Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Desbloqueando conta banida no Combat Arms BR - Atualizado 15/03/2013 100% Funcional!


Posts Recomendados

Cara não sei porq mais nao tenho fé nesses cara que é novo no forum , data de ingresso dele Mar 2013 com 2 post O.o

sei não eu estou muito desconfiado minha orelha tah até queimando.:emo: não vou baixar pq nao quero estragar meu pc mais quem quiser ser cobaias fiquem avontade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vasa dae lixão isso ae não funfa nunca vai funfa.

 

Desculpe, eu não entendi ?

Você leu o trópico todo ?

Vídeo o Vídeo explicando direitinho ?

 

o Desbloqueando conta banida no Combat Arms BR Esta Atualizado 15/03/2013 é 100% Funcional !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Olhe essas coisas de desbanir conta.

Cash gratis eu nunca confio a maioria das vezes é falso.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infuncional aki nem abriu

 

 

Bom vou lhe explicar o por que que não esta abrindo no pc de alguns membros da web cheats...

 

1° Esse Programa foi desenvolvido para desbloqueia contas do Combat Arms .

2º o Programa foi Atualizado é Ele só iria rodar uma vez uma vez executado, não irar abri más , isso é para evitar que pessoas saiam desbloqueando várias contas por ai .

3º Caso você já executou uma vez você não poderá más desbloqueia outras contas é por isso que alguns membros não conseguem abri pq já abriu uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, o outro que você tinha postado anteriormente é o mesmo que esse ai?Se sim, o outro funcionou em alguma conta sua?Porque eu usei aqui, mais não sei se apos a atualização funcionou, abraços

EX MODERADOR DE COMBAT ARMS

VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR

Professores Phefm e Haseo.

8OxKbD9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E qual seria a prova de funcionamento disso?(e vamos pensar neh, essas contas fakes comentando não convence nem meu cachorro). Pelo oque conheço a Allzack tem fama. Fama de tentar roubar contas. Poste alguma prova de funcionamento e vamos ver se é verídico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.