Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

New trainer fuji


turboxst
 Compartilhar

Posts Recomendados

CUIDADO!!!!!!!!!!

recentemente tomei 2 ban o ultimo char level 90 o estranho é que eu só uso dentro das DGS nunca uso na TG e em mapas normais !!! os GMS estao conseguindo detectar + facilmente qualquer tipo de hacker!!! tomem muito cuidado só usem em contas fakes!!!!!

 

mandei GTIKET para descobrir o motivo e eles responderam o seguinte: motivo ANOMALIDADES NA TRACEABILIDADE DO JOGO !!! e me falaram que as provas só seriam apresentadas judicialmente.

 

 

OBS: eu uso o CABAL ENGINE

 

 

moderador pode fechar!!

 

Cara vc usa uso o hacker no CABAL ENGINE ou o COBR ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta funfando ?!

 

esse negocio de editar o lvl do personagem... fica pra sempre.. ou o level só permanece enquanto usa o hack ?!

 

Apenas vc pode Ve o lvl 190 e depois que vc Trokar de canal ou Relogar ele vai sair :smiley:

 

CUIDADO!!!!!!!!!!

recentemente tomei 2 ban o ultimo char level 90 o estranho é que eu só uso dentro das DGS nunca uso na TG e em mapas normais !!! os GMS estao conseguindo detectar + facilmente qualquer tipo de hacker!!! tomem muito cuidado só usem em contas fakes!!!!!

 

mandei GTIKET para descobrir o motivo e eles responderam o seguinte: motivo ANOMALIDADES NA TRACEABILIDADE DO JOGO !!! e me falaram que as provas só seriam apresentadas judicialmente.

 

 

OBS: eu uso o CABAL ENGINE

 

 

moderador pode fechar!!

 

o Fuji Trainer tem alguma Coisa de diferente bom Levei ums 3 Ban e parei de Usar esse hacker :raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.