Kalashynekov 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 meu hacker nao funciona eu aperto em ativar loader e da um error lá e na Extreme Death v 2.3 poe do msm jeito q o 2.1 pq é + facil de usar e carregar de tudo obg mi ajudem ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dompetri. 119 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 meu hacker nao funciona eu aperto em ativar loader e da um error lá Qual erro? "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoTG 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 Mano, o hack ta funcionando sim... Win 7 Ultimate 64 bits... Se a galera não sabe usar não é culpa do cara... Agora vir falar mal do trabalho dele, que ta enganando... Porra, muito legal!!! Provavelmente ta faltando dll, não ta executando como adm ou estão com a versão errada do C++. Parabéns ~Death!, sucesso!! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kalashynekov 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 Ocorreu um exeçao sem tratamento no aplicativo. Se vc clicar em continuar e aplicativo ignorará esse erro e tentara continuar. se clicar em encerrar o aplicativo sera encerrado imediatamente. o acesso ao caminho C:\Windown\inject.exe foi negado , ae eu aperto em continuar e continua a msm bosta e bota as funçoes do hack + novo qnd esse n funcionar como a vesao 2.1 q foi boa d+ essa eu n consegui ativar o loader foi mal ae eu q entendi mal eas funçoes do hack ja conseggui jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dompetri. 119 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 Ocorreu um exeçao sem tratamento no aplicativo. Se vc clicar em continuar e aplicativo ignorará esse erro e tentara continuar. se clicar em encerrar o aplicativo sera encerrado imediatamente. o acesso ao caminho C:\Windown\inject.exe foi negado , ae eu aperto em continuar e continua a msm bosta e bota as funçoes do hack + novo qnd esse n funcionar como a vesao 2.1 q foi boa d+ essa eu n consegui ativar o loader Executa como administrador, se funcionar volta para avisar. :) "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janainapdr1 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 instalei Microsoft Visual C++ 2010 Express desativei o antivirus executei como adm apertei f12 e nada do menu nao aparece nada Win 7 Ultimate 32 bits o q devo faze mais ????:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loadgamex 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 Seu hck é mt bom, funcional, mas, quando for atualizar, tenta colocar uma distancia menor do aimbot, tipo uns 30 ou 45m :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peixinho1234 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 Ta dando dc tipow entra normal entra na sala ai uns 5 min eu saiii Meu windows ee 64 bits win 7 iai o que eu fasso agora ? PointBlank Na Veia... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cobrars 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 comoço da dc a gora as 19 hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dompetri. 119 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 DLL atualizada, só abrir o loader novamente, me avise se continuar com o DC. "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo henrique da silva 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 O meu sò da dc só da tempo de entra na tela mata um cara ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gorhan53 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 vlw funfo aki ta funcionando direitinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusvicente 0 Postado 21 de Março 2013 Compartilhar Postado 21 de Março 2013 Parabens mano, hack totalmente funcional! Thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alba M. 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 funcionou legal,só utilizo apenas name ESP e aqui deu lag...=/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XinopisXD 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 A key do aimbot nao qer funcionar ! Eu escolho tecla MBUTTON so que não funciona. Alguem sabe o que pode ser ? OBS: Já testei com outras teclas tbm não consegui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hell_hunter 1 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 Aki nao ta passando da tela de login! Obs: tenho todos os programas e ferramentas para o uso de hackers... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniluas 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 Fasso tudo serto mas qnd eu entro no CA nao passa nem 1 minuto e facha, sabe resolver ? Obs: Aparece e menu e tudo mais so que fecha dps de 1 minuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicongato14 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 eu to usando a vesao anterior e funfndo normal abrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonmanjiro 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 Hack Funcional , ^^ , mto bom lek ... mas n vou usar ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denynho 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 Assim que injeto, quando aberto pra iniciaar da esse erro .. e aqi ta tudo certinhoo como vc mandou fazeer mais nao sei . Oque pode seer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Eduuardo07 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 Leechou outro hack?kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janainapdr1 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 Assim que injeto, quando aberto pra iniciaar da esse erro .. e aqi ta tudo certinhoo como vc mandou fazeer mais nao sei . Oque pode seer ?[/quote o meu ta so mesmo jeito nao sei o q faze fiso tudo ai tbm igual a vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dompetri. 119 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 Assim que injeto, quando aberto pra iniciaar da esse erro .. e aqi ta tudo certinhoo como vc mandou fazeer mais nao sei . Oque pode seer ?[/quote o meu ta so mesmo jeito nao sei o q faze fiso tudo ai tbm igual a vc Baixe esta DLL: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se coloque-a na pasta do CA e System 32 e renomeia para MSVCR100.dll "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macaxinha 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 Faça para windows 8 :\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-4L3M4O 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 Parabéns, hack muito funcional. Aqui funfou legal, não tomei DC, nada. Muito bom, abraços e está de Parabéns!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados