Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Aviso aos hackers'


Loki!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal passando aqui só pra dar um aviso breve..

 

Aviso aos que curtem hack, peço a esses caros players que tomem cuidado alguns merecem ate tomar ban , porem outros não mesmo assim peço que se não querem perder a acc é melhor que deem um tempo pois a lu!g está mas do que ativa esses ultimo dias para mostrar o que eu estou falando e vdd segue a lista de punidos de hj, Ps: Nunca vi coisa parecida.

 

tabela8.png

 

tabela7t.png

 

tabela6.png

 

tabela5.png

 

tabela4d.png

 

tabela3z.png

 

tabela2v.png

 

tabela1t.png

 

tabela9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manooooooooooooooooo do céu meu amg ta na lista.. a acc dele era MUITO FODA

quando ele chegar da escola ele vai ficar MUITO puto mano do céu...

 

Eu ensinei ele ontem como apagar e criptografar logs, ele disse que nunca tinha feito isso antes.. fodeo..

 

@edit.

eu limpo os logs e criptografo o LOG.HTML

Estou fazendo um teste, como não tenho coragem para usar hack na acc principal eu estou hack na acc secundaria até falar chega..

Até agora não levei ban.

 

@Edit2

Cara '-' eu tava pensando aqui.. meu amigo da lista que foi banido foi comigo em berkas '-' eu nem vou de hack em berkas, sim eu uso hack em missão pra upar

mas em berkas não por que acho zuado sei lá gosto daquela missão, voltando ao assunto ele me chamou no chat pedindo pra ajudar ele na tela pq faltava +1

já que precisa de 3 e como ele já me ajudo pra caramba eu não neguei.. Só que eu buguei e sai no meio da missão, antes de completar..

Dai eu estou imaginando se no Log dele tava isso "foi de hack em berkas com tal cara, mas tal cara saiu da missão antes de finalizar) e.e

Será que me safei por sorte? -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manooooooooooooooooo do céu meu amg ta na lista.. a acc dele era MUITO FODA

quando ele chegar da escola ele vai ficar MUITO puto mano do céu...

 

Eu ensinei ele ontem como apagar e criptografar logs, ele disse que nunca tinha feito isso antes.. fodeo..

 

@edit.

eu limpo os logs e criptografo o LOG.HTML

Estou fazendo um teste, como não tenho coragem para usar hack na acc principal eu estou hack na acc secundaria até falar chega..

Até agora não levei ban.

 

Não tem como você limpar o logs e Criptografar ou faz um ou outro '-'

Lembrando se for Criptografar não e somente o Log.html , tem crashlog e outros arquivos...

A coisa ta preta pa nóis.

To tão cagado que quando termino uma missão eu crio outra já apertando F9 de medo pro GM não entrar :chorando:[/color][/font]

[/i][/b]

 

kkk ²

Eu sempre faço isso crio a sala e aperto F9 rapidão, afinal o unico jeito de eu levar ban e se o GM entrar na sala

Certeza que isso ai e quase tudo gente que não tomava cuidado não usava metodo ant-ban[/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha gostei de ver hein kkk isso ae trabalhem bastante level up

mais sabe pensem cmgo, não podemos parar de usar Hack!!!!! sejam solidários, ajudem o prox usem hack o max que puderem porque pensem se nos banem é porque contrataram GMs se não usarmos hacks boa partes do GM's serão demitos!, podem entrar em depressão, podem ir para o mundo do crime e coisas assim por isso não parem de usar hacks ajudem os GM's uhsausuhahshuhausah mais não em PVP porque hack em PVP ja é noobisse mesmo

 

TROLL+face.gif

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuss, pelo que eu contei(sim, eu contei) tem 120 banidos ai o-O

LU!G banindo geral.

 

E como o BranodeBoa disse : Cria sala e apertar F9 que nem louco kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Estou com medo disso cara.

Meus logs são todos criptografados, não uso hack em PvP, mas mesmo assim estou com medo D:

 

Tive a impressão de ter visto meu nick ai, quase morri aqui -'

My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Umbelive e.e

eu uso o limpador de logs do lindomar e tipo ele apaga todos menos o log.html kkkkk eu acho estranho mas blz

oque eu acho mais importante é o log.html e este já está criptografado com somente leitura possuindo 0kbs :p ta bom para mim.

Sempre antes de logar eu dou uma olhada nos crash e talz e não tem, então que assim seja o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Umbelive e.e

eu uso o limpador de logs do lindomar e tipo ele apaga todos menos o log.html kkkkk eu acho estranho mas blz

oque eu acho mais importante é o log.html e este já está criptografado com somente leitura possuindo 0kbs :p ta bom para mim.

Sempre antes de logar eu dou uma olhada nos crash e talz e não tem, então que assim seja o/

 

Eu hein '-'apagar tudo menos o log.html

 

Cara criptografa seus logs tudo, e bem mais seguro : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1417915-tuto-criptografando-logs-logs-limpos.html

My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Kaops mas eu já sei como funciona, os crash geralmente é quando você usa hack antigo ou quando gc fexa por motivo suspeito, fora isso tudo fica no log mesmo.

Sendo que meu log tem 0kbs e está criptografado eu já me sinto seguro ><

Fico pensando como será a cara dos GM quando topam um Log criptografado e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo.. eu acho o seguinte, usar hack em missão é de boa, mas no pvp já é outra história(coisa de noob), bom a level up está fazendo certo em banir os jogadores que usam hack, mas essa é minha opinião hack em missão tudo bem, mas pvp não rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que legal, contrataram um estagiário.

Aí puseram ele para fazer uma faxina no Grand Chase.

Afinal a Level Up! é uma grande empresa e não tem tempo para manter seus jogos em ordem, ela tem que comprar mais jogos, para ganharem mais dinheiro com as pessoas que migram pro novo jogo por naõ ter hack.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.