Ir para conteúdo

cabr (combat arms brasil) Desbloqueando conta banida no Combat Arms BR - Atualizado 15/03/2013 100% Funcional!

Posts Recomendados

Olha o tanto de conta fake postando que funcionou, foda esses caras em...

:pensando:

há ? tá louco Man ? o pessoal comentar a verdade sé eles falou que funcionou é por que funcionou é não fakes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MOTIVOS PARA NÃO ACREDITAR EM SEU CONTEÚDO:

1° seu post ja foi publica semana passa

2° a equipe ALLZACK tem uma fama de roubar contas, eu mesmo ja fui banido por eles.

3 se algo assim for possível venderia o mesmo para enriquecer

Link para o comentário

MOTIVOS PARA NÃO ACREDITAR EM SEU CONTEÚDO:

1° seu post ja foi publica semana passa

2° a equipe ALLZACK tem uma fama de roubar contas, eu mesmo ja fui banido por eles.

3 se algo assim for possível venderia o mesmo para enriquecer [/color][/font][/size]

Olá Desculpa Colegá Tudo bem, em momento algum eu estou forçando para você fazer o download ...

Baixa quem quiser, é como eu falei no topic acima " Lembrando Atualizado 15/03/2013 - 100% Funcional " alguns membros já testar é estão só aguardando a próxima atualização para a conta ser dês banida.

a lembrando só funcionar uma vez pensem bem a conta que vocês querem desbannir ...

Link para o comentário

nao baixem essa conta acima e fake. nao funfa.

Aff , conta fake nada , essa é minha conta original , nao tenho contas FAKES.

-

Eu faço Hacks , fiz o meu v.1 e sou fake? aonde q sou fake? ta maluco !:pensando:

Link para o comentário

Isso não é funcional vai abri voce vai fazer tudo vai manda vc espera até quinta e vc espera e não acontece nada !

Quero ver gravar um video com a conta banida e depois mostrar entrando !!

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário

há ? tá louco Man ? o pessoal comentar a verdade sé eles falou que funcionou é por que funcionou é não fakes

Cala-se noob, não sabe nem mentir.

Tudo FAKE mesmo, todos que falaram que são funcional, tem 5 posts para baixo kkkkkkkkkkkk

tu é um comédia mesmo, quem vai acreditar nisso? só um babaca.

Link para o comentário

Cala-se noob, não sabe nem mentir.

Tudo FAKE mesmo, todos que falaram que são funcional, tem 5 posts para baixo kkkkkkkkkkkk

tu é um comédia mesmo, quem vai acreditar nisso? só um babaca.

por favor me trate com respeito... cingamentos por terminar em punição segundo as regras da web cheats

Link para o comentário

- Meu para de menti, fui pessoalmente no site Official da allzack e esse conteúdo nem esta la, é palhaçada de vocês mesmo, deve ser algum tipo de keyllogger disfarçado atras de vírus pra não ser detectado.

Link para o comentário

Kkkkkkk quem acredita nisso ??

Prova ai mostra sua conta desbanida ! Engraçado que voce vai nos comentários do YouTube e todos comentário de uma semana dizem não funcionar ! Estranho neh !

você leu o trópico direito ?

"Lembrando Atualizado 15/03/2013 - 100% Funcional"

Link para o comentário

Kkkkkkk quem acredita nisso ??

Prova ai mostra sua conta desbanida ! Engraçado que voce vai nos comentários do YouTube e todos comentário de uma semana dizem não funcionar ! Estranho neh !

você leu o trópico direito ?

"Lembrando Atualizado 15/03/2013 - 100% Funcional"

aaki amigo... no meu nem abre naada

você abriu ele quantas vezes ?

ele só pode ser utilizado 1 vez para desbloqueia apenas 1 conta .

Link para o comentário

A me polpe, tem é mais que ser xingado postando um ridículo disto, allzack decaiu muito noque era na época atraz, e pensar que fui fã de vocês naquela época que tinha o BC. Comparando pra hoje não passam por normais plágios, este programa nem com 1% estar funcional, e como ser infuncional, alguma funcionalidade ele deve ter, vírus não detectável, bloqueador ou qualquer outra coisa que prejudique o computador... É uma vergonha mesmo.

Prove agora retirando Prints de uma conta banida e mostre outra usando ela no jogo comprovando o funcionamento do programa (Não adianta criar conta fake trocando letras maiúsculas com minúsculas ou até números...)

Link para o comentário

A me polpe, tem é mais que ser xingado postando um ridículo disto, allzack decaiu muito noque era na época atraz, e pensar que fui fã de vocês naquela época que tinha o BC. Comparando pra hoje não passam por normais plágios, este programa nem com 1% estar funcional, e como ser infuncional, alguma funcionalidade ele deve ter, vírus não detectável, bloqueador ou qualquer outra coisa que prejudique o computador... É uma vergonha mesmo.

Prove agora retirando Prints de uma conta banida e mostre outra usando ela no jogo comprovando o funcionamento do programa (Não adianta criar conta fake trocando letras maiúsculas com minúsculas ou até números...)

Colegá ele só pode ser utilizado 1 vez para apenas 1 conta caso você utilizou ele em uma conta é que utilizar em outra ele não iriar abrir mesmo foi para isso que foi atualizado .

Link para o comentário

Windows 7, não abre..E para os que falam, tem no site allzack sim..O antigo, esse ai não vi.

quando você executou de primeira ele abriu ? por que ele só abre 1 vez para desbannir apenas 1 conta

Link para o comentário

Allzack nunca foi e nunca será mais que lixo, disseram ai em cima que além de copiar qualquer hack dizem que também roubam contas, parabéns, seu histórico está igual ao de um punheteiro, só lixo

Link para o comentário

Bom vou lhe explicar o por que que não esta abrindo no pc de alguns membros da web cheats...

1° Esse Programa foi desenvolvido para desbloqueia contas do Combat Arms .

2º o Programa foi Atualizado é Ele só iria rodar uma vez uma vez executado, não irar abri más , isso é para evitar que pessoas saiam desbloqueando várias contas por ai .

3º Caso você já executou uma vez você não poderá más desbloqueia outras contas é por isso que alguns membros não conseguem abri pq já abriu uma vez.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.