Haou F... 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Arruma aee o erro de nao acontecer nada quando clika pra corrigir Please Wait ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lekili 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Mol mentira nem pego essa merda Nem baixem... Ainda está em fase de teste vlh, o cara ta se matando pra fazer um hacker funcional pra gente e você fica ai chigando. Se não funfou, espera! logo menos teremos um hacker funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou F... 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Não vai apos eu injetar aparece la DLL'S INJETADAS 1 DLL' S INJETADAS COM SUCESSO 1 MAIS APARECE UM ERRO TAL DE Themida e o PB nen abre No meu apareceu isso tbm, clika no pb pra verificar ai ele vai corrigir, depois é so injetar dinovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao2942 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 ' Makaveli :amor: Mais Uma Vez Venho Avisar " Please Wait " Continua ! Pois Baixei Tudo , Deixei Pb Visível , Apareceu " Bug Corrigido " (Slá Como Escreve) Mais Quando Entro Na Partida = " Please Wait " De Joao Para Meu Querido ' Makaveli *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__Nexus__ 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 mano bota adll que vc boto na pasta do pb '-' Fail total essa.... '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raf789 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 o fiii tá dando please wait dá um jeito man .. thanks !!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Makaveli 3 Postado 23 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Como eu falei, é apenas abrir o Proteção no começo antes de abrir o Point Blank. Lembrem-se não está totalmente funcional, eu também erro. Não me critiquem sobre o Please wait, o Wall Hacker é funcional. É Apenas questão de tempo mandarem outro Bug-trap Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denisjardim 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 No meu xtrap ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KAKASUB0 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Eu cheguei ate a parto do loguin entrei ,escolhi a cor do chams ,quando cliquei no servidor deu falha na conexão ,quando sumiu o que tava PLEASE WAIT :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 832 Postado 23 de Março 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Como eu falei, é apenas abrir o Proteção no começo antes de abrir o Point Blank. Lembrem-se não está totalmente funcional, eu também erro. Não me critiquem sobre o Please wait, o Wall Hacker é funcional. É Apenas questão de tempo mandarem outro Bug-trap Aqui no windows 7 64bits eu abro a proteção e não da processo resolvido. Ae jogo um pouco na sala e da please wait Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaniloP 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Aqui no windows 7 64bits eu abro a proteção e não da processo resolvido. Ae jogo um pouco na sala e da please wait não é problema no 64bits pq uso e foi normal, tenta baixar novamente vai que é algum bug de download. Abraço. :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FuTGuK 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Galera parem de criticar o Makavelli velho errar e humano. Ele faz tanto hacker que presta nem todo mundo prestigia isto agora quando ele tenta fazer e que não da certo dai sai gente de tudo em quanto e lugar para reclamar do trabalho de cara valorizem oque tem quando ele for embora ele o moreira e tals quem vai criar hacker pensa povo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KAKASUB0 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Como eu falei, é apenas abrir o Proteção no começo antes de abrir o Point Blank. Lembrem-se não está totalmente funcional, eu também erro. Não me critiquem sobre o Please wait, o Wall Hacker é funcional. É Apenas questão de tempo mandarem outro Bug-trap coomo abre essa proteção antes do pb ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaniloP 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 vish, pegou PW aqui... :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
layson21xx 1 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Man Fica tando Please Wait ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Combat arms arrasa 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Olá amigo,eu tentei de tudo em meu computador mais a dll do hacker (Project X-Trap) não é extraida de jeito nenhum para meu computador,você poderia me ajuda estou precisando urgentemente de um hacker. Obrigado pela atenção! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tailon05 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Obrigado pela atenção![/color][/center] Vc tenq desativa o antivirus se nao vc vai extrair e ele vai auto excluir o wall ja... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Makaveli 3 Postado 23 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Desative seu Anti-virus assim a dll não será mais excluida. Sem aquela dll, o hacker não funciona. Até mais. Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lilguzinho 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Aff esse pleas wait da raiva ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tailon05 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 ' Makaveli, Eu clico em "Ativar Please Wait (Corrigir) ", e nada acontece... Por enquanto infuncional aqui, mais vou Agradecer só por vc estar batalhando para conseguir arrumar esse erro para nois... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Combat arms arrasa 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Amigo eu até desinstalei meu anti vírus do pc,então eu queria uma ajuda sei lá será que tem algum programa bloqueia,algo assim,aaah outro problema meu primo que esta do meu lado esta tentando usar o hacker mais quando ele clica no negocio do Protection ali no "Proteção universal" não funciona falaram que tinha que esperar um pouco esperamos 30 minutos. Grato desde já! :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lilguzinho 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 proteção universal não ta pegando aqui não makaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou F... 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Pra quem tem o Erro do Proteção Universsal nao funcionar Leiam o Primeiro comentario do Post que explica como resolver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zer0Gr4u 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 mano essa bosta nao serve pra nda velho . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukkamessias 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 aki deu tudo o negocio do please wait so ke entro no pb da 3 minutos e oq apareçe?? kk please wait denovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados