Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Será o Retorno ??


fabiowebcheats
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, parece que o Unlimited Ammo foi patched também devido ao hack free do PF.

 

Em relação a AUGS, não fale tanta besteira, Rajiin disse que não ganhará mais nada com o CA. Ele não irá fazer nada mais até porque tudo está patched. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3° o PROPRIO PEDRO FUNKEIRO FALOU QUE TAVA JA TRABALHANDO PRA TALSVEZ O LIFETAKER VOLTA.

Isso é verdade, até uns meses atrás o Pedro, o Lord e outro cara que não lembro tinham uma base atualizada com LIFETAKER, porém queriam vendê-lo. Não apareceu nenhum filhinho de papai que comprasse e patrocinasse um fórum para mantê-lo. O que houve, a base ficou desatualizada e hoje eles correm atrás dessa att.

 

Tem alguns programadores que fazem o Lifetaker funcionar, porém é como se funciona em uma frequência no jogo, o que for acima do normal dentro do jogo, o Nexon Smart detecta e manda laudos para o HackShield ou vice-versa.

 

Talvez volte sim o Lifetaker e God Mode, porém isso só ocorrerá a partir do momento que tiver um descuido entre HS e Nexon, ou seja, como no ano passado ocorreu na renovação de contrato, onde o HS deixou de atualizar durante meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# lamimca Poi é a Basse nao foi comprada !!!

Eles queriao mt caro. O descuido da N3X0N COM O HSHILD tinha vindo ate umas semas desa atra que ate o Pedro falou q ia ter os DROP DE ARMA mais a N3XON corigiu e ativo uma nova funsao qe fasia qe o DROP parace de pegar.

Mais o LifeTaker ta pra Vim sim,quem vai duvidar do pedro o mlk é ninja .

E ele nao vai att a base ele vai fazer uma nova pra demorar mais a fica Pachet!!!

 

Code64 Mora de inveja Do Pedro kkkkkkkkkkkk....

C0de64 Nunca vai chegar perto dele kkkkk. Pedro Todos nos confiamos em vc !!!! Nao coloque fe no rajjii cole fe no PEDRO ele manja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# lamimca Poi é a Basse nao foi comprada !!!

Eles queriao mt caro. O descuido da N3X0N COM O HSHILD tinha vindo ate umas semas desa atra que ate o Pedro falou q ia ter os DROP DE ARMA mais a N3XON corigiu e ativo uma nova funsao qe fasia qe o DROP parace de pegar.

Mais o LifeTaker ta pra Vim sim,quem vai duvidar do pedro o mlk é ninja .

E ele nao vai att a base ele vai fazer uma nova pra demorar mais a fica Pachet!!!

 

Code64 Mora de inveja Do Pedro kkkkkkkkkkkk....

C0de64 Nunca vai chegar perto dele kkkkk. Pedro Todos nos confiamos em vc !!!! Nao coloque fe no rajjii cole fe no PEDRO ele manja

 

- Code64 sabe programa tanto quanto o Pedro-Funkeiro, só que ele resolveu vende o hack dele só isso.

 

- O Pedro-Funkeiro realmente é um bom programador, mas não descarte o fato que quando o lifetaker foi criado foi quando a proteção do CABR e CANA era realmente uma porcaria e o pedro trouce a função pro BR atualizando ela, mas mesmo assim o próprio desenvolvedor do lifetaker (que é gringo), não consegui trazer ela de volta pra versão atual do CANA que é bem mais atualizado que a do CABR, e mesmo ele sendo gringo.

 

- É sério quero acredita que o Pedro Funkeiro e todo os programadores BR possam recupera o lifetaker, mas é realmente complicado trazer essas funções de volta já que a LUG esta preparada, porque também postaram o código na internet e a LUG descobriu, e a NEXON também, e com base nisso ela já pode se prevenir de possíveis atualizações dessa função. então realmente sera quase impossível volta com esse conhecimento dos códigos nas mãos da Nexon.

(Se eles conseguirem me avisem que eu retiro tudo o que eu disse como prova que acredito um pouco nos "Prog BR")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Eliminador300 CANA Tem Devesas Boas .

CABR Continua o msm Lixo de Sempre com Anti hacker Que dexa pasar quase tudo kkkkkkkkkk

 

Falo certo, quase. E esse quase ta impedindo do lifetaker e god mode volta. (que seria ótimo se volta, só pra ferra mais com o CABR XD). Mais na boa ta um pouco melhor a proteção comparado as versões anteriores. :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Life Taker:

 

lol olha como as coisas são kkk vcs ai falando do Code e do Pedro Funkeiro mais acho q vcs num sabe q foi o Rajinn q descobriu o lifetaker em 2009. (isso com armas, nada de mãos de zumbi)

com mãos de zumbi se num estou errado foi ou o matypatty ou MMBOB ou o DrUnKeN ChEeTaH (num tenho certeza)...

 

se eu fosse vcs num criaria muita expectativa no Code ou no Pedro em trazer de volta o lifetaker (não to desmerecendo o PedroFunkeiro)... mas, se fosse vcs acompanharia o matypatty ou MMBOB pra ver se tem alguma coisa nova de lifetaker. (até agora nada) mesmo pq tem fazer do 0. lembrando q DrUnKeN ChEeTaH parou com Combat Arms.

 

 

AugmtendSkills:

 

Rajinn postou uma lista dos jogos q ele vai fazer hacks:

 

order of upcoming VIP releases:

T:A

WarFace

Global Agenda

Arctic Combat

Absolute Force Online

Combat Arms BR, yes i fucking said it. NO i didnt say Combat Arms NA, we'll see.

CrimeCraft

District187

Crysis 3 possibly...

 

Since I work some pretty heavy weeks recently, it will obviously take time, but theres your support list.

 

 

num sei quem acompanha o forum lol eu entro lah dia sim, dia não (jaiminho aki ****serio) da lista já foi o WarFace e na ultima vez q falei com rajinn ele tava baixando o Arctic Combat e Absolute Force Online, faltando T:A e Global Agenda.

 

depois de uns dias ele criou um topico falando q tem um outro c0der ajudando ele a att o hack (num sei quem é) ultima vez (de novo) q falei com ele me disse q realmente está sendo atualizado e q possivelmente vai ter Unlimited Ammo.

 

e me disse q vai ter oq sempre teve antes do lifetaker, weapon spawn etc etc (pq esses foram patcheds)

 

 

TALVES VAI TER ISSO:

 

AIMBOT MENU

- Aimbot

- Force Hit

- AimMode

- Off After Kill

- Ghost Aim

- Smooth Aim

- Aim Speed

- Aim Key

- Aim Angle

- Aim Prediction

- Visible Only

 

VISUALS MENU

- Chams

- Draw Prediction

- Crosshair

- 2D Radar

- Radar Scale

- Radar X

- Radar Y

- ESP

- Warning

- Boxes

- Skeletons

- Hide Guns

 

WEAPON MENU

- Infinite Ammo - TALVEZ

- Super NoSpread

- NoSpread

- NoRecoil

- SuperBullets

- Trigger Bot

- SuperKnife

- Rapid Fire Key

- Rapid Fire

- Fire Speed

 

MISC MENU

- Pickup Range

- WeaponVac

- WeaponVac Key

- Fly

- Super Jump

- Force Vote - NÃO TENHO CERTEZA

- Ghost Mode

- Glitcher

- Glitch Key

- Speed Hack

- Instant Respawn

- Windowed Mode

- Suicide

- Spammer

- GM Tag - NÃO TENHO CERTEZA

- Voice Spam

 

NADA DE VOLTA DO LIFETAKER!

Also Known As "jaiminho" :O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se volta acho que não será com as mesmas funções.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.