Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Coreia do norte, sera que agora vai ?


Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala EMOS! Então, ontem a noite a Coréia do Norte rompeu o armistício que foi feito durante a guerra da coréia em 1953. Portanto a partir de agora, a qualquer momento pode acontecer um conflito que pode adquirir proporções médias a gigantescas. Será que os norte coreanos serão loucos o suficiente para atacar os EUA ?

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abriel;8082771"]Sabe se lá né, louco é louco.

Eles adoram uma guerrinha pra chamar atenção.

Um país que 90%(Acho) da população é soldado pode fazer qualquer coisa.

O problema não é os loucos o problema é aqueles que são totalmente normais e apoiam isso tudo , como por exemplo a china que vende armas para a coreia

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A China só tá se aproveitando e ganhando seu dinheiro...

Mas nunca se sabe, países como a Coréia do Norte são um perigo, penso que se iniciar uma guerra o negócio vai ser muito grande. E quem sabe, energia nuclear não apareça né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Possibilidades:

Eles apertarão as mãos e farão um acordo (acho muito difícil porque nem o "telefone da paz" os norte coreanos quiseram mais atender)

Coréia do Norte vai atacar a Coréia do sul ou seu inimigo histórico Japão tendo como consequências, ataque do aliado da Coréia do sul, Estados Unidos da América, que possuem um forte armamento, inclusive quatro satélites super avançados tecnologicamente, no qual um deles, por exemplo, tem um sensor térmico que pode ser usado, novamente por exemplo, para destruir um "caça" norte coreano assim que ele ligar seu motor podendo nem mesmo decolar. Ficaram com medo? Kk

 

Sobre a durabilidade, deve durar uma ou duas semanas, até que a Coréia do Norte esteja DIZIMADA, SIM, DIZIMADA E FUZILADA, principalmente pelos USA.

 

E não pensem que esta guerra pode virar a 3a guerra mundial não porque, por enquanto, apenas a OTAN esta envolvida (dessas organizações).

 

E o Brasil? Só entra se a ONU convocar, não para atacar, mas para defender a paz mundial. Mas é muito improvável de acontecer.

 

Sinceramente, to louco pra ver uma guerra em HD rsrs

Deus que me perdoe, sei que serão muitas vítimas, mas sempre quis acompanhar uma guerra pra poder contar pros meus netos e.e'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possibilidades:

Eles apertarão as mãos e farão um acordo (acho muito difícil porque nem o "telefone da paz" os norte coreanos quiseram mais atender)

Coréia do Norte vai atacar a Coréia do sul ou seu inimigo histórico Japão tendo como consequências, ataque do aliado da Coréia do sul, Estados Unidos da América, que possuem um forte armamento, inclusive quatro satélites super avançados tecnologicamente, no qual um deles, por exemplo, tem um sensor térmico que pode ser usado, novamente por exemplo, para destruir um "caça" norte coreano assim que ele ligar seu motor podendo nem mesmo decolar. Ficaram com medo? Kk

 

Sobre a durabilidade, deve durar uma ou duas semanas, até que a Coréia do Norte esteja DIZIMADA, SIM, DIZIMADA E FUZILADA, principalmente pelos USA.

 

E não pensem que esta guerra pode virar a 3a guerra mundial não porque, por enquanto, apenas a OTAN esta envolvida (dessas organizações).

 

E o Brasil? Só entra se a ONU convocar, não para atacar, mas para defender a paz mundial. Mas é muito improvável de acontecer.

 

Sinceramente, to louco pra ver uma guerra em HD rsrs

Deus que me perdoe, sei que serão muitas vítimas, mas sempre quis acompanhar uma guerra pra poder contar pros meus netos e.e'

 

Hahahahah ver uma guerra em HD é coisa nova pra mim...

É, vendo por esse lado, a Coréia do Norte não vai se dar bem caso aconteça uma guerra..

PORÉM tem louco pra tudo, e eu acho que em uma besteira a Coréia se de mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possibilidades:

Eles apertarão as mãos e farão um acordo (acho muito difícil porque nem o "telefone da paz" os norte coreanos quiseram mais atender)

Coréia do Norte vai atacar a Coréia do sul ou seu inimigo histórico Japão tendo como consequências, ataque do aliado da Coréia do sul, Estados Unidos da América, que possuem um forte armamento, inclusive quatro satélites super avançados tecnologicamente, no qual um deles, por exemplo, tem um sensor térmico que pode ser usado, novamente por exemplo, para destruir um "caça" norte coreano assim que ele ligar seu motor podendo nem mesmo decolar. Ficaram com medo? Kk

 

Sobre a durabilidade, deve durar uma ou duas semanas, até que a Coréia do Norte esteja DIZIMADA, SIM, DIZIMADA E FUZILADA, principalmente pelos USA.

 

E não pensem que esta guerra pode virar a 3a guerra mundial não porque, por enquanto, apenas a OTAN esta envolvida (dessas organizações).

 

E o Brasil? Só entra se a ONU convocar, não para atacar, mas para defender a paz mundial. Mas é muito improvável de acontecer.

 

Sinceramente, to louco pra ver uma guerra em HD rsrs

Deus que me perdoe, sei que serão muitas vítimas, mas sempre quis acompanhar uma guerra pra poder contar pros meus netos e.e'

 

huehuehue , tbm quero contar aos meus netos se houver ,Mas quanto Brasil entrar na guerra : o Brasil ja esta chefeando uma missao de paz no Haiti em nome da ONU nao sei se eles chamariam ele para mais uma, o Brasil tbm pode ir pra guerra se a Coreia atacar ele , assim como na 2ª Guerra mundial teve navios torpedeados pela "Alemanha" (Muitos dizem que foram os Estados Unidos pois temia que o Brasil se tornace Nazista ou algo do tipo pq o perfil do presidente Getulio Vargas era muito suspeito e nao me lembro tinha um plano la doidao la que os Estados Unidos e Alemanha estavam oferecendo para o Brasil e e dizem que o Getulio iria aceitar da Alemanha ae deu no que deu e.e) ae o Brasil foi pra Guerra.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Leonardo181

A CN nao vai só se dar mal, ela n vai existir nem pra se sentir assim kk

 

Matex, a CN e a CS possuem ogivas nucleares. Entao, fica empatado. Qi entra o USA que Dizimará a CN, isso se o Japao nao for atacado e ajudar também.

 

Hagaro, sei disso, mas também nao lembro o nome do acordo...

 

Bart, dafuq. O nome é "la profeci di Nostradamu'? Kk

Tenta achar ai :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guerras, desperdício de capital e mortes sem sentido típicas do ser humano.

 

Estabilidade populacional, aprendizagem sobre desunião e retomada do conceito "paz". Típico da ordem natural do universo, que está em constante guerra, se elas existem pra alguma coisa servem não acha meu caro?

 

kkkk adoro gente que vive na ilusão.

 

Abraçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.