Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) [J]SlaughterHouse - Buscar e Destruir [Time Bravo


jewel~
 Compartilhar

Posts Recomendados

[J]SlaughterHouse - Buscar e Destruir [Time Bravo]

 

sBTzNEa.png

 

Bom pessoal, hoje estou trazendo aqui para vocês, um tutorial do mapa SlaughterHouse disponível apenas para o modo Buscar e Destruir, neste Tutorial estarei ensinando táticas e dando dicas para se jogar bem neste mapa, espero que gostem e que aprendam com este tutorial, abraço!

 

divisor.png

 

ziovUqz.png

 

Hoje as dicas serão para o Time Bravo, vamos começar!

 

divisor.png

 

vNfMMkx.png

 

Logo no Início você terá duas opções de caminhos, o caminho a Direita e o caminha a Esquerda, segue a imagem.

 

2XUHWlN.jpg

 

divisor.png

 

Jo7b9oj.png

 

Caso você siga o caminho da esquerda, você terá a seguinte visão.

 

moO2Qov.jpg

 

Do qual se você continuar reto, irá ter a visão privilegiada de 3 locais de onde poderão vir Inimigos.

 

lRHGQFx.jpg

 

m6SjVjq.jpg

 

Um local bem provável de onde poderão vir inimigos é na Tubulação.

 

euj7Y8F.jpg

 

divisor.png

 

sfw3Onk.png

 

Seguindo o caminho Direito do mapa, você tera a seguinte visão.

 

r56BPjz.jpg

 

Que no caso se você seguir um pouco mais a frente, terá a visão de alguns importantes locais de onde virão inimigos.

 

uRJoIn4.jpg

 

O unico problema seguindo o caminho da Direita é que muitos inimigos irão jogar granadas e você tem que tomar muito cuidado com elas rs'.

 

divisor.png

 

zWjBa1a.png

 

No lado direito, a bomba fica no carro.

 

jz5xTx9.jpg

 

E No lado esquerdo a bomba fica no Freezer.

 

(Não consegui printar, pois tomei DC na hora D: ) Mas o local se encontra do lado da Porta que tem um buraco.

 

divisor.png

 

pklYfwe.png

 

Bom pessoal, é isso, como o Mapa é bem pequeno, provavelmente o tutorial tambem seria rs', espero que todos tenham aprendido algo com o Tutorial, abraços!

 

divisor.png

 

KGZKQzs.png

 

Jewel~ - Tópico e Dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô maguaduuh com vs ! Numm que joga mais comiguuh... :fuck:

 

@Topic -

Belo tópico , como sempre ...

Só falta o tuto daquele mapa pequenininho , como é o nome dele mesmo... Sand HOG !

 

Mas você tambem não chama rs',

Aliás, falando sobre ele, eu vou fazer um tutorial dele o mais breve possivel :b

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só faltou uma descrição mais complexa das imagens, mas nada que atrapalhe. Esse tópico será útil para muitos.

Meus parabéns![/color]

 

Sim, sim falhei nesta parte rs', mas o que realmente precisa de mais detalhes nesse mapa é o Time Alfa, que vou fazer um tutorial depois, porque é o time que planta a bomba, ou seja, os participantes do time devem tomar mais cuidado e ter conhecimento do mapa, enfim, obrigado rs',

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tópico Jewel! Pouco conteúdo é claro... mas com informações muito uteis, pelo que vejo, você já pegou o jeito nisso de fazer tutoriais em? Hahaha[/color]

 

EHAUHEAUEHAU, Na verdade só estou re-passando minhas técnicas rs', obrigado por comentar! :b

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, tipografias dahora, unica coisa que não gostei foram as cores meio restart KKK

Mais ta muito legal, recomendo fazer um tópico com 2 a 3 cores, tipo

[ PRETO + CINZA + CINZA ESCURO ]

[ PRETO + VERDE + VERDE CLARO OU ESCURO ]

fora isso ta muito bom k

Abraços.

EX MODERADOR DE COMBAT ARMS

VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR

Professores Phefm e Haseo.

8OxKbD9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.