Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[S] Senha LB7 + Info!


Sean Boswell
 Compartilhar

Posts Recomendados

LB7 não é uma liga oficial, nem li isso.

Uma liga onde a LU!G participa junto dando prêmios inclusive está havendo uma COPA entre LB7 e LU!G...

Uma Liga que a Razer, AMD patrocinam...

 

Imagina se fosse oficial em?

 

Ele se refere a ser oficial do jogo, e não da empresa que o distribui.

 

Pensei que pelo mesmo motivo de todos, conhecer pessoas novas e formas laços de amizades. Mais me enganei severamente ao pensar nessa hipótese.

 

Mas com certeza, você não criou sua conta para isso. 98% das contas criadas nessa merda foram para liberar o link de download de um cheat, 1% são spammers e o resto... Ah, o resto é resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele se refere a ser oficial do jogo, e não da empresa que o distribui.

 

Imagina se fosse oficial em...

 

Mas com certeza, você não criou sua conta para isso. 98% das contas criadas nessa merda foram para liberar o link de download de um cheat, 1% são spammers e o resto... Ah, o resto é resto.

 

É realmente confesso que nos primeiros meses de conta ninguém pensa nisso, mais você afirma algo que você não sabe... Eu necessitar de hack? rç

Conte-me sua história do fórum, to sem nada para fazer mesmo...

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagina se fosse oficial em...

 

 

 

É realmente confesso que nos primeiros meses de conta ninguém pensa nisso, mais você afirma algo que você não sabe... Eu necessitar de hack? rç

Conte-me sua história do fórum, to sem nada para fazer mesmo...

 

Como a maioria do fórum, também vim á procura de hacks, e admito, gostei e não gostei da experiência :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Vou logar no combat arms hj para pegar senha com pessoal do meu cla :)

Mais tarde eu posto a senha aki para vcs e vlw por postar sean :)

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.