Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Será o Retorno ??


fabiowebcheats
 Compartilhar

Posts Recomendados

Está e a frase que Rajin Falou No forum dele. "Tem alguma ajuda por um tempo, ele vai me ajudar a atualizar CABR para vocês.

Seja paciente um pouco mais, a sua vinda.

Sinta-se livre para traduzir e repostar" Será a volto Do grande Vip´??

A respeito das funções do hack ele respondeu: Será os aspectos normais e talvez munição infinita, nada mais será adicionado em breve.

 

Na minha opinião acho que ele ira trazer o life taker denovo.

Qual é a sua opinião? Você acha que ira ter Life taker denovo? Ou será apenas um simples hack?

Deixem suas opinioes !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa vida hein !

Você ainda não entendeu que o LifeTaker foi PATCHED.

E tomara que não volte nunca mais !

Acho que ele irá fazer apenas um hack simples , pois a pressão dos brasileiros é muito grande sob a Augmented Skills.

Na questão do Unlimited Ammo , acho que ele vai sim adicionar ao hack , pois o VIP da Code64 tem essa função , e o hack público do PedroFunkeiro também há essa função !

 

Espero que após o lançamento desse hack , ainda seja possível jogar Combat Arms !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EHUEHEUEE, só babaca irá acreditar ;

Acreditar no quê ? No que o membro fabiowebcheats falou ? Se for isso é verdade mesmo , pois o Rajin publicou uma nota no fórum falando sobre a atualização do hack.

Se não for isso , se possível diga o que é ... !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o Rajin ter lucro no Hack novamente, ele terá de fazer algo novo de função, se ver agora, já tem Caráter hack, Rank Hack, munição infinita, alto hp (450) de graça do pedrofunkeiro e Perfect Br (cotante), e previsto se pedro voltou não vai valer apena Rajin criar um hacker vip com essas funções ja que estão FREE para vários jogadores usarem, e acho que o VIP só irá vir em 2014 variando muito de a Level Up fazer algo que preste para dar Patched nessas funções logo e Rajin poder atualizar as funções para poder ele ter algum lucro (claro que se alguém não atualizar antes e postar os códigos nos fóruns como antes) .

 

Sei la se estiver algo errado enfim, é parecido, caso queiram completar ou criticar meu post, se sinta a vontade.

 

Só loucos que comprarem um hacker do Code 64 sabendo que serão banidos futuramente jogando seu dinheiro fora ao invés de gastar em cash (não vale tanto apena assim ja que o jogo esta uma porcaria infestado de jogadores voando e jogando bombas no chão infinitamente), más terão pelo menos algum divertimento (para alguns) com novas armas, equipamentos, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fabiowebcheats[/color] falou ? Se for isso é verdade mesmo , pois o Rajin publicou uma nota no fórum falando sobre a atualização do hack.

Se não for isso , se possível diga o que é ... ![/font]

 

No que o Rajinn diz, LMAO ;

REMOVIDO PELA MODERAÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OMFG. No fórum dá AugS tem um tópico dizendo que o hack está OFF, e se voltar, não terá mais aquelas funções "apelonas".

 

1° Quando o Hack vai voltar?

só o Rajinn e os tech support sabem. SEM PREVISÃO (nem Eu e nem o Tenor sabe)

 

2° Vai ter Life Taker, Weapon Spawn, God Mode, Anti-Kick (Crash On Kick)?

Não, Nops, Not, esquece isso.

 

3° Rajinn vai add Hacks? Quais?

Provavelmente Sim. não sei qual.

 

4° Vai ter Character Hack e/ou Rank Hack?

Ultima vez que perguntei ele falou que NÃO!

 

5° Rajinn está realmente mexendo nos Hacks?

Sim. ele está tentando novos Hacks. e também tem uma vida assim como Nós, não só fazer Hacks.

 

6° Tem algums outro ***** ajudando ele?

Sim. Não sei qual.

 

7° Mas porque a demora?

porque hoje em dia qualquer faz um hack "vip" e posta de graça dai Rajinn não ganha nada atualizando o seu Hack. e também tem as classes para ser atualizadas, isso leva um bom tempo. sendo que Rajinn fala que ele tem pouco tem pra "programar".

 

8° Se eu comprei o hack quando ele estava OFFLINE, eu perdi meu dinheiro?

Não. você vai ter uma extensão.

[iNFO] Extensão de Tempo!

 

9° Vai ter Reverse Life Taker?

Não. foi patched na ultima atualização da Nexon.

 

10° Hack ta offline, comprei... vo processa essa porra.

primeiro: você que comprou, tem uma tonelada de posts falando que o hack ta OFF. culpa sua.

segundo: hack é programa ilegal. se você processar vai perder grana alem de perder pq vc ta trapaceando num game.

terceiro: BURRO!!! LEIA ANTES DE COMPRAR ALGUMA COISA.

 

ALGUMA PERGUNTA? PERGUNTE SÓ NESTE TÓPICO!!!!!!

 

•TODOS HACKS ESTÃO OFFLINE

•ALL HACKS ARE DOWN!

 

 

E é isso o que está lá.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Na minha opinião acho que ele ira trazer o life taker denovo.

 

Os LBQQ reza para ele não por Life Talker senão eles ta fudido posto senha direto aki

asuhhusahusa

 

Vai ser até bom o vip voltar, quem sabe a lug não toma vergonha na cara e começa a banir os ***.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é verdade ou nao, eu nao sei.

Mas o Rajinn com certeza ira trazer novos hacks, ele tem parceria com os C.oders da Game Anarchy, eles sao amigos e o Rajinn pode pegar os codes com ele.

 

Mas pelo o que eu sei tem um C.oder Brasileiro ajudando ele agora, enfim vamos ver como vai ser.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou vendo esta mesma historia a meses e até agora nada, idiota quem acredita.

Não, não está vendo esta mesma história a meses.

Esse é o primeiro pronunciamento do Raijin sobre o hack para CABR, os demais ele apenas dizia que o fórum iria voltar junto com hacks para novos jogos, o que aconteceu.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Sim o AugmentedSkills vai volta, o próprio rajin posto isso.

 

- Mas o lifetaker não vai volta porque esta totalmente patched, e precisa criá-lo desde o 0. e o rajin num acompanho as atualizações que vieram pro CABR desde que ele paro de cria hack aqui, que no caso são atualizações diferente da do CANA. então impossível essa função volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaziada, vão estudar ou treinar as skills de vocês que irão ganhar muito mais. Ficar criando expectativas em relação as previsões do Rajinn é pedir para se decepcionar. Falo isso porque depois que me ausentei daqui passei um bom tempo acompanhando o trabalho deles lá, e pode ter certeza.. não valeu a pena.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom em Relasao aos Codigo * Pachet = Cria Novos Codigos *

1° Lifetaker Teve inicio alguem crio os codigos pq outra pessoa nao cria de nv . Me falA 1 pessoa sosinha crio os codigos pq Acha que mais de Mil nao vao saber cria ?

 

2° É qestao de tempo ate outra pessoa fazer o lifetaker pega de nv.

 

3° o PROPRIO PEDRO FUNKEIRO FALOU QUE TAVA JA TRABALHANDO PRA TALSVEZ O LIFETAKER VOLTA.

 

Oque eu acho:

pra min todos os programadores deviao se juntar para traser o hacker de nv.Deveria se chamar VIDA TOMADORA pq é a tradusao pra PT BR.

 

2° A Lu!G e a N3X0N pode ter programadores bons..

 

Mais elas nao sao mil pessoas querendo que 1 unico hacker voute....

Fica a palavra Xd

 

Pra quem acha que não vai volta so falo uma coisa ::::

::::

 

:::: ESPERE POR NOS ::::: by tobi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.