Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Mais Novidade sobre GrandChase PumaLoco


!eXe!
 Compartilhar

Posts Recomendados

RAz3I5I.pngvLG6ozD.png

V28LX.png

 

Não sei se é uma bricadeira,mais foi postado na page deles no facebook.

57605130592786286968614.png

Facebook:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obs:Essa imagen foi postada na page delle no facebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GrandChase - PumaLoco Season 2 Nossa, não posso desenvolver as coisas em segredo que quando mando 1 Imagem já postam no Face, mais aguardem pois essa Img é apenas a ponta de um grande Iceberg de Novidades!.

 

~[GM]Phi

 

brincadeira n é com certeza :)

 

mas vai ser só pra vip :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brincadeira n é com certeza :)

 

mas vai ser só pra vip :(

 

Adoro Ver essa gente Que Mal sabe Fazer Uma sing Dando Opinião Meu dels , Vai Estudar Mais Informação Postada No Pagina do PGC ;) Concerteza usarão Main season 3 , O PGC Tem source e outros Arquivos Ainda Num postado Acorda BB eles estão implantando Um Novos Personagem Na s2 :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoro Ver essa gente Que Mal sabe Fazer Uma sing Dando Opinião Meu dels , Vai Estudar Mais Informação Postada No Pagina do PGC ;) Concerteza usarão Main season 3 , O PGC Tem source e outros Arquivos Ainda Num postado Acorda BB eles estão implantando Um Novos Personagem Na s2 :*

 

e vc sabe fazer uma sign? suas signs são imagens do google cujo vc escreveu o nome, n to aqui pra arrumar flamme então essa é minha primeira e ultima resposta. Sem mais

 

Cara,se for só para vip,geral vai prefirir voltar para o BGC né se liga mano,o sistema de vip ta 10% ainda euem

 

veja a imagem direitnho, ta escrito "Sistema VIP" então antes de ficar falando mau dos outros

 

Aff, Dio não pode vir na Season 2.

Estragaria a essência da Season.

Não apoio.

 

quem falou q vai continuar season 2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoro Ver essa gente Que Mal sabe Fazer Uma sing Dando Opinião Meu dels , Vai Estudar Mais Informação Postada No Pagina do PGC ;) Concerteza usarão Main season 3 , O PGC Tem source e outros Arquivos Ainda Num postado Acorda BB eles estão implantando Um Novos Personagem Na s2 :*

 

Nossa, e você é um que sabe fazer um sign perfeita não é mesmo ? KK

Ainda te falta humildade e aprendizado, já tentou estudar um pouco a língua portuguesa ? Geralmente ajuda a pronunciar melhor as palavras...

Enfim .. a imagem do suposto novo personagem é real, o caso é que eles estão tentando colocar o Dio no server, mais isso com certeza vai trazer consequências como o nosso amado Lagg .

__________________________________

 

mhMRxlL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei.. acho que o modo " AP " revolucionou a Grand Chase. Por causa desse fato, vários players do mesmo estão saindo e procurando os servidores PIRATAS, já que o original têm de ser atualizado para a época atual, e não para Season 1 ou 2 .

 

Creio que estragaria o brilho dos olhos dos players do PumaLoco, portanto, não apoio.

Black is the NIGHT

Metal we FIGHT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei.. acho que o modo " AP " revolucionou a Grand Chase. Por causa desse fato, vários players do mesmo estão saindo e procurando os servidores PIRATAS, já que o original têm de ser atualizado para a época atual, e não para Season 1 ou 2 .

 

Creio que estragaria o brilho dos olhos dos players do PumaLoco, portanto, não apoio.

 

Cara, eles não precisam do seu apoio pra crescer, na boa sem discussão, eles adicionam o que quiserem afinal o servidor é deles, e nunca ouvi falar de um player que busca pirata só pq o original tem ap '-'

 

Se enxergarem bem no logo está escrito "Grand Chase Pumaloco Season 3"

e está escrito "Sistema VIP", se ele vir só para os VIP's é mais fácil jogar só BGC e KGC.

 

Não consigo enxergar "Season 3" , na verdade nem consigo ver que season é

e o asmodeus chegou na season rebirth of heroes

Sem+t%C3%ADtulo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.