Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Extreme Death - Loader Auto Update - Aimbot, RemoteKill, ESP, Room Crasher, Spam +


Posts Recomendados

Mano, o hack ta funcionando sim... Win 7 Ultimate 64 bits... Se a galera não sabe usar não é culpa do cara... Agora vir falar mal do trabalho dele, que ta enganando... Porra, muito legal!!!

Provavelmente ta faltando dll, não ta executando como adm ou estão com a versão errada do C++.

Parabéns ~Death!, sucesso!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ocorreu um exeçao sem tratamento no aplicativo. Se vc clicar em continuar e aplicativo ignorará esse erro e tentara continuar. se clicar em encerrar o aplicativo sera encerrado imediatamente.

o acesso ao caminho C:\Windown\inject.exe foi negado , ae eu aperto em continuar e continua a msm bosta

 

e bota as funçoes do hack + novo qnd esse n funcionar como a vesao 2.1 q foi boa d+ essa eu n consegui ativar o loader

foi mal ae eu q entendi mal eas funçoes do hack ja conseggui jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ocorreu um exeçao sem tratamento no aplicativo. Se vc clicar em continuar e aplicativo ignorará esse erro e tentara continuar. se clicar em encerrar o aplicativo sera encerrado imediatamente.

o acesso ao caminho C:\Windown\inject.exe foi negado , ae eu aperto em continuar e continua a msm bosta

 

e bota as funçoes do hack + novo qnd esse n funcionar como a vesao 2.1 q foi boa d+ essa eu n consegui ativar o loader

Executa como administrador, se funcionar volta para avisar. :)

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sMp6aAkpwuXr04HAeZEve2twYKkhzb4QPggOPNNdaXZfCtEDIAq4HXmtJkzo73MLnb22NpdzVWKDnaCb8q2q3qAJtU9VAleLcFhA7RRytJR9EsA2c-_YiNbg.jpg

 

Assim que injeto, quando aberto pra iniciaar da esse erro ..

e aqi ta tudo certinhoo como vc mandou fazeer mais nao sei .

Oque pode seer ?[/quote

 

o meu ta so mesmo jeito nao sei o q faze fiso tudo ai tbm igual a vc

 

Baixe esta DLL:

msvcr100_clr0400.dll free download - DLL-files.com coloque-a na pasta do CA e System 32 e renomeia para MSVCR100.dll

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.