Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

New trainer fuji


turboxst
 Compartilhar

Posts Recomendados

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tyvFJIxECmXNVsmauSXoWNo_B-FF5Tj6s2TI4DJ7MyDm2qHO0ZKc2UUo_Jqnz6noEybKFm16uhJhDAvKDSHcjLAJtU9VCaw22lYIwtap_I8AHhD9mI60jM6w.jpg

 

Acho que não é o fuiji não, é o próprio xtrapp que não ta atualizando!

Aqui ta dando o erro mesmo sem logar o fuji

 

nao e o xtrap q n ta att nao fi ^^ mais sim o jogo em sir cabal ultimamente parrece q foi esqueçido pelos gms ta dando esse erro constante no caregamento do jogo :pensativo:

 

uma questao pra eu usa hacker hoje em dia . levei hacker de itens 5 vezes de chiglins:

ai agora quero mais e q esse jogo se fodaaa meu irmao cansei dessa porraa vou e trola agora na tg e em dg fodase; gmaxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao e o xtrap q n ta att nao fi ^^ mais sim o jogo em sir cabal ultimamente parrece q foi esqueçido pelos gms ta dando esse erro constante no caregamento do jogo[/color][/color][/size][/font] :pensativo:

 

uma questao pra eu usa hacker hoje em dia . levei hacker de itens 5 vezes de chiglins:

ai agora quero mais e q esse jogo se fodaaa meu irmao cansei dessa porraa vou e trola agora na tg e em dg fodase; gmaxx

 

eu jogo o BR, e te agora ta dando esse erro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei Este Hack e me Aconteçeu uma Coisa Inesperada. Tudo Aconteçeu Quando Usei esse Trainer e Agora Estou com Este Erro. Este Erro Apareçe em Todos Meus Jogos que Possui o Xtrap Poriso Tomem Cuidado Com esse Trainer, Caso Alguem Tenha Tido Esse Erro e Conseguiu Resolver Porfavor me Ajudar Nesse Tópico Abaixo

 

http://www.webcheats.com.br/forum/cabal-duvidas/2065879-cabal-winlicense.html

DEKFOn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to até vendo daki á alguns dias tem gente me pedindo pra upar accs !!!!!!!!!!!! assim fica dificil né tentem se virar um pouco sem mim !!!!

como já disse eu trabalho e tenho familia nao posso passar meu tempo aqui dentro resolvendo todos os problemas de vcs !!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.