Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

New trainer fuji


turboxst
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não entendi "Sou o Psob" , rs;

Mas enfim, queria um dia ter oportuinidade de ver uma criança dessa em minha frente.

 

Vodikatm ele ta vendendo DLL de alzes a 99 reais com seu nome!

Me mandou boleto e tudo...

Diz q trabalha no para jogo e tal..

Caraca quase q paguei pensando q fosse vc manolo!

Pode nos confirmar que não e vc?

Ele diz q trabalha ou trabalhava no parajogo, e diz que o vodikatm aqui e ele!

Caraca.. quase me ferro!

#aindabemqosalarioatrazou! sauhsuhaushauus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vodikatm ele ta vendendo DLL de alzes a 99 reais com seu nome!

Me mandou boleto e tudo...

Diz q trabalha no para jogo e tal..

Caraca quase q paguei pensando q fosse vc manolo!

Pode nos confirmar que não e vc?

Ele diz q trabalha ou trabalhava no parajogo, e diz que o vodikatm aqui e ele!

Caraca.. quase me ferro!

#aindabemqosalarioatrazou! sauhsuhaushauus

Sou eu não, n mexo com hacks pra cabal.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo instalei os programas acima mas n funca o trainer ele fika com um risco em cima de start cabal online

sabe me disser pq meu amigo tem o mesmo treiner e funciona na casa dele. tenque ter um leitor de dll ?

 

nao nao prescisa de injetor basta vc abrir o CABALMAIN e logo apos o TRAINER selecione no trainer o CABAL BR e clike em iniciar cabal ok!!

 

e muito facil entra pasa abre loader como adiministrador seleciona cabal br abre cabal pelo launcher batata

turbo cade tutorial amigo

 

cara como disse to trabalhando muito ai fico sem tempo no final de semana dou um jeito ok!! ou se tiver alguem que possa fazer eu agradeço pois tá muito dificil aqui !!!

 

como disse antes trabalho e tenho que dedicar o resto do meu tempo para minha familia quase nao me sobra tempo + entao só posso no fim de semana ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha uma vez eu conseguir fazer a Barragem do escudo no meu GA, ficar sem resfriamento n to conseguino mais, tem como me ajudar? e tipo aki sempre depois de uns 2 minutos ele desloga fala q deu erro ao conectar ao servidor, sabe como resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas tipo eu to usando so uma, q eu tirei o resfriamento, intao n deve ser isso n :/

 

Cara acabei de tentar so utilizar 2 magias, normalmente tipo com resfriamento so com a Casting Time ativa, e mesmo assim n foi nem 2 minutos e tomei DC, sabe oq pode ser isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara é foda isso é que desanima os caras perdem mó tempo pra deixar qualquer trainer funcional!!!! ai tem uns mané e começam a vender algo que nao lhes pertence!!!!

 

fazer o que né quando este entrar em patched ai é cada um por si e deus pra todos !!!!! eu com certeza vou dar meu jeito kkkk mas nao vo postar nnnnnnnnnn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara é foda isso é que desanima os caras perdem mó tempo pra deixar qualquer trainer funcional!!!! ai tem uns mané e começam a vender algo que nao lhes pertence!!!!

 

fazer o que né quando este entrar em patched ai é cada um por si e deus pra todos !!!!! eu com certeza vou dar meu jeito kkkk mas nao vo postar nnnnnnnnnn.

Hoje que tu foi percebe isso? rs

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.