Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Mais Novidade sobre GrandChase PumaLoco


!eXe!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, eles não precisam do seu apoio pra crescer, na boa sem discussão, eles adicionam o que quiserem afinal o servidor é deles, e nunca ouvi falar de um player que busca pirata só pq o original tem ap '-'

 

 

 

TODAS as pessoas que conheço que jogam Grand Chases "piratas" é por causa do balanceamento e por consequência pelos AP, ST, Prop e hibrido.Também por que será que Servers privates de grand chase cresceu tanto na season 3 ? que isso não foi por causa dos AP´s não magina. (não quero flammer, apenas estou expondo meu ponto de vista, antes de mais nada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TODAS as pessoas que conheço que jogam Grand Chases "piratas" é por causa do balanceamento e por consequência pelos AP, ST, Prop e hibrido.Também por que será que Servers privates de grand chase cresceu tanto na season 3 ? que isso não foi por causa dos AP´s não magina. (não quero flammer, apenas estou expondo meu ponto de vista, antes de mais nada)

 

Por que não sabem jogar contra ap, tomam uma surra, só por isso, e por que será que o gc tem mais players hoje do que na s2? ...

 

Todos os players que fazem isso é por que cansaram de apenhar, até entendo o ponto de vista deles, mas estão com medo dos aps, fique sabendo que eles são ótimos em missões, caso esteja com "medinho" crie uma sala no pvp escrito "No AP" e seja feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que não sabem jogar contra ap, tomam uma surra, só por isso, e por que será que o gc tem mais players hoje do que na s2? ...

 

Todos os players que fazem isso é por que cansaram de apenhar, até entendo o ponto de vista deles, mas estão com medo dos aps, fique sabendo que eles são ótimos em missões, caso esteja com "medinho" crie uma sala no pvp escrito "No AP" e seja feliz!

 

Mano os APs Dio, Zero e Rey está entre os 5 chars mais ops do jogo com certeza... Então la vem a velha questão novamente por quê treinei meses ou anos, para um char "OP" vem e me mata sem mostrar habilidade alguma ? Claro AP pode sim saber jogar mas não é necessário para vencer. Em relação as parte que deixei em negrito, vou nem comentar sua lógica, de meninho de 10 anos de idade, que começou a jogar á no máximo na season 3 para frente.

Um ótimo exemplo de player que joga de AP e mostra habilidade e bom senso é o "AzureTube" ele joga sem prop , sem skill OP, com 2k de atk (em B+) e adivinha ele ganha.(não vou mais responder no tópico para evitar desviar do assunto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Mano os APs Dio, Zero e Rey está entre os 5 chars mais ops do jogo com certeza... Então la vem a velha questão novamente por quê treinei meses ou anos, para um char "OP" vem e me mata sem mostrar habilidade alguma ? Claro AP pode sim saber jogar mas não é necessário para vencer. Em relação as parte que deixei em negrito, vou nem comentar sua lógica, de meninho de 10 anos de idade, que começou a jogar á no máximo na season 3 para frente.

Um ótimo exemplo de player que joga de AP e mostra habilidade e bom senso é o "AzureTube" ele joga sem prop , sem skill OP, com 2k de atk (em B+) e adivinha ele ganha.(não vou mais responder no tópico para evitar desviar do assunto)

 

Cara, estou falando pacificamente, nunca disse que usava ap, só acho que as pessoas só ligam pra perder pvp pra ap, eu venço ap de mp de boas, ganhando zero com lass, ganhando dio com la geas, ganhando rey com amy, mas isso não vem ao caso, só digo que as pessoas só pensam em si mesmas ("Eu não uso ap então ninguem tem que usar")

 

Só isso que tenho a falar, não responderei mais ao tópico para não virar flamme

 

Quando raramente jogo de lupus, olha a st que uso

  • Delegar
  • Tornado sangrento
  • Pulverizar
  • Grilhões da Alma
  • Reptura

Skiils não tão OP's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é ótimo em missão, o povo chorão medroso n quer ele pq sabe que leva uma surra dele, nubs, nubs por toda parte,

Crie uma sala "No AP" e sejam felizes! Eu apoio o dio, não pra pvp pois na questão do pvp estão todos certos, mas pra missão ele é muito util.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei concertesa ele vao mudar o sistema do dio eu mesmo estava querendo fazer um server S2 e o usar os personagens de ap e transformalos em MP mudando sua barra para carregavel e editando saus skills por exemplo: skill 1 foice mortal skill 2 choque fantasmagorico skill 3 esfera das trevas e eu ia mudar o combo tbm tipo 1 classe ia botar o zz a investida com espada dominaçao e o hit critico como final mais eles q fazem o servidor ne deixem eles e pumaloco e mil veses melhor q expert so jogo o expert quando puma ta off

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.