Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

(Sugestão) Aviso de reportação


Vortlan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muito boa a ideia E to totalmente com vc meu amigo

Creio que issuh iria ajudar muito pessoas que ajudam na WC

e ainda mais akelas que estaum batalhando para naum ter infrações

e querem seguir suas Metas como Designer, MOD Grand Chase, Gounbound e etc ....

Mais se issuh acontecer de verdade olhando por todos os lados so pode dar coisa boa

e ajudar muito vlw aew Vortlan por mandar a ideia Ate + Fuizzzzzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu concordo, e acho que do mesmo jeito que aparece o thanks, acho que poderia aparecer o report.... assim o individuo intenderia o quão grave é o que ele esta postando....

 

Sim ... creio que os admin não estão respondendo por preguiça pq ja estou esperando a muito tempo uma resposta e não quero que o topico seja esquecido sem um prununciamento oficial ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu espero que sua sugestão seja aderida irá ajudar mais os moderadores , pois n teremos mais medo se ja reportamos ou n pq tem que esperar 1 min pra reportar novamente e as vezes isso confundi muito agnt e assim fika dificl de ajudar os mods , voto na ideia do vortlan so falta o adim aprova ^^

 

 

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, a ideia e boa. Porém, não entendo muito de criaçao e manutençao de foruns, mas acho que seria dificil fazer isso. Uma solução muito simples que eu vejo é postar em todos os tópicos que você reportar (a menos que alguém já tenha postado que reportou). Assim, além de não se confundir, você alerta os outros membros antes que o tópico seja fechado. E, algum mod me falou uma vez, nao lembro quem, que se você fosse o primeiro a postar algo do tipo "tópico com vírus, não baixem. reportado", não seria considerado como flood.

 

Lembrando: postar só se NINGUÉM ainda tiver postado reportando antes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OriGami~ O cara mais eu tipo eu vou em um topico e reporto todos que estão errados e depois geralmente postam + aew ja aparece mais floods e aew eu nem sei onde eu parei de reportar , e tbm eu não saberia oque sempre falar e eu ia ter de ficar marcando toda hora e alguma hora nem teria memso oque dizer ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OriGami~ O cara mais eu tipo eu vou em um topico e reporto todos que estão errados e depois geralmente postam + aew ja aparece mais floods e aew eu nem sei onde eu parei de reportar , e tbm eu não saberia oque sempre falar e eu ia ter de ficar marcando toda hora e alguma hora nem teria memso oque dizer ...

 

cara, questao de flood é mais complicado mesmo, o que eu falei é baseado em topicos com virus. Mas se vc reportar, por exemplo, 3 posts de flood e postar depois deles que os reportou, fica facil. Ai vc so vai reportar os floods que tiverem depois do seu post. Mas o problema é ficar postando toda hora né.

 

enfim, acho o sistema de reports melhor mesmo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, questao de flood é mais complicado mesmo, o que eu falei é baseado em topicos com virus. Mas se vc reportar, por exemplo, 3 posts de flood e postar depois deles que os reportou, fica facil. Ai vc so vai reportar os floods que tiverem depois do seu post. Mas o problema é ficar postando toda hora né.

 

enfim, acho o sistema de reports melhor mesmo ^^

 

É esse negocio ia ajudar muito mais ngm se pronuncia e meu topico daqui a pouco vai embora mais uma vez sem respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio ! , quando reportado um usuário deveria ficar marcado igual aos agradecimentos , e contudo , cada membro só poderá reportar 1 vez o infrador , para não tumultuar . E se errou no report ou seja o cara postou virus e flood , mas só reportei o flood , isso faz com que um próximo usuário tenha a chance de reportar também.

 

E não só reports como também um aviso de que aquele tal membro já recebeu punição daquilo que fez de errado , muitos moderadores esquecem de por , tal membro punido por tal motivo.

 

aí sim ficaria mais organizado e melhor , mas vale ver o resultado do administrador.

 

• Um aviso que tal membro já foi reportado. ( só reporta 1 por vez ).

• Um aviso que tal membro já recebeu a punição , assim não seria mais possível reportar o mesmo várias e várias vezes sem perceber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não é necessário, porque quando uma pessoa reporta, cria-se um tópico na área interna da Staff, e se outra pessoa reporta, não é criado outro tópico, simplesmente cria se um post no tópico indicando o report, acho que a unica coisa a ser feita e avisar no tópico em casos de flood, desrespeito, etc que o usuário ja foi punido e nada mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ja aconteceu comigo, e acabei tomando uma infraçao, como faço muitos reportes nao mi toque que ja havia reportado todo aquele topico dai reportei dinovu, tambem deveria ter tipo um reloginho marcando o tempo restante para que voce possa reportar novamente assim facilitaria muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não é necessário, porque quando uma pessoa reporta, cria-se um tópico na área interna da Staff, e se outra pessoa reporta, não é criado outro tópico, simplesmente cria se um post no tópico indicando o report, acho que a unica coisa a ser feita e avisar no tópico em casos de flood, desrespeito, etc que o usuário ja foi punido e nada mais.

 

 

Mais o cara imagine se vc reportasse 200 por dia so imagina aew vc não sabe ser ja reportou aquile topico ou não aew vc perde mtos reports e isso prejudica alem disso não tem um sentidonão fazer ja que so ajudaria pq faria com que vc saberia que ja reportou aquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.