!eXe! 1 Postado 19 de Março 2013 Compartilhar Postado 19 de Março 2013 · Não sei se é uma bricadeira,mais foi postado na page deles no facebook. Facebook: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs:Essa imagen foi postada na page delle no facebook. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caloizinho123 0 Postado 19 de Março 2013 Compartilhar Postado 19 de Março 2013 · GrandChase - PumaLoco Season 2 Nossa, não posso desenvolver as coisas em segredo que quando mando 1 Imagem já postam no Face, mais aguardem pois essa Img é apenas a ponta de um grande Iceberg de Novidades!. ~[GM]Phi brincadeira n é com certeza :) mas vai ser só pra vip :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phillipe_kazuza 69 Postado 19 de Março 2013 Compartilhar Postado 19 de Março 2013 · Redirecionamentos removidos. Próximo link de referência será infração. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanfnd23 14 Postado 19 de Março 2013 Compartilhar Postado 19 de Março 2013 · Aff, Dio não pode vir na Season 2. Estragaria a essência da Season. Não apoio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locaobryan 7 Postado 19 de Março 2013 Compartilhar Postado 19 de Março 2013 · brincadeira n é com certeza :) mas vai ser só pra vip :( Adoro Ver essa gente Que Mal sabe Fazer Uma sing Dando Opinião Meu dels , Vai Estudar Mais Informação Postada No Pagina do PGC ;) Concerteza usarão Main season 3 , O PGC Tem source e outros Arquivos Ainda Num postado Acorda BB eles estão implantando Um Novos Personagem Na s2 :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkToxic 21 Postado 19 de Março 2013 Compartilhar Postado 19 de Março 2013 · aaa poxa dio so pra vip poxa maior sacanagem e quem nao pode comprar vip tem que ficar babando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allandesouza 0 Postado 19 de Março 2013 Compartilhar Postado 19 de Março 2013 · brincadeira n é com certeza :) mas vai ser só pra vip :( Cara,se for só para vip,geral vai prefirir voltar para o BGC né se liga mano,o sistema de vip ta 10% ainda euem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukinhasxD009 6 Postado 19 de Março 2013 Compartilhar Postado 19 de Março 2013 · Duvido que seja so pra Vip, hehe, se fosse eu ia para d joga o PGC e volta pro Expert Crazy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limonada6594 0 Postado 19 de Março 2013 Compartilhar Postado 19 de Março 2013 · Duvido que seja so pra Vip, hehe, se fosse eu ia para d joga o PGC e volta pro Expert Crazy ², se vier Dio e for so para vip, melhor joga expert, ou Bgc ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanfnd23 14 Postado 19 de Março 2013 Compartilhar Postado 19 de Março 2013 · @LukinhasxD009 Dio não deve vir ao PGC, não tem nada dele que me faça querer ele na Season 2. Primeiramente se Dio vir ao PGC vai estragar a essência da Season 2. Se colocar Dio então eu quero minha Rey. u__u' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADM-Zero 0 Postado 20 de Março 2013 Compartilhar Postado 20 de Março 2013 · Tenso, não posso desenvolver as coisas em segredo que quando mando 1 Imagem já postam no Face e no Forum. ~[GM]Phil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme569 3 Postado 20 de Março 2013 Compartilhar Postado 20 de Março 2013 · Creio que é Mini Pet :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adaba噸 17 Postado 20 de Março 2013 Compartilhar Postado 20 de Março 2013 · Creio que é Mini Pet :D Mini Pet do Dio? De onde tirou isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helldrakus2305 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 · possivel lançamento de seasons 3 e chaos juntas ??? :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limonada6594 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 · possivel lançamento de seasons 3 e chaos juntas ??? :hm: Possivel, sim mais tem que esperar mais um poko ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caloizinho123 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 · Adoro Ver essa gente Que Mal sabe Fazer Uma sing Dando Opinião Meu dels , Vai Estudar Mais Informação Postada No Pagina do PGC ;) Concerteza usarão Main season 3 , O PGC Tem source e outros Arquivos Ainda Num postado Acorda BB eles estão implantando Um Novos Personagem Na s2 :* e vc sabe fazer uma sign? suas signs são imagens do google cujo vc escreveu o nome, n to aqui pra arrumar flamme então essa é minha primeira e ultima resposta. Sem mais Cara,se for só para vip,geral vai prefirir voltar para o BGC né se liga mano,o sistema de vip ta 10% ainda euem veja a imagem direitnho, ta escrito "Sistema VIP" então antes de ficar falando mau dos outros Aff, Dio não pode vir na Season 2. Estragaria a essência da Season. Não apoio. quem falou q vai continuar season 2? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinixxxrox 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 · o dio sen o zero n vai ter grasa afinal são os eternos rivais e tbm para agurntar com o dio so o zero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caloizinho123 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 · o dio sen o zero n vai ter grasa afinal são os eternos rivais e tbm para agurntar com o dio so o zero Dio e zero eternos rivais? na boa daonde vc tirou isso? .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kanyver 1 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 · Adoro Ver essa gente Que Mal sabe Fazer Uma sing Dando Opinião Meu dels , Vai Estudar Mais Informação Postada No Pagina do PGC ;) Concerteza usarão Main season 3 , O PGC Tem source e outros Arquivos Ainda Num postado Acorda BB eles estão implantando Um Novos Personagem Na s2 :* Nossa, e você é um que sabe fazer um sign perfeita não é mesmo ? KK Ainda te falta humildade e aprendizado, já tentou estudar um pouco a língua portuguesa ? Geralmente ajuda a pronunciar melhor as palavras... Enfim .. a imagem do suposto novo personagem é real, o caso é que eles estão tentando colocar o Dio no server, mais isso com certeza vai trazer consequências como o nosso amado Lagg . __________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetoKun 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 · Prevejo um dos melhores servidores, se não o melhor, virar a bosta do BGC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limonada6594 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 · Hohohoho, Season 3 Semana que vem :}, fiquem atentos . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ophitakikus 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 · Não sei.. acho que o modo " AP " revolucionou a Grand Chase. Por causa desse fato, vários players do mesmo estão saindo e procurando os servidores PIRATAS, já que o original têm de ser atualizado para a época atual, e não para Season 1 ou 2 . Creio que estragaria o brilho dos olhos dos players do PumaLoco, portanto, não apoio. Black is the NIGHT Metal we FIGHT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanfnd23 14 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 · Se enxergarem bem no logo está escrito "Grand Chase Pumaloco Season 3" e está escrito "Sistema VIP", se ele vir só para os VIP's é mais fácil jogar só BGC e KGC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caloizinho123 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 · Não sei.. acho que o modo " AP " revolucionou a Grand Chase. Por causa desse fato, vários players do mesmo estão saindo e procurando os servidores PIRATAS, já que o original têm de ser atualizado para a época atual, e não para Season 1 ou 2 . Creio que estragaria o brilho dos olhos dos players do PumaLoco, portanto, não apoio. Cara, eles não precisam do seu apoio pra crescer, na boa sem discussão, eles adicionam o que quiserem afinal o servidor é deles, e nunca ouvi falar de um player que busca pirata só pq o original tem ap '-' Se enxergarem bem no logo está escrito "Grand Chase Pumaloco Season 3" e está escrito "Sistema VIP", se ele vir só para os VIP's é mais fácil jogar só BGC e KGC. Não consigo enxergar "Season 3" , na verdade nem consigo ver que season é e o asmodeus chegou na season rebirth of heroes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laksh1 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 · Esse servidor nem vale a pena por enquanto cara, todo bugado '-' eles lançam o servidor feito nas coxas, o expert pelo menos foi lançado 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados