Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[S] Senha LB7 + Info!


Sean Boswell
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá à todos. Venho em meio deste tópico avisar que as salas LB7 foram transferidas para o Mercado Negro Cobre, canal 3 devido ao grande número de hackers infestando essa merda. Infelizmente, tomaram uma medida chata, e assim poucos poderão zuar.

 

Recomendo a todos que colocam CASH (Que jogam dinheiro no lixo*) colocarem em contas fakes, e mandar gifts para sua conta original, assim upando o nível da conta fake. No final, sua conta estará prontinha para entrar no Mercado Negro.

 

Creio que a senha seja:

QQ

ou...

ktkt

 

Abraços à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério isso do Mercado Negro Prata? Poxa!

 

Pensei que seria para o cobre, enfim Sean como meu clã é LB7 eu não vou reclamar pois é um fórum de cheats, e nem sempre tem ADMIN online nele pra me passar a senha, deixo aqui meu agradecimento a você.

 

Abraços!

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noticia boa e ruim.

 

Boa porque os chatos da ex-WGB atual LB7 ( os jogadores so mudaram de liga ) mudaram de servidor, eles estragaram o Bravo e depois foi o Charlie.

 

Ruim porque nao poderei mais brincar com eles a menos que apareça uma alma caridosa para me emprestar uma conta com nivel Prata ou um hack para entrar neste servidor.

 

Tenho um Full Crash to Desktop que derruba todos para a area de trabalho, se alguem me emprestar conta de nivel prata estarei lá para me divertir com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Volta o cão arrependido

Com suas orelhas tão fartas

Com seu osso roido

E com o rabo entre as patas.

 

Isso já foi melhor.

Agora colocar a culpa dos caras que levam o jogo a sério, por um jogo que vocês estragaram... isso é precário.

Nada a comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra vocês terem uma ideia do ciclo.

 

Sem hack, sem Elite.

Sem Elite, sen dinheiro.

Sem dinheiro, sem contrato.

E sem contrato, sem jogo.

 

Não há como escapar. E eu falo mesmo, já deu isso: Vocês LB7 filhos da ****, por que estão aqui nessa porra? Vão se *****. Acham que vão mudar o mundo aqui, na WebCheats!!1112

0yCiaZY.pngu6alZjv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra vocês terem uma ideia do ciclo.

 

Sem hack, sem Elite.

Sem Elite, sen dinheiro.

Sem dinheiro, sem contrato.

E sem contrato, sem jogo.

 

Não há como escapar. E eu falo mesmo, já deu isso: Vocês LB7 filhos da ****, por que estão aqui nessa porra? Vão se *****. Acham que vão mudar o mundo aqui, na WebCheats!!1112[/color][/font]

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, excelente lógica. Já da pra explicar quem veio primeiro, o ovo ou a galinha..

Cara, por que ser tão infantil ?

Eu não consigo entender por que vocês ligam para que os caras falam, reclamou, não usa, ou usa e seja kickado a sala é dele...

Agora se não é elite que ta reclamando da arma, usa mesmo, os cara são uma liga, só não use lá, por que tem regras, agora ALFA, todo dia eu jogo um pouco no alfa, uso a arma que eu quero, e não acontece nada...

Só por que os caras não sabem perder, e ficam chorando, você tem que estragar o jogo deles ?

Educação a mil.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro que estas ligas não são oficiais, não existe um canal específico para restringir o limite do jogo. Logo, TUDO, é permitido com base nos conceitos padrões já existentes no game, o que pode restringir algo ali é o moderador de elite e o super elite. De resto meu caro, não existe nada.

 

Ninguém é obrigado a entender essas ligas, ninguém é obrigado a usar TV, ninguém é obrigado a seguir regras de algo que não faz parte da DESENVOLVEDORA e DISTRIBUIDORA. Ninguém é obrigado a nada que não faça parte da ETIQUETA COMBAT ARMS LEVEL UP /NEXON

 

 

Ainda não entendeu, ou quer um desenho?

 

 

Os HACKS são consequencia da LEVELUP, é problema deles, não dos jogadores. Agora vocês vão ficar se escondendo em salas pra evitar esse tipo de gente rude por culpa da distribuidora ao invés de brigar pelos direitos?

 

Querem jogar only sniper? Joga po, tem uma série de modos da ETIQUETA do game, agora vem querer criar o próprio jogo em cima do sistema padrão?

 

Tem mais é que ir tomar no c.u mesmo.

 

Quer criar liga? VAI PRO CS filho, lá voce pode criar TEU MAPA, TUAS REGRAS, SEU SERVIDOR... ;*

 

 

vai reclamar desta área? Faz o que aqui? já se esqueceu que é um fórum cheat? tá quebrando a etiqueta da liga poxa, assim os cara vai achar o wc no TV ein, cuidado... --'

 

cada uma....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro que estas ligas não são oficiais, não existe um canal específico para restringir o limite do jogo. Logo, TUDO, é permitido com base nos conceitos padrões já existentes no game, o que pode restringir algo ali é o moderador de elite e o super elite. De resto meu caro, não existe nada.

 

Ninguém é obrigado a entender essas ligas, ninguém é obrigado a usar TV, ninguém é obrigado a seguir regras de algo que não faz parte da DESENVOLVEDORA e DISTRIBUIDORA. Ninguém é obrigado a nada que não faça parte da ETIQUETA COMBAT ARMS LEVEL UP /NEXON

 

 

Ainda não entendeu, ou quer um desenho?

 

 

Os HACKS são consequencia da LEVELUP, é problema deles, não dos jogadores. Agora vocês vão ficar se escondendo em salas pra evitar esse tipo de gente rude por culpa da distribuidora ao invés de brigar pelos direitos?

 

Querem jogar only sniper? Joga po, tem uma série de modos da ETIQUETA do game, agora vem querer criar o próprio jogo em cima do sistema padrão?

 

Tem mais é que ir tomar no c.u mesmo.

 

Quer criar liga? VAI PRO CS filho, lá voce pode criar TEU MAPA, TUAS REGRAS, SEU SERVIDOR... ;*

 

 

vai reclamar desta área? Faz o que aqui? já se esqueceu que é um fórum cheat? tá quebrando a etiqueta da liga poxa, assim os cara vai achar o wc no TV ein, cuidado... --'

 

cada uma....

 

Ainda não são oficiais, B3 foi criado para eles, e a separação dos Mercados Negro talvez seja também, bom...

Como você disse a regra não é da LU!G, então entrem lá, a unica coisa que vocês vão fazer é derrubar a sala, mesmo assim, continuam sendo kickados, boa sorte.

Outra, não reclamei da área, apenas falei que o imbecil acima tem uma atitude infantil fazendo isso, mas vocês são livres, só não entendo sua brutalidade em relação ao assunto.

Só porque você não sabe jogar, quer ficar sendo Anarquista da internet.

Se liga, não quer jogar LB7, não joga, joga no alfa.. delta, charlie, tanto servidor, larga de ser um retardado, parece que tem doença, tomar no **, foda-se que aqui é um fórum de cheats, quem quer cheats procura cheats, quem não quer faz oque quer, como sou livre igual a todos, to aqui e foda-se. Pode divulgar a senha quantas vezes quiser, usar hack quantas vezes quiser, faça o que for, enquanto tiver item de cash o jogo estará de pé, se a intenção é derrubar o jogo, mostrar alguma coisa pra eles, da LUG, saiba que não está funcionando, e o mundo do "competitivo" ta cada vez maior, tanto é que tem campeonato hoje em dia que vale mais de 100.000, então esse modo rebelde, e essa tentativa de ser "OANARQUISTADAINTERNET" está sendo ridícula, só esta reforçando a ideia deles de juntarem o competitivo com o CA, vamos ver, qualquer dia vai ter um canal só pra LB7.

Sabe por que ? eles tem patrocínio... continuem com seus hacks inúteis, perdendo seu tempo para uma tentativa falha... bosta humana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não são oficiais, B3 foi criado para eles, e a separação dos Mercados Negro talvez seja também, bom...

Como você disse a regra não é da LU!G, então entrem lá, a unica coisa que vocês vão fazer é derrubar a sala, mesmo assim, continuam sendo kickados, boa sorte.

Outra, não reclamei da área, apenas falei que o imbecil acima tem uma atitude infantil fazendo isso, mas vocês são livres, só não entendo sua brutalidade em relação ao assunto.

Só porque você não sabe jogar, quer ficar sendo Anarquista da internet.

Se liga, não quer jogar LB7, não joga, joga no alfa.. delta, charlie, tanto servidor, larga de ser um retardado, parece que tem doença, tomar no **, foda-se que aqui é um fórum de cheats, quem quer cheats procura cheats, quem não quer faz oque quer, como sou livre igual a todos, to aqui e foda-se. Pode divulgar a senha quantas vezes quiser, usar hack quantas vezes quiser, faça o que for, enquanto tiver item de cash o jogo estará de pé, se a intenção é derrubar o jogo, mostrar alguma coisa pra eles, da LUG, saiba que não está funcionando, e o mundo do "competitivo" ta cada vez maior, tanto é que tem campeonato hoje em dia que vale mais de 100.000, então esse modo rebelde, e essa tentativa de ser "OANARQUISTADAINTERNET" está sendo ridícula, só esta reforçando a ideia deles de juntarem o competitivo com o CA, vamos ver, qualquer dia vai ter um canal só pra LB7.

Sabe por que ? eles tem patrocínio... continuem com seus hacks inúteis, perdendo seu tempo para uma tentativa falha... bosta humana.

 

Sem querer babar egg de ninguém, mas disse que o Felipe é noob?

 

AI MEU CORASAUM HUEUHEHUEHUEUHEUHEUHUHEUHEHUEHUEUHEHUEHUEUHE Eu chamava pra x1 Felipe rs

 

Daqui a pouco esses tópicos que tem conteúdo útil para uns (No meu caso mesmo não utilizando hacks, pois os ADMIN do clã não deixam a senha no anúncio --') e para os que querem trollar eles. vai ser proibido por culpa de vocês, se esqueceram vocês estão em um site de cheats reclamando porque um membro posta a senha de uma liga privada e pedindo para os membros utilizarem de um modo inadequado? Ah por favor!

 

Isso vem ao senso de cada, se for um membro com bom senso ele irá pegar a senha e irá jogar normal sem hacks nem nada, mas como se trata de um fórum de cheats teremos membros com o senso mais baixo e irá utilizar programas proibidos ao jogo.

 

Pra mim vocês (Reclamam que postam senha LB7) ficam reclamando por querer até este tipo de tópico ser proibido.

 

Nada mais a dizer!

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem clica, não tenho mais a comenta, já falei tudo.

agora vai de vocês, vazei disso aqui, coisa escrota da porra

 

Chama ele pra x1 de sniper, ai tu vai ver. (:

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se liga, não quer jogar LB7, não joga, joga no alfa.. delta, charlie, tanto servidor, larga de ser um retardado, parece que tem doença, tomar no **, foda-se que aqui é um fórum de cheats, quem quer cheats procura cheats, quem não quer faz oque quer, como sou livre igual a todos, to aqui e foda-se.

 

É isso o que fazemos, porém sempre tem um filho da put4 pra impor essas regras de merda :)

 

qualquer dia vai ter um canal só pra LB7

 

Deus te ouça.

 

Sabe por que ? eles tem patrocínio... continuem com seus hacks inúteis, perdendo seu tempo para uma tentativa falha... bosta humana.

 

Sim, agora sua conta foi criada só pra postar essas merdinhas né? Ok blz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chama ele pra x1 de sniper, ai tu vai ver. (:[/color][/b][/font][/left]

 

Já joguei com ele amigão, nós jogavámos juntos todos dias. Ainda mais nas PD's, já fui organizador disso, junto com ele...

Só que ele parou de jogar né... ele não é noob, sabe jogar, mas não é esse o caso.

 

 

É isso o que fazemos, porém sempre tem um filho da put4 pra impor essas regras de merda :)

 

 

 

Deus te ouça.

 

 

 

Sim, agora sua conta foi criada só pra postar essas merdinhas né? Ok blz.[/color][/font]

 

Com certeza, eu só quero post, por isso minha conta é de 2011 e eu sou bronze :) quero só post...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não são oficiais, B3 foi criado para eles, e a separação dos Mercados Negro talvez seja também, bom...

Como você disse a regra não é da LU!G, então entrem lá, a unica coisa que vocês vão fazer é derrubar a sala, mesmo assim, continuam sendo kickados, boa sorte.

Outra, não reclamei da área, apenas falei que o imbecil acima tem uma atitude infantil fazendo isso, mas vocês são livres, só não entendo sua brutalidade em relação ao assunto.

Só porque você não sabe jogar, quer ficar sendo Anarquista da internet.

Se liga, não quer jogar LB7, não joga, joga no alfa.. delta, charlie, tanto servidor, larga de ser um retardado, parece que tem doença, tomar no **, foda-se que aqui é um fórum de cheats, quem quer cheats procura cheats, quem não quer faz oque quer, como sou livre igual a todos, to aqui e foda-se. Pode divulgar a senha quantas vezes quiser, usar hack quantas vezes quiser, faça o que for, enquanto tiver item de cash o jogo estará de pé, se a intenção é derrubar o jogo, mostrar alguma coisa pra eles, da LUG, saiba que não está funcionando, e o mundo do "competitivo" ta cada vez maior, tanto é que tem campeonato hoje em dia que vale mais de 100.000, então esse modo rebelde, e essa tentativa de ser "OANARQUISTADAINTERNET" está sendo ridícula, só esta reforçando a ideia deles de juntarem o competitivo com o CA, vamos ver, qualquer dia vai ter um canal só pra LB7.

Sabe por que ? eles tem patrocínio... continuem com seus hacks inúteis, perdendo seu tempo para uma tentativa falha... bosta humana.

 

 

 

Em partes,

 

Como você disse a regra não é da LU!G, então entrem lá, a unica coisa que vocês vão fazer é derrubar a sala, mesmo assim, continuam sendo kickados, boa sorte.

 

Vocês quem? Vai com calma aí amigo, não jogo mais combat arms. Aprenda a não generalizar os outros de hackers.

 

 

Outra, não reclamei da área, apenas falei que o imbecil acima tem uma atitude infantil fazendo isso, mas vocês são livres, só não entendo sua brutalidade em relação ao assunto.

 

Aprenda a interpretar um texto, quem reclamou da área foi o twitter. Notaria se tivesse visto o tópico inteiro.

 

 

Só porque você não sabe jogar, quer ficar sendo Anarquista da internet.

 

Isto não vem ao caso se sei ou não jogar, é problema meu. Desculpe, mas não tenho intenção no momento de bancar o "Anarquista" ou qualquer outra rotulação estúpida da sua cabeça. Estou aqui pra cobrar e mostrar o direito de todos, não posso fazer nada se você ainda não tem capacidade pra entender.

 

 

Se liga, não quer jogar LB7, não joga, joga no alfa.. delta, charlie, tanto servidor, larga de ser um retardado, parece que tem doença, tomar no **, foda-se que aqui é um fórum de cheats, quem quer cheats procura cheats, quem não quer faz oque quer, como sou livre igual a todos, to aqui e foda-se. Pode divulgar a senha quantas vezes quiser, usar hack quantas vezes quiser, faça o que for, enquanto tiver item de cash o jogo estará de pé, se a intenção é derrubar o jogo, mostrar alguma coisa pra eles, da LUG, saiba que não está funcionando, e o mundo do "competitivo" ta cada vez maior, tanto é que tem campeonato hoje em dia que vale mais de 100.000, então esse modo rebelde, e essa tentativa de ser "OANARQUISTADAINTERNET" está sendo ridícula, só esta reforçando a ideia deles de juntarem o competitivo com o CA, vamos ver, qualquer dia vai ter um canal só pra LB7.

Sabe por que ? eles tem patrocínio... continuem com seus hacks inúteis, perdendo seu tempo para uma tentativa falha... bosta humana.

 

 

Volto a falar, ninguém é obrigado a nada. Se os players quiserem entrar em sala de LB7 , eles vão entrar, sabendo ou não jogar. Se irão usar hacks ou não, é problema deles, mas todos tem o direito de entrar ali, pois não consta na etiqueta do jogo. O que fazem ou deixam de fazer, é problema de cada um.

 

 

"Se" um dia tiver um canal para LB7, ai a história muda não?! Dai você estará com toda a razão ;)

 

Quando fazem competições com patrocínios, a LEI passa a ser durante apenas aquele período.

 

 

E não leve a mal, mas acho que você está passando um pouco dos limites em relação a falta de respeito.

 

 

Abraços.

 

_______________________

 

@rafael

 

 

rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acho que já falei muita merda, e só queria passar o que eu penso, não quero causar briga (mais), a única coisa que queria deixar claro é que não acho certo postarem senha de um negocio que os caras estão tentando fazer de boa fé... em um fórum de cheats.. Mas, cada um é livre pra fazer o que quiser, @phefm peço desculpa de te ofendi, perdi a rasão.

E é isso ai. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LB7 não é uma liga oficial, nem li isso.

Uma liga onde a LU!G participa junto dando prêmios inclusive está havendo uma COPA entre LB7 e LU!G...

Uma Liga que a Razer, AMD patrocinam...

 

Imagina se fosse oficial em?

 

 

Ta faltando entender o lado do outro, a revolta por um "ser" não conseguir jogar e culpar outras pessoas, chega ser no mínimo ridículo.

 

 

por que estão aqui nessa porra?

Pensei que pelo mesmo motivo de todos, conhecer pessoas novas e formas laços de amizades. Mais me enganei severamente ao pensar nessa hipótese.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.