Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não Instalem o Web Cheats Trainer Ultimate Version MOTIVO GRAVE LEIA~~

Posts Recomendados

MTbI3h4.pnguZ4JKxg.png

V28LX.png

Gente o Novo hack da Web Cheats do dia 20/03 Está deixando o gc muito lag, más muito lag mesmo. Não estou querendo Desmerecer o trabalho do Yoda Mais ele errou sim e fodeu com meu gc, os novos items do hack dele, mesmo com o hack fechado e com o gc aberto sem hack continuam abertos e o Lag e tremendo Meu pc Roda com i7 e o gc só Travando Geral... Tomem Cuidado Por conta e risco de vocês FICA A DICA

provayo.png

Prova que fica aberto - ABRI O GC COM O MASTER GC E OS HACKS DELE CONTINUARAM E OS BUGS QUE DA NAO E POUCO E MUITO GRANDE MINHA CPU TAVA 98% COM 60% DE RAM E OLHA QUE EU TO COM 4GB

ISSO TA UM LIXO - OLHEM O USO DE CPU E DE MEMORIA QUE ESTE LIXO COME, FORA A DO MAIN.EXE QUE ESTA ANONIMO

prova3s.png

HACK LIXOSO, não baixe isso pelo amor de seu pai e de sua mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moderador se puder Move Ai o Topico! As pessoas precisam saber desse erro antes de fazerem a maior merda de todas, tive que baixar o gc denovo pq o lag esta ate sem hack deus e mais HACKZINHO FUDIDO ESSE DAQUI E BOM PRA TOMAR DE EXPERIENCIA E NUNCA MAIS BAIXAR !!!

Link para o comentário

Não sei porquê todo esse drama criatura.

É só deletar o unicows.dll da pasta do GC e abrir o jogo sem ele.

Simples assim.

E outra coisa,eu estou usando o do Yoda e o do Sobek,nenhum dos dois dá lag.

Link para o comentário

Eu já usei o Web cheat é não vi problema algum com leg apenas 1 vez que os cheats não desativaram mesmo com o hack fechado que não é difícil de resolver, você já checou sua conexão ?

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

Obrigado por avisar dainda bem que nao baixei essa porcaria obrigado msm meu pc ja e um cocozinho 1.80 processador 1giga memoria ram e sem placa de video magina com esse hack vlw por ter postado cara!:festa:

Link para o comentário

Cara eu também tive esse problema, fechava o jogo com o hacker e quando logava sem o hacker ele ainda ficava "ativado". Quando dá esse bug eu fecho o jogo abro o trainer, so que com todas as funções desligadas, assim que logo no jogo eu já deslogo e fecho o hacker. Depois quando loga de novo fica normal '-'

Link para o comentário

1º Área Errada, Área Certa Seria:

Grand Chase - Dicas / Tutoriais

2º Os Problemas Com os Bug's e Leg's São do Seu Computador Por Não Ter Memoria Suficiente para o Funcionamento do WC GCHKA Trainer

3º Caso,Veja Que Está tendo Problemas com o Trainer Fale com o Criador dele Para que ele possa te ajudar com o Seu Problema

4º Tópico com esse Seu Não Ajuda Em Nada,Apenas Bagunça a Organização Da Area

5º Reportado por Conteúdo Inutil

Eu Utilizo o o WC GCHKA Trainer Normal Sem Bug Sem Leg

Detalhes:

Sistema Operacional Windows 7 Home Basic

processador Intel ® Core I3 CPU 550 @3.20Ghz 3.20

Memoria RaM 4,00 GB

Solução Para o Bug das Opção de Itens

Provavelmente Você Fecho o Trainer Com as Funções Ainda Ativa,Isso Acontecia como o Vip Web Cheats do Sobek

Para Não Acontecer Denovo Ele Postou isso:

Observação: Para que os Cheats não fique ativado mesmo sem o trainer estar aberto, é só vocês desativarem os Cheats antes de finalizar o trainer e o Grand chase.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.