.

 

Kishimoto peca muito em sua história, quando se fala de deixar sua história pluralizada, ou seja que compartilha de diversos focos. Uma história pluralizada impossibilita que a trama fique monótona, repetitiva e óbvia. (Que vem sendo os principais problemas)

 

Eu realmente gostaria de ver um pouco mais de Neji (Antes de sua morte), Rock Lee, Shino, ...

 

Mas uma personagem que realmente não me agrada é Sakura Haruno, Sakura é uma personagem que não vejo motivos para se enquadrar no trio protagonístico. Tanto emocionalmente quanto fisicamente só atrapalha os demais. Em um único momento Sakura me fez acreditar que começaria a gostar dela.. Isso no inicio de Shippuuden quando a mesma auxiliou a velha Chiyo em uma luta contra Sasori. Mas posteriormente, esse auxilio parece ter sido esquecido por Kishimoto e Saura se torna uma personagem que tem a vontade de ajudar mas muitas vezes não sabe o como fazer isso.

 

 

Naruto - estupidamente forte com o poder do protagonismo. Só isso já faz dele um personagem ruim o suficiente.

 

Antes achava Naruto, um personagem com um protagonismo exacerbado, hoje não tenho mais essa opinião, Naruto tem o fator genético ao seu lado. Sem dizer o chakra da Kyuubi que o possibilita uma carga muito maior de treino do que os demais.

 

Naruto é irritante no momento de analisar seu carisma, quase que nulo. E quando o tem não difere quase que nada dos demais protagonistas de shonens.

 

Para min e a Hinata

 

Para min talvez Hinata seja única personagem feminina de Naruto que eu goste. Talvez porque tenha uma afeição diferente por personagens Moe's, mas além disso

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra falar a verdade com certeza acho que vcs não se consideram otakus porque não existe personagem inútil todos tem sua finalidade.mas para vcs personagem inútil é aquele que não luta,só porque não luta quer dizer que é inútil,vi muitos comentários dizendo que a sakura é inútil wtf. quem falou isso pra vcs? porque lendo o mangá não foi e nem assistindo o anime,só porque ela não participa de luta é inútil?não.ela é uma dos melhores membros do esquadrão medico,ela é super forte e muito mais esperta que vcs.

também vi muitos falando q a hinata é inútil,é pelo fato dela não lutar mt tb?pq os olhos dela são muito útil para o grupo em que ela esta.então não irei falar muito logo porque não vale a pena descutir com quem não ler historias dos personagens e não lê o mangá.

pra mim esse tópico foi totalmente inútil logo pq vcs não tem conhecimento de tal personagem não sabem q tipo de utilidade tem o personagem e falam que eles são inúteis aff . INÚTEIS são vcs que não tem conhecimento de tal técnicas de tal personagem.

não irei citar outros personagem,logo porque tenho quase certeza q vcs não irão ler isso.

 

SE DIZEM FÃ DE NARUTO MAS NÃO LÊ UM MANGÁ QUE TIPO DE FÃ É VC QUE NÃO OLHA O MAIS IMPORTANTE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum, todos os personagens são perfeitos, ''cabe ao fã saber interpretar o anime'' e entender que não é facil explorar e da o devido valor a cada personaguen, se o Kishimoto fosse fazer isso a história ia ficar extremamente grande e sem graça, pra mim as única pessoa que interessa no mangá é ''NARUTO e a história do mundo ninja'' o resto pode morrer a vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.