Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Wall Hacker Corrigido! - Sem Please wait (Corrigido)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Testando se pá daki a poko Edito...!!! #Edit Infuncional Windowns 7 Ultimate 32 Bits;O Proteção Universal Please Wait 1.0 não abre,mas mesmo assim fiz o processo sem ele e deu Please Wait,tentei novamente e não abriu então esta #Pached...!!! infuncional!

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mancuso

Injete apenas o Protect & quando aparecer o CMD Do mendes você nao fecha.

 

Até mais, qualquer dúvida me chame pelo tópico.

 

Ei Makaveli, eu faço o seguinte> Copiei a d3d9 para a pasta do PB, fiz a paradinha pra nao da please wait ok, ai na hora do mendes abri como administrador > selecionei a dll do protect e deixei em automatico, ai abri o pb depois que cliquei em iniciar, ai dps que minimizou o xtrap, abriu o CMD do wall hack do kaybo preto ai fechei o site cliquei em OK na msg do wall, abriu a caixinha do mendes ok, ai na hora que vai encher a tela ele sai e o X-TRAP pega, parece que o protect nao ta funfando... porque nao aparece a msg do protect antes aparecia ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Makaveli cara,me ajuda,to com o mesmo problema de outros,eu fasso TUDO Certin,eu abro o mendes como adm,coloco a dll la q vc falo do protect ou project sei la,ai eu coloco a dll do d3 alguma coisa na pasta do pb,a proteção funciona aparece o negocio verde la certin,tudo certo,ai entra na pagina d login o wall la tudo legal,certo,eu ativo ele,ai 30 segs dpois da please waith,ajuda ai,vi mta gente com esse problema,q faiz tudo certo e da errado ;3

WIN 7 64 BITS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu filho da **** isso não funfa seu corno fassa alguma coisa q preste :no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no:

MmPVH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara me ajuda ae

tipo tava tentando jogar sem o hack .

ai quando entrava no loguin colocava a senha e o loguin certo

ai aparecia erro de conexão ,mais nao dava please wait

 

desinstalei e instalei de novo

ai quando abro o pb como adm . da mensagem

PB LAUNCHER ;Falha ao conetar.tente novamente

agr nen da pra jogar mais ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda está em fase de teste vlh, o cara ta se matando pra fazer um hacker funcional pra gente e você fica ai chigando. Se não funfou, espera! logo menos teremos um hacker funcional.

[/color][/size][/font]

 

kkkk " o cara ta se matando pra faze um hack funcional " Cara isso ai ele copiou do kaybo e outra se sabia que ia dar please wait PQ POSTOU ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@~lReeD

Bom, eu sou humano e erro também, não sou jesus que foi perfeito e é.

Eu tenho erros, e eu declaro também, eu não "colo" e sim divulgo.

o Proteção Universal quem foi que crio foi eu, eu ainda não estou no estagio de "criar hackers legais" e sim os básicos.

 

Até mais.

Que bom Sr.

Todos nós sabemos que é difícil programar bons cheats (pelo menos eu, pois já tentei), todos temos etapas de aprendizagem e aperfeiçoamento...

pesso que continue assim, pois já perdemos ótimos progamadores, como IHackeD, que parece não programar mais, e o famosso Mr_Sobeit que desistiu de programar pra o PB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.