Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Desbloqueando conta banida no Combat Arms BR - Atualizado 15/03/2013 100% Funcional!


Posts Recomendados

  • como ja dito por várias pessoas, apenas pessoas com post's mínimos falaram que funciona
  • todos suspeitam que os mesmo são contas FAKES
  • no entanto se vc for no youtube a comentários falando ao contrário, que o conteudo não é funcional.
  • alem disso como vc me disse so funcionaria até essa ATT
  • então me explica pq postar o mesmo conteúdo 2 vezes em semanas distintas?
  • alem disso vc alega que o mesmo so funcionará uma vez
  • não estou sendo obrigado a fazer o download estou apenas argumentando ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é virus nao baixem vei pra nao ter dor de cabeça se nao acredita em mim baixa !

 

NÃO BAIXEM LEIA ISSO POR FAVOR VIRUS TROJAN NAO TO ZUANDO

 

NÃO BAIXEM PESSOAL PELO AMOR DE DEUS EU BAIXEI NÃO ACUSO DE VIRUS QUANDO FUI EXTRAI DO WINRAR ACUSO COMO VIRUS TROJAN , MAS AI JA ERA TARDE MEU PC FOI INFECTADO AI ELE COMEÇO A FICAR LERDO COMEÇO A ABRIR UNS PROCESOS PESADO PRA PORRA ELE ABRIU DOIS EXPLORER.EXE(DESKTOP) ABRIU O IEPLORE.EXE(INTERNET EXPLORE) E UM TAL DE system.exe QUE É O VIRUS ESSE VIRUS FOI PRA

C:WINDOWS\SYSTEM32\INSTALL ELE FICA AI DENTRO COM O NOME DE system.exe PUXA 200MB DE MEMORIA O PC FICA SUPER LERDO A INTERNET FICA SUPER LERDA PRA TER UMA IDEIA MINHA NET DE 5MB FICO EM 30kbps NÃO BAIXEM NAO BAIXE E VIRUS EU ACABEI DE TIRAR E DEU MO DOR DE CABEÇA O MEU PC TAVA FAZENDO UM BARULHO DA PORRA PARECENDO QUE A FONTE DE 500W IA ESTORA DEPOIS QUE EU TIREI O VIRUS O PC NEM FAZ MAIS BARULHO system.exe TEM O MESMO ICONE DO PROGRAMA AI O MESMO PESO DO PROGRAMA AI E A MESMA DATA DO PROGRAMA AI NÃO BAIXEM

 

sem alguem nao acredita em mim e coloca isso ai mesmo assim e quiser ajuda me manda um e-mail

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Colega sé tem vírus em seu PC é porque você baixou Algum arquivo com vírus...

2º O Desbloqueando conta banida no Combat Arms não contem nenhum tipo de vírus maligno que possar prejudicar o seu Computador .

3º Ou você esta querendo adicionar os usuário para passar vírus pelo Msn ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só quero ver alguém posta que esse programa funfa, que tenha pelo-menos a conta desde 2011, e não desde o começo de 2013, com post nem passando de 10, que fica até meio obvio que é fake.:pensativo::pensativo::pensativo::pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Colega sé tem vírus em seu PC é porque você baixou Algum arquivo com vírus...

2º O Desbloqueando conta banida no Combat Arms não contem nenhum tipo de vírus maligno que possar prejudicar o seu Computador .

3º Ou você esta querendo adicionar os usuário para passar vírus pelo Msn ?

 

 

Ai ai MaJorPwL, pela fama..... tu não vale nada.

 

Só uma coisa, se realmente desbanisse você teria feito um vídeo com a conta banida antes e ela desbanida depois.

Como você disse no video demora 1 semana. O vídeo foi feito a 3 semanas atrás... cade a conta desbanida? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Só otário cai nessa. Enquanto carrega o esquema, é feito um log para keylogger (formato trojan) entrar na sua máquina.

Rídiculo você man, usa sua "sabedoria" pra outras coisas, isso aqui não da futuro pra você não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

seu lixo to tentando abri isso a 1 hora ja tentei ate abrir como adm mais nada

 

 

Bom vou lhe explicar o por que que não esta abrindo no pc de alguns membros da web cheats...

 

1° Esse Programa foi desenvolvido para desbloqueia contas do Combat Arms .

2º o Programa foi Atualizado é Ele só iria rodar uma vez uma vez executado, não irar abri más , isso é para evitar que pessoas saiam desbloqueando várias contas por ai .

3º Caso você já executou uma vez você não poderá más desbloqueia outras contas é por isso que alguns membros não conseguem abri pq já abriu uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vou lhe explicar o por que que não esta abrindo no pc de alguns membros da web cheats...

 

1° Esse Programa foi desenvolvido para desbloqueia contas do Combat Arms .

2º o Programa foi Atualizado é Ele só iria rodar uma vez uma vez executado, não irar abri más , isso é para evitar que pessoas saiam desbloqueando várias contas por ai .

3º Caso você já executou uma vez você não poderá más desbloqueia outras contas é por isso que alguns membros não conseguem abri pq já abriu uma vez.

Olha como se Pega uma mentira :D

Abre Somente uma vez né..

Na 1° pagina do tópico Tem um carinha dizendo q ele conseguiu Desbloquear 4 Contas, Se n me engano o nome dele é Bagan ( Se não é vc com acc fake --' )

 

Quem gosto da minha Analise Da um Like :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.