Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

alerta Evento Harlem Shake POINTBLANK


raizen12
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

E ai, galera. Tudo em cima com vocês?

 

Todos já devem estar sabendo do evento que a Ongame está realizando, o Harlem Shake Pointblank: Eventos Point Blank | FPS | Ongame Jogos Online!. Pois é, a WebCheats também vai entrar nessa onda. Hahahaha. Nós da equipe Pointblank estaremos recrutando membros do fórum para nos ajudar a fazer o melhor Harlem Shake que o Pointblank já viu!

 

Nosso vídeo será gravado na quarta-feira, dia 20. Provavelmente no horário entre 18:00 e 21:00 horas. E venho por meio deste tópico saber quem gostaria de participar.

 

Lembrando que o usuário deverá ter no mínimo 100 posts e um dois meses de registro. Os interessados deverão me mandar uma mensagem particular com seu MSN para que possamos conversar, visto que é algo de grande relevância.

 

Vejam um exemplo:

 

Harlem Shake com o Clã EscandinavoS - PB - YouTube

 

Obs1.: Novamente, os interessados devem me mandar uma MP com o MSN para que eu possa adicionar e combinar tudo.

 

Obs2.: Recrutaremos no máximo 13 pessoas.

 

SUGESTÕES

 

Já estamos com quase tudo em mente, porém, ainda falta o grand finale. Precisamos de sugestões. Fiquem à vontade. ↓ ↓ ↓ ↓

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um grande Final:

Todos os Players fazem uma fila e um Sniper Fica em frente a fila.

É preciso também um carinha morto de Camera livre para gravar.

Então o Sniper Atira ao final da música e o camera grava todos tomando um lindo HS .

É um dos muitos finales que irão aparecer por ae.

É uma sugestão aparecerá melhores(ou n ) mais podem usar esta como exemplo para fazerem uma parecida.

 

Não sei se especifiquei muito bem.

Mais faça uma prévia na tu cabeça e tente imaginar como seria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi, um dois meses de registro ? como assim ?

 

Creio que ter pelo menos dois meses de registro no forum acho que é isso

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se precisarem eu posso participar. Qualquer coisa me manda uma mensagem de perfil pra eu entrar no msn e falar com você.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.