Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Desbloqueando conta banida no Combat Arms BR - Atualizado 15/03/2013 100% Funcional!


Posts Recomendados

MOTIVOS PARA NÃO ACREDITAR EM SEU CONTEÚDO:

1° seu post ja foi publica semana passa

2° a equipe ALLZACK tem uma fama de roubar contas, eu mesmo ja fui banido por eles.

3 se algo assim for possível venderia o mesmo para enriquecer [/color][/font][/size]

 

Olá Desculpa Colegá Tudo bem, em momento algum eu estou forçando para você fazer o download ...

Baixa quem quiser, é como eu falei no topic acima " Lembrando Atualizado 15/03/2013 - 100% Funcional " alguns membros já testar é estão só aguardando a próxima atualização para a conta ser dês banida.

 

a lembrando só funcionar uma vez pensem bem a conta que vocês querem desbannir ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

há ? tá louco Man ? o pessoal comentar a verdade sé eles falou que funcionou é por que funcionou é não fakes

 

Cala-se noob, não sabe nem mentir.

Tudo FAKE mesmo, todos que falaram que são funcional, tem 5 posts para baixo kkkkkkkkkkkk

tu é um comédia mesmo, quem vai acreditar nisso? só um babaca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cala-se noob, não sabe nem mentir.

Tudo FAKE mesmo, todos que falaram que são funcional, tem 5 posts para baixo kkkkkkkkkkkk

tu é um comédia mesmo, quem vai acreditar nisso? só um babaca.

 

por favor me trate com respeito... cingamentos por terminar em punição segundo as regras da web cheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkk quem acredita nisso ??

Prova ai mostra sua conta desbanida ! Engraçado que voce vai nos comentários do YouTube e todos comentário de uma semana dizem não funcionar ! Estranho neh !

 

você leu o trópico direito ?

 

"Lembrando Atualizado 15/03/2013 - 100% Funcional"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkk quem acredita nisso ??

Prova ai mostra sua conta desbanida ! Engraçado que voce vai nos comentários do YouTube e todos comentário de uma semana dizem não funcionar ! Estranho neh !

 

você leu o trópico direito ?

 

"Lembrando Atualizado 15/03/2013 - 100% Funcional"

 

aaki amigo... no meu nem abre naada

 

você abriu ele quantas vezes ?

 

ele só pode ser utilizado 1 vez para desbloqueia apenas 1 conta .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A me polpe, tem é mais que ser xingado postando um ridículo disto, allzack decaiu muito noque era na época atraz, e pensar que fui fã de vocês naquela época que tinha o BC. Comparando pra hoje não passam por normais plágios, este programa nem com 1% estar funcional, e como ser infuncional, alguma funcionalidade ele deve ter, vírus não detectável, bloqueador ou qualquer outra coisa que prejudique o computador... É uma vergonha mesmo.

 

Prove agora retirando Prints de uma conta banida e mostre outra usando ela no jogo comprovando o funcionamento do programa (Não adianta criar conta fake trocando letras maiúsculas com minúsculas ou até números...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A me polpe, tem é mais que ser xingado postando um ridículo disto, allzack decaiu muito noque era na época atraz, e pensar que fui fã de vocês naquela época que tinha o BC. Comparando pra hoje não passam por normais plágios, este programa nem com 1% estar funcional, e como ser infuncional, alguma funcionalidade ele deve ter, vírus não detectável, bloqueador ou qualquer outra coisa que prejudique o computador... É uma vergonha mesmo.

 

Prove agora retirando Prints de uma conta banida e mostre outra usando ela no jogo comprovando o funcionamento do programa (Não adianta criar conta fake trocando letras maiúsculas com minúsculas ou até números...)

 

Colegá ele só pode ser utilizado 1 vez para apenas 1 conta caso você utilizou ele em uma conta é que utilizar em outra ele não iriar abrir mesmo foi para isso que foi atualizado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vou lhe explicar o por que que não esta abrindo no pc de alguns membros da web cheats...

 

1° Esse Programa foi desenvolvido para desbloqueia contas do Combat Arms .

2º o Programa foi Atualizado é Ele só iria rodar uma vez uma vez executado, não irar abri más , isso é para evitar que pessoas saiam desbloqueando várias contas por ai .

3º Caso você já executou uma vez você não poderá más desbloqueia outras contas é por isso que alguns membros não conseguem abri pq já abriu uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.