Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Extreme Death - Loader Auto Update - Aimbot, RemoteKill, ESP, Room Crasher, Spam +


Posts Recomendados

Ajuda HELP!!!

 

Ajuda uso W7 32Bits Quando abro o Loader Aparece o seguinte erro: Ocorreu uma exceção sem tratamento no aplicativo.Se você clicar em Continuar, o aplicativo ignorará esse erro e tentara continuar.Se clicar em Encerrar, o aplicativo será encerrado imediatamente.

 

O inicializador de tipo de 'WindowsApplication1.Dlls' acionou uma exceção.

 

Gente ajuda ai tenho tudo oque necessita para rodar o hack, antes do primeiro uso do hack não tinha ocorrido o erro mas dps ficou assim, já baixei o loader denovo umas 4 vez e nada se puderem me ajudar ficarei muito grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda uso W7 32Bits Quando abro o Loader Aparece o seguinte erro: Ocorreu uma exceção sem tratamento no aplicativo.Se você clicar em Continuar, o aplicativo ignorará esse erro e tentara continuar.Se clicar em Encerrar, o aplicativo será encerrado imediatamente.

 

O inicializador de tipo de 'WindowsApplication1.Dlls' acionou uma exceção.

 

Gente ajuda ai tenho tudo oque necessita para rodar o hack, antes do primeiro uso do hack não tinha ocorrido o erro mas dps ficou assim, já baixei o loader denovo umas 4 vez e nada se puderem me ajudar ficarei muito grato!

 

Você tem todos os programas necessários? C++, Framework?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei à versão original do loader, mais pesado, mas tenho quase certeza de que agora está funcional, quem já tem, baixe novamente.

Testado em Windows 7 e Windows XP.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

death olha a imagem ae olha o ero q ta dano ajuda ae po apcmOOJ.png

 

Dica Para Quem Esta Com Este Erro.

 

Aqui na Minha Casa ( Win 7 64x Bits ) Funciona Tranquilo, Sem Dc Nenhum Abria o Programa De Boa, Eu Tenho Verções do C++ 2005/2008/2010 e Framewok Clint Profile e Extended. Por causa do Meu Msn que começou a dar pau aqui fui obrigado a instalar o cccleaner para poder limpar o registro e arquivos temporários etc, depois que eu fiz isso o loader não abriu mais , começou a dar esse erro ai, eu abri o gerenciador de programas e cliquei para desinstalar o Net Framework ( os 2 que eu tenho instalado ) e coloquei para reparar e deu certo, agora o loader abre normal novamente.

 

Só postei por que pensei que poderia ser Útil para alguém.

 

Abrax Galera, Espero Ter Ajudado Alguém !!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcional e altamente fodásticos, Arma ESP, há como configurar o Aimbot, enfim, fodão...

 

Pros que tão com problema no aimbot, que não mira no cara que você quer, na área aimbot, muda de "Distance" para "Crosshair" e se divirta...

 

Parabéns ~Death, continue assim, e parabéns pelo cargo...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.