Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Lugares para o BOT [Ajuda]


magnmagn
 Compartilhar

Pergunta

Estou com dúvida onde posso colocar o meu char., ele é level 55 e é sacer.

Pensei em criar outra acc que não tomasse tanto dano físico (bárbaro ou guerreiro). Logo, pensei que pudessem me ajudar com dicas e lugares onde supostamente seria um ótimo lugar.

USO-O, POR FALTA DE TEMPO.

 

Desde já obrigado. Postem ai:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Mas em que monstros?!

Porque o mob lá é cheio, e os montros são agressivos...fica complicado, passei lá para dar uma olhada...o sacer ainda leva bastante dano físico por conta dos ataques dos mino. arqueiros, toupeiras e ouriços.

Seria bacana se agente criasse um tópico explicando como e em que monstros poderiamos colocar, entende?!Obrigado.

:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se for level up games = No galpao dos lenhadores (acima da cidade das espadas)

 

Se for private=nos mobs 110 do ceu ou inferno(pra quem nao sabe ceu e imferno sao lugares que depois do cultivo 89 (que agente escolhe evil ou god)se pode entrar pelos portais da cidade universal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Beleza.

Eu encontrei um lugar bom para upar porém é um lugar de quest e hora outra sempre aparecem gente. Eu acho que o BOT não tem nada que se refira a distância do monstro para usar a magia, se tivesse seria uma boa.

O estou quase chegando no 6x...as coisas estão começando a ficarem complicadas.

:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim sim ;

 

Mas tem vezes que o monstro nasce bem "em cima" do seu char, ficando praticamente impossível um ataque eficiente já que a defesa física de bonecos mágicos (Sarcedotes e magos) terem a defesa física bem menor.

 

Oque eu faço é o seguinte:


Coloco a barreira de penas para ser utilizada no intervalo de 2 segundos entre o tornado e a flecha de penas(1 segundo cada - ficando praticamente intantâneo).

 


E ao invés de colocar para que use pots de vida ao chegar em determinada quantidade de HP, eu uso a Prece da calma, para que recupere - já que a taxa de recuperação é bem maior.

 

Ainda não é 100%, mas foi o melhor método que encontrei.

Valeu , Hoch.♦

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Existe trapaça para FAMA?!

 

Gostaria de saber, apesar de usar BOT...é necessário ter FAMA para poder usar magias, será que tem alguma maneira de conseguir fama mais rapidamente?!

Se tiver, alguém souber...por favor?! rs

Magn:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ai vi que vocês estão usando bot.. e parece que funciona.. sera que tinha com o passar o nome desse bot... pois ja pegeui varios bot aqui e nenhum funcionou, sempre da mob0000 eja fiz tudo direitinho...

apropoisto jogo o pw br lvup mesmo...

 

ajuda ai plz!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Claro...ai está o link!

 

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/69124-bot-confiavel.html

 

 

Ai está o link, eu uso e aprovo, os créditos são do Dejaime. Lá tem tudo bem detalhado para que não faça besteira e qualquer dúvida pode postar aqui que agente tenta lhe ajudar, viu?!

Bom hack e use com moderação, como o Hosh♦ diz: "-Usar Bot tem levado ao Ban de muitos jogadores", portanto, manere rs

 

Uma dica seria, usar e sempree star de olho, evitando problemas com outros players que podem lhe acusar.

Abraço, jogador.

Magn♦

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.